Clique Aqui SnG 180Man! $4,50 Variancia e banca. - Página 32

Lista de Usuários Marcados

Página 32 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 325
Like Tree48Likes

Tópico: SnG 180Man! $4,50 Variancia e banca.

  1. #311
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Brincadeiras a parte, eu acho que até da pra vc tentar “viver” deles, mas é bem complicado, o field já não é tão simples como era antigamente, apesar de ter uma % grande de jogadores recrativos, donks, e regulares medianos, mas vc vai ter que acordar cedo, pq vai começar a jogar eles dipo as 9h da manhã e vai registrar no max até as 19h se não for menos, não faço ideia de quantos da pra abrir num dia, talves uns 25~30 mas é apenas um chute.

    Sobre roi, dizem que tem regs realmente bons que tem 50%+ de roi, até acredito nisso, mas ai vc vai ter que ser realmente bom, mas não acho que é um sng dificil de ser batidos, faz muito tempo que não jogo eles, mas muito tempo mesmo, esses dias abri um pra bincar e cai em 9º obv que é algo que não da pra levar em consideração, mas devo começar a jogar mais eles em breve, no meu horario devo abrir no maximo uns 3, então não da nem pra ter ideia se vou ser ou não lucravtivo, vai ser algo para se medir daqui 1 ano.

    Gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #312
    Amador Avatar de fernandoapm
    Data de Ingresso
    23/05/14
    Posts
    23
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Brincadeiras a parte, eu acho que até da pra vc tentar “viver” deles, mas é bem complicado, o field já não é tão simples como era antigamente, apesar de ter uma % grande de jogadores recrativos, donks, e regulares medianos, mas vc vai ter que acordar cedo, pq vai começar a jogar eles dipo as 9h da manhã e vai registrar no max até as 19h se não for menos, não faço ideia de quantos da pra abrir num dia, talves uns 25~30 mas é apenas um chute.

    Sobre roi, dizem que tem regs realmente bons que tem 50%+ de roi, até acredito nisso, mas ai vc vai ter que ser realmente bom, mas não acho que é um sng dificil de ser batidos, faz muito tempo que não jogo eles, mas muito tempo mesmo, esses dias abri um pra bincar e cai em 9º obv que é algo que não da pra levar em consideração, mas devo começar a jogar mais eles em breve, no meu horario devo abrir no maximo uns 3, então não da nem pra ter ideia se vou ser ou não lucravtivo, vai ser algo para se medir daqui 1 ano.

    Gl


    A falta de volume que mata! Se der pra fazer 1k game/mês já é bem interessante!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #313
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Esquece,
    Se abrir 25 dia (acho que é bem de boa abrir isso) vc faz 750 no mês jogando 30 dias, se vc tiver um roi de 50% daria algo em torno de 1687,50$ de lucro, que é algo bem bacana considerando o BI e o volume, mas ai tem que ver se vc vai msm jogar os 30 dias do mês, se vai ter os 25 dia, e se vc vai ter 50% de roi
    Borgesxx and fernandoapm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #314
    Observador Avatar de jhonyspaul
    Data de Ingresso
    26/11/12
    Posts
    1
    o que mata é justamente o volume!
    sem contar que o horário pra se registrar é restrito ao horário que oguatavo00 falou.
    mas no meu grind eu costumo incluir pelo menos algumas telas desse sit e vem sendo bem lucrativo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #315
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    jogo eles junto com mtts e é impossivel se manter só neles. o volume realmente é mt baixo. se o br tiver confortável, jogue eles junto com os 3.5+R, se tiver fraco, jogue junto com 2.5 turbo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #316
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Realmente, se desse pra colocar um volume bom neles daria pra viver tranquilamente, o foda é o volume. Se desse pra jogar 1k+ games/mês seria um sonho jogar só eles, a variança é bem baixa. Mas o volume mata!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #317
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Um dos sit's mais fácil da Pokerstars, só não tem volume :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #318
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    a tarde da para mesclar eles com os de 11$ prog knockout.. mesma estrutura só que com 5$ de bounty.. a proporcao em relacao ao volume... é a cada 4 de 4,50 abre 1 de 11$
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #319
    Amador Avatar de fernandoapm
    Data de Ingresso
    23/05/14
    Posts
    23
    Com um ROI desse não entendo a falta de volume! kkkk era pra esse sit bombar tipo o de 2,5 180p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #320
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Sit de 4h e 30min nao atrai fish como os turbos
    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados