Clique Aqui Análise da "mão da semana" por Bruno Kawauti - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
Like Tree5Likes

Tópico: Análise da "mão da semana" por Bruno Kawauti

  1. #11
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    AK ta ganhando e foldou só por respeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    258
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    O prob é que a gnt ta super underrepped, ele nunca acha que a gnt tem essa mão nesse spot. Eu acho bem jogado flatar pf o problema que a gnt tem o melhor bluff catcher que podemos ter. Bloqueamos todas as mãos de value dele, não sei o que significa esses sizes dele porque não sei a frequencia que ele joga online, mas tanto por blefe e por value é ruim. Caso voces acham que ele manda apenas 2 barrels em 3bet pot com AA nesse spot, concordo que fold turn é o ideal apesar de achar horrivel.

    Apesar de não foldar river, porque acho exploravel foldar o topasso do meu range e estar bloqueando a maiorias das values hands, acho que ele vai aparecer muito mais com 87hh T9hh algumas fanfarragens dessas. O problema aqui realmente é o size e como ele não joga muito online e é um random pra mim eu dou call.
    Po, eu nao concordo que AK seja o topo do nosso range que chega no river (ela eh o topo do range de top pair). E a gente nao pode dar call pq ta com uma mao under representada , que eu nao acho que seja o caso tambem. Pq flatar AKo nesse spot eh std ne?(nao sei o comum de fullring nem de mtt) Um reg comum ai deve ter entre 3% e 5% de 3bet e entre 45 e 55 % de fold to 4bet dificil dar 4bet ai.

    Mesmo bloqueando algumas maos que batem AKo, nao acho que tem tanto blefe que compense o call no river.

    Outra coisa que a gente esquece de levar em consideração eh a porcentagem de vezes que o call tem que ser bom pra valer a pena. E nesse caso nao vejo tantas maos que perdem para AKo pro call ser bom. IMO. Falando por alto mesmo...
    GMir likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por liprettt Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    O prob é que a gnt ta super underrepped, ele nunca acha que a gnt tem essa mão nesse spot. Eu acho bem jogado flatar pf o problema que a gnt tem o melhor bluff catcher que podemos ter. Bloqueamos todas as mãos de value dele, não sei o que significa esses sizes dele porque não sei a frequencia que ele joga online, mas tanto por blefe e por value é ruim. Caso voces acham que ele manda apenas 2 barrels em 3bet pot com AA nesse spot, concordo que fold turn é o ideal apesar de achar horrivel.

    Apesar de não foldar river, porque acho exploravel foldar o topasso do meu range e estar bloqueando a maiorias das values hands, acho que ele vai aparecer muito mais com 87hh T9hh algumas fanfarragens dessas. O problema aqui realmente é o size e como ele não joga muito online e é um random pra mim eu dou call.
    Po, eu nao concordo que AK seja o topo do nosso range que chega no river (ela eh o topo do range de top pair). E a gente nao pode dar call pq ta com uma mao under representada , que eu nao acho que seja o caso tambem. Pq flatar AKo nesse spot eh std ne?(nao sei o comum de fullring nem de mtt) Um reg comum ai deve ter entre 3% e 5% de 3bet e entre 45 e 55 % de fold to 4bet dificil dar 4bet ai.

    Mesmo bloqueando algumas maos que batem AKo, nao acho que tem tanto blefe que compense o call no river.

    Outra coisa que a gente esquece de levar em consideração eh a porcentagem de vezes que o call tem que ser bom pra valer a pena. E nesse caso nao vejo tantas maos que perdem para AKo pro call ser bom. IMO. Falando por alto mesmo...
    Pf acho que tanto 4betar quanto flatar são opcoes ok, isso varia muito de reg pra reg e de estilos imo. Eu não conheco o angel, mas acredito que ele seja capaz de transformar 99-QQ em blefe nesse spot contra alguns randons em early game que tendem a jogar bem faceup. Eu acho que é no minimo breakeven dar call river dado que eu acho que ele é capaz de transformar pares em blefe e depois de ver ele dando call no joao naquela mao do bsop é capaz que ele ache na cabeca dele que ele ta value betando KT KQ. Eu não fiz a matematica, mas acredito que seja bem close a breakeven esse call.

    A gnt nao tem info nenhuma do hero tb o que dificulta definir o que o angel ta 3betando ai.
    Última edição por GMir; 12-08-2014 às 18:21.
    liprettt likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    shove river pra ele foldar Q high flush e gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Pqp, q betsizes fdps. Foldei river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados