Clique Aqui WSOP - mao esquisita

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
Like Tree25Likes

Tópico: WSOP - mao esquisita

  1. #1
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662

    WSOP - mao esquisita

    esse james obst eh o andy mcleod, instrutor de mtts na run it once. eu entendo o pq de ele jogar o river assim, mas msm assim nao gosto. e nao condiz nada com a acao dele no turn.

    so eu achei horrivel? thoughts?



    aos 12 minutos

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de jonespkr
    Data de Ingresso
    09/07/08
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    83
    Ação do turn achei ok, ele tem odds diretas pro call, precisa por 2M em um pote que vai à ~12M e tem 12 outs (mesmo se a Qs e 5s não forem outs "limpos" o call é ok). O grande problema é qual o range que o vilão dá raise turn - aí vai depender de reads e considerações.

    Pode ser que ele nunca espere tomar raise de 2 pair - as value, ou que o vilão não seja capaz de dar raise turn e bet river as bluff nesse river específico. Além de tudo, tem os raise bluff de FD que batem a mão do hero... e se considerar ainda que a mão do hero tem blockers de mãos que estão no range que pode dar esse raise turn as bluff (tipo 98, 78, J9), o fold é bem estranho, mas é justo hahahah

    Achei a ação meio rápida demais, normalmente o hero gasta mais time bank pra pensar nos combos e tal.
    Bolengo and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    N vejo combos de full no river do Nguyen q n teriam 3betado pré, talvez só o 66. As played é snap call no river até pelos stacks, n acho ruim shovar turn tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    N vejo combos de full no river do Nguyen q n teriam 3betado pré, talvez só o 66. As played é snap call no river até pelos stacks, n acho ruim shovar turn tb
    Nguyen foi o PFR, ele pode sim ter muitos full houses ai..

    Achei bem ok a forma que ele jogou, se vermos o perceived range dele, ele tem uma tonelada de flushs no river, fica bem sick achar que o nguyen vai blefar esse river

    o Obst jogou uma mao meio esquisita nesse main event
    Bolengo and lukanicos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    N vejo combos de full no river do Nguyen q n teriam 3betado pré, talvez só o 66. As played é snap call no river até pelos stacks, n acho ruim shovar turn tb
    eu acho sick eh o nguyen nao cbetar trincado. o board tem varios draws, eh 3way e pelos episodios ele eh bem abczao nesse sentido. sobra uns 65dd, 65hh e uns combos de flush draw q ele decidiu dar raise no turn...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    FrAAnKK Jr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Não sei qual foi a ação pf, mas vendo o tamanho do pote no flop e blinds a 200/400 acredito q o Nguyen abriu e tomou call dos outros 2, do BT e do Obst no BB... Eu duvido muito q o OR n cbetaria um set no flop sem ter posição absoluta e nesse board pq sempre quando o BT betar fica ruim, pq dando c/c flop basicamente vc pode estar dando o river gratis e dando x/r em MW, sendo OR fica bem face up, principalmente com os stacks dele e do BT.

    Tb n acredito q o OR deixaria de cbetar flop pra dar x/r turn com FD ainda mais não tendo a possibilidade de FDs q se tornaram combodraws, já q hero possui essa mão, impossibilitando mãos como 78ss.

    Além disso há as pot odds q são muito boas no river.

    Eu acho um fold ruim, mas n seu quantos left tinham e sinceramente, apesar de eu achar q o vilão tende a n ter valor aqui tem menos sentido ainda não ter. N acho q seja uma jogada horrível, principalmente em reta final de MTT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    pagar pra largar river hahahaah
    nao existe o valor que ele pagou turn pra largar o river

    Eu não largaria nunca depois de dar o call no turn
    Ericson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Eu joguei bastante com o Nguyen tanto no ME quanto num WPT, ele é um jogador bastante ruim, que segue linhas estranhas, no wpt vi ele atolar o stack de duas vezes a média num 4bet allin flop estando flush draw num spot que era muito claro que o vilão tinha set.

    Tendo isso em mente acho que ele cbeta todos os flush draw aí numa frequência realmente alta, acredito que o únicos combos possíveis de flush no River seja AsQs e KsQs.

    Porém acho que ele pode dar check nesse flop de QQ TT uma frequência razoável das vezes, ele realmente faz jogadas estranhas, ele é bem donk e não está acostumado a jogar torneios.

    Quando ele da raise turn o range percebido dele é forte, pq é muito raro o agressor seguir essa linha as bluff.

    River o vilão realmente parece ter valor, e não tem nenhuma mão no range que montamos para o vilão que beta esse River por valor e estamos na frente.

    Se eu estivesse no lugar do herói daria open shove ou check fold realmente, mas não daria check call

    Imo o herói teve azar de bater a única carta do baralho que faz o vilão betar por valor e estamos na frente.

    Para concluir eu acho que se o River não é 5 ou A o vilão vai dar check atras, ele não vai shovar as bluff imo.
    Bolengo, Afasia, headao and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    heAUHEAUHeAUHEAUEHAU, Obst deu um azar do caralho né, acertou no read que o parceiro não ia blefar river provavelmente, mas não contou com a jumentada do cara value betar pior (e é mega justo ele não contar com isso).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados