Clique Aqui Da pra ser winning jogando "na raça"? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26
Like Tree20Likes

Tópico: Da pra ser winning jogando "na raça"?

  1. #11
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    O cara abre tópico para jogar na raça e nego posta HM crackeado.

    O op deveria perguntar ao @caio Pessagno @Pessagno
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Acho que o HUD em MTT tem pouca utilidade, vc raramente vai ter uma amostra de mãos grande o suficiente pra tirar conclusão sobre o jogo do vilão em alguma street. No máximo vai te ajudar a ter uma idéia de perfil dos vilões pf, principalmente nos casos mais "extremos", tipo um vilão que vc não fez nenhum note e aparece com o HUD do tipo 45/7 em 100 mãos, já dá pra identificar como donk.
    Pra mim, a grande utilidade do Poker Tracker / Holdem Manager é te permitir estudar o teu próprio jogo e corrigir leaks mesmo sem ajuda de alguém que conheça o jogo melhor que vc. Em vários momentos de downswing em que eu tava culpando as bad beats, o PS, etc. fui revisar meus últimos games e achei alguns leaks bem claros.
    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    cara informacao a mais nunca faz mal... usa o hud que verá a diferenca..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Se vc joga por lazer e prefere ganhar 100 na raça do que 150 com o hud, dá. A questao é que quem usa terá vantagem sobre quem nao, simples.
    Acha msm que é simples assim, Wenow?
    Imo quem usa e sabe usar tem vantagem em cima de quem não usa que tem vantagem em cima de quem usa sem saber usar.
    HUD claramente não é feito pra quem grinda mtt, tem como ser util, mas na minha opinião a grande maioria do field interpreta de forma bem bem errada stats
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Eu ia escrever uma parada, mas n tenho ctz se to certo
    Existe algum reg winner de NL50+ que não use HUD?
    Ou melhor, é std encontrar algum reg winner de NL50+ que não use HUD?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por kingaarthur Ver Post
    cara informacao a mais nunca faz mal... usa o hud que verá a diferenca..
    Faz mal se for uma info errada, man =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/08/10
    Posts
    208
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por kingaarthur Ver Post
    cara informacao a mais nunca faz mal... usa o hud que verá a diferenca..
    Faz mal se for uma info errada, man =/
    O problema de HUD em MTT é que muitas vezes algumas stats não vão ser confiáveis por causa dos estágios do torneio (early game, middle, late). Ninguém joga igual os três estágios. Mas se ficar atento a isso acho que tem alguma vantagem usar. Mas em cash game com certeza hoje em dia é crucial, além de ver stats você pode ver seus próprios leaks. Acho que até NL50 da pra ser winner sem HUD, acima disso, como tem mais jogadores que realmente "pensam o jogo" fica puxado. A não ser nas mesas anônimas que não tem como usar HUD ahahaha. Mas IMO tem que saber usar BEM. Acho que tem uma galera que só olha os números e acha que é o "king HUD" LoL.
    Última edição por markki_v; 17-09-2014 às 12:42.
    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Lol eu nunca usei HUD e também já ganhei uns trocos, mas óbvio que perdi boa parte depois hahaha. Eu não sei usar HUD, muito menos tenho grana pra comprar, mas uma hora vou tentar achar um crackeado.
    Desapega pô, gastar 60 obamas num HUD será muito mais EV, retorno garantido
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/01/12
    Posts
    59
    Citação Postado originalmente por markki_v Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por kingaarthur Ver Post
    cara informacao a mais nunca faz mal... usa o hud que verá a diferenca..
    Faz mal se for uma info errada, man =/
    O problema de HUD em MTT é que muitas vezes algumas stats não vão ser confiáveis por causa dos estágios do torneio (early game, middle, late). Ninguém joga igual os três estágios. Mas se ficar atento a isso acho que tem alguma vantagem usar. Mas em cash game com certeza hoje em dia é crucial, além de ver stats você pode ver seus próprios leaks. Acho que até NL50 da pra ser winner sem HUD, acima disso, como tem mais jogadores que realmente "pensam o jogo" fica puxado. A não ser nas mesas anônimas que não tem como usar HUD ahahaha. Mas IMO tem que saber usar BEM. Acho que tem uma galera que só olha os números e acha que é o "king HUD" LoL.

    Acho que ajuda sim
    se um cara tem 10%+ de 3 bet
    a % de call no BB
    Tentativa de steal
    e o gap entre o VPIP/PFR
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Riba Ver Post
    Citação Postado originalmente por markki_v Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por kingaarthur Ver Post
    cara informacao a mais nunca faz mal... usa o hud que verá a diferenca..
    Faz mal se for uma info errada, man =/
    O problema de HUD em MTT é que muitas vezes algumas stats não vão ser confiáveis por causa dos estágios do torneio (early game, middle, late). Ninguém joga igual os três estágios. Mas se ficar atento a isso acho que tem alguma vantagem usar. Mas em cash game com certeza hoje em dia é crucial, além de ver stats você pode ver seus próprios leaks. Acho que até NL50 da pra ser winner sem HUD, acima disso, como tem mais jogadores que realmente "pensam o jogo" fica puxado. A não ser nas mesas anônimas que não tem como usar HUD ahahaha. Mas IMO tem que saber usar BEM. Acho que tem uma galera que só olha os números e acha que é o "king HUD" LoL.

    Acho que ajuda sim
    se um cara tem 10%+ de 3 bet
    a % de call no BB
    Tentativa de steal
    e o gap entre o VPIP/PFR
    Então, man
    Aí que ta o problema
    O que quer dizer 10% de 3bet?
    Que sempre que ele tem o top 10% das mãos do poker e alguém abre ele 3beta?
    O grande problema é que em mtt nada é constante
    O range do vilão vai depender da stack dele, da stack dos outros jogadores na mesa, da posição dele, da posição de quem abriu/3betou, quem são os jogadores que estão na esquerda e na direita(se são regs, dks, aggros,tights...), do level que ele tem contra vários desses jogadores, do stagio do mtt, da importância que ele da pro mtt(se ta $ pressured, se ta clicking buttons, etc) e muitas outras variáveis.
    Junto de tudo isso, o fato de vc ter um Field enorme faz com que sua amostragem não seja grande nem mesmo contra regulares. E mesmo que você tenha uma amostragem grande de mãos, grande o suficiente pra filtrar todas essas variáveis e ainda ter um stats em cima de um volume relevante, vc ainda tem que tomar muito cuidado com vários outros fatores, como o fato de vc ter mtos HHs atingos desse msm vilão. Isso pode distorcer por completo os stats dele por exemplo... Me colocando como exemplo, meu range de open do utg, meu range de 3bet, de flat e etc mudaram MUITO de 2013 pra ca.

    É bem diferente de Cash, onde vc joga todos os dias por horas com os msms vilões, com stacks bem parecidas em um volume enorme de mãos e onde o level e o gameflow são menos importantes dq stats.

    Ter info de que vilão X abriu Q9o do utg com 35bbs na blind 500/1000 vale mto mais dq ter 200 mãos falando que vilão tem PFR de 16%, saca?

    Dito isso, eu tbm acho que HM pode ser util sim
    Tirando o 3bet PF, acho que % de call na BB e gap entre VPIP e PFR são de fato nice pra se observar e ter uma ideia do vilão. Mas são stats bem especificos e que vc pode identificar sem HM, neah.
    Mauro Porto and Riba like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados