Clique Aqui Sunday Million - Limp/shove com AJs - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Sunday Million - Limp/shove com AJs

  1. #11
    Expert Avatar de kriok
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Barra da Tijuca, RJ
    Posts
    3.789
    Images
    26

    Re: Limp/shove com AJs no Sunday Million

    Trapping ou não, eu não sou fã de AJs multi-way, so quase sempre nesse estágio do torneio eu estou dando raise.

    Mas por sua leitura e como foi jogado, pagaria o raise do bb sem pensar 2x

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    TKM
    TKM está desconectado
    Chip Leader Avatar de TKM
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.180
    Images
    2

    Re: Limp/shove com AJs no Sunday Million


    Concordo com o alvinho,

    Esse raise dele pareceu muito convidativo, e ele ja se comprometeu com o pote ( apesar de a gente não saber se ELE sabe que esta comprometido). Um pouco de reads ajudaria mais na decisão.
    Tb não gosto do seu limp ali, mas costumo dar limp LP de vez em qdo para mixar e tentar um flush nuts mais escondido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de rica
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    jogando MTT e xingando o dealer
    Posts
    450

    Re: Limp/shove com AJs no Sunday Million

    Citação Postado originalmente por kriok
    Trapping ou não, eu não sou fã de AJs multi-way, so quase sempre nesse estágio do torneio eu estou dando raise.

    Mas por sua leitura e como foi jogado, pagaria o raise do bb sem pensar 2x

    call parece a pior opcao, voce vai ter que flopar um monstro pra se sentir seguro na mao

    pessoalmente eu largo, nao to a fim de comprometer uma parte importante do meu stack com uma mao marginal, nao tenho duvidas que com um pouco de paciencia vou ter spot melhores. numa simulacao rapida, olha o range pra voce ter retorno positivo:

    equity win tie pots won pots tied
    Hand 0: 50.772% 46.63% 04.15% 421552840 37475342.00 { AJs }
    Hand 1: 49.228% 45.08% 04.15% 407592988 37475342.00 { 77+, A9s+, KTs+, QTs+, JTs, ATo+, KJo+ }

    2a opcao raise, mas como foi dito o vilao ta comitado, espere ser pago e torca pra ganhar, correndo o serio risco de estar dominado (em ultimo caso voce esta tratando com um donkee master que vai largar a mao apos seu re-raise)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9

    Re: Limp/shove com AJs no Sunday Million

    Citação Postado originalmente por rica
    Citação Postado originalmente por kriok
    Trapping ou não, eu não sou fã de AJs multi-way, so quase sempre nesse estágio do torneio eu estou dando raise.

    Mas por sua leitura e como foi jogado, pagaria o raise do bb sem pensar 2x

    call parece a pior opcao, voce vai ter que flopar um monstro pra se sentir seguro na mao

    pessoalmente eu largo, nao to a fim de comprometer uma parte importante do meu stack com uma mao marginal, nao tenho duvidas que com um pouco de paciencia vou ter spot melhores. numa simulacao rapida, olha o range pra voce ter retorno positivo:

    equity win tie pots won pots tied
    Hand 0: 50.772% 46.63% 04.15% 421552840 37475342.00 { AJs }
    Hand 1: 49.228% 45.08% 04.15% 407592988 37475342.00 { 77+, A9s+, KTs+, QTs+, JTs, ATo+, KJo+ }

    2a opcao raise, mas como foi dito o vilao ta comitado, espere ser pago e torca pra ganhar, correndo o serio risco de estar dominado (em ultimo caso voce esta tratando com um donkee master que vai largar a mao apos seu re-raise)
    Bom post. Acho que ele tá indo all-in com mais mãos que esse range sim. Ele só tem 10 bb's, sem contar antes, e está jogando contra dois limpers. É um ótimo spot pra ele roubar com qualquer coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548

    Re: Limp/shove com AJs no Sunday Million

    a mas voce nao pecisa de 50%, porque tem que pagar t5090 num pot que vai ter t5090+t2400. entao voce precisa apenas de 40%
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    200

    Re: Limp/shove com AJs no Sunday Million

    Mando raise PF quase sempre aí e pago o shove do BB. Com o M na faixa de 6 ele tem um range bem grande. De qualquer forma tenho posição sobre todos da mesa e um bom jogo. Da forma como você jogou (limp) também teria feito o mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de rica
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    jogando MTT e xingando o dealer
    Posts
    450

    Re: Limp/shove com AJs no Sunday Million

    Citação Postado originalmente por Alvinho
    a mas voce nao pecisa de 50%, porque tem que pagar t5090 num pot que vai ter t5090+t2400. entao voce precisa apenas de 40%
    tem razao, isso muda a analise completamente. de toda forma estou quase convencido que naquele spot ele ta 3 betting com any 2 (e como esse tipo de move tem sido visto cada vez mais, os calls estao tambem cada vez mais loose, tipo qualquer par ou QJo+), entao o shove foi correto, enquanto que a jogada do vilao foi muito ruim, altamente nao-lucrativa a LP


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/01/11
    Posts
    44
    Citação Postado originalmente por rica Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho
    a mas voce nao pecisa de 50%, porque tem que pagar t5090 num pot que vai ter t5090+t2400. entao voce precisa apenas de 40%
    tem razao, isso muda a analise completamente. de toda forma estou quase convencido que naquele spot ele ta 3 betting com any 2 (e como esse tipo de move tem sido visto cada vez mais, os calls estao tambem cada vez mais loose, tipo qualquer par ou QJo+), entao o shove foi correto, enquanto que a jogada do vilao foi muito ruim, altamente nao-lucrativa a LP

    Claro que isso depende da leitura do vilão...

    Pricipalmente do UTG e saber qual a range de limp naquela posição.

    sendo o Bu e com um stack confortavel eu quero testar o utg e indicar que irei pagar qualquer all in de short stack atras de mim...

    Com os limper na mesa empurro estando short na intensão de coletar o dead money quue existe na msa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados