Clique Aqui PS - 1,10 250 CAP NLHE - Par baixo no final da mesa

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree5Likes
  • 2 Post By hellofaparty
  • 1 Post By Yuri Cangussu
  • 1 Post By Renato984
  • 1 Post By profdeivid

Tópico: PS - 1,10 250 CAP NLHE - Par baixo no final da mesa

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    19/05/13
    Posts
    22

    PS - 1,10 250 CAP NLHE - Par baixo no final da mesa

    Pessoal, sempre fico na dúvida nessas situações com PP baixo no final da mesa. Ate onde vale o call pra jogar por set value?
    Se vier em gap o raise padrão é sempre a melhor opção?

    PokerStars No-Limit Hold'em, 1.1 Tournament, 75/150 Blinds (9 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com


    BB (t1,655)
    UTG (t3,350)
    UTG+1 (t1,870)
    MP1 (t5,190)
    MP2 (t2,783)
    MP3 (t1,222)
    Hero (CO) (t3,280)
    Button (t7,027)
    SB (t3,590)


    Hero's M: 14.58


    Preflop: Hero is CO with 4, 4
    UTG raises to t450, 1 fold, MP1 calls t450, 6 folds


    Flop: (t1,125) J, 6, 10 (2 players)
    UTG bets t600, 1 fold


    Total pot: t1,125


    Results below:
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de hellofaparty
    Data de Ingresso
    13/01/12
    Localização
    Estou Aqui!
    Posts
    179
    Olá,

    IMHO contra o range do UTG você provavelmente ou esta em um coin flip, ou está 4-to-1 underdog.

    Tem uma premissa que diz que você deve dar call tentando acertar um set, se o stack efetivo for de quinze vezes o valor da aposta.

    Nesse caso, ambos os stacks deveriam ser de t6750 ou maior. Isso tem a ver com implied odds...

    Na verdade, você vai acertar sua trinca em 1-to-7,5. Entretanto, quando acertar, nem sempre conseguira extrair muito valor para compensar o risco. Então, por isso, considera-se 1-to-15.

    "Regra" do Call 15 -> dá uma googleada...


    gl!
    cgmontoia and Yuri Cangussu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de Yuri Cangussu
    Data de Ingresso
    02/04/14
    Localização
    Montezuma, MG, Brazil
    Posts
    63
    Depende do vilão e do stack, gosto de dar o call por set value e quando to com um pouco mais de ficha até um float no flop dependendo da textura, mas claro, depende muito do vilão.
    cgmontoia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de Renato984
    Data de Ingresso
    17/06/13
    Posts
    73
    Cara vejo muito call por set value quando ele representa até 10% do seu stack, sigo essa linha de call, mais que isso e com 55- é complicado... então é shove/fold
    Como vc tem 21 bbs.. até uma 3bet all in em posição e dependendo de como está a mesa eu faria...
    cgmontoia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Jogar pares baixos depende de vários fatores, como sua posição, como está a mesa, fase do torneio, stacks envolvidos, etc...

    Vamos analisar a situação q vc postou:

    Nos blinds 75-150, acho justo dar o call por set value imo, caso o seu call não seja maior q 10% do seu stack. Eu sei que tem outras regras, outras contas, mas acho essa dos 10% mais fácil e prática pois ao jogarmos muitas mesas, fica difícil fazer uma conta mais elaborada rapidamente de cabeça, certo?
    Nessa mão q vc postou, o seu call não foi bom pq seu stack não permite esse call, pois compromete mais de 10% do seu stack. Portanto, acho easy fold. A não ser q o vilão seja maníaco, acho legal uma 3-bet. Mas na maioria das vezes, devemos respeitar quem abre 3x do UTG...
    cgmontoia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados