Clique Aqui Acoimbra, tu ta de brincation with me?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 143
Like Tree263Likes

Tópico: Acoimbra, tu ta de brincation with me?

  1. #1
    Professional Avatar de jeferson
    Data de Ingresso
    29/09/11
    Posts
    291

    Acoimbra, tu ta de brincation with me?

    Fui dar uma olhada no blog do acoimbra. E vejo esse post:

    http://acoimbra.pt/2014/06/balanco-de-maio/

    No qual ele folda AK, QQ, KK com 7 bb faltando alguns jogadores pra bolha de um torneio de 1K!?

    A pegunta é... Pode isso Arnaldo?

    Ele faria o mesmo em um torneio de 50 dollares?

    O pior fold é o QQ tem que atolar meu filho!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    181
    Manda um email pra ele reclamando
    marcus.andre0 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    É meio foda falar né, mas eu acho horrível todos os folds, é mania de jogar de SNG querer premiar a qualquer custo, cara pegou AK, QQ e KK em 3 mãos consecutivas mas tava mais preocupado em fazer ITM do que em ganhar o torneio
    Preacher, Gauss, Breda and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    "estas 3 mãos foram seguidas e embora não tenha maximizado as minhas hipóteses de ganhar o torneio, acho que maximizei o meu valor esperado ao passar os 70-30 na bolha e “freerollar” depois já no prémio!"

    scared money d+ imo

    achei nada a ver foldar QQ e KK naqueles spots. O AK achei ok já que tava scared money. Mas um regular desses jogos duvido que foldaria.
    Última edição por rock14; 17-06-2014 às 00:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Mas é justamente essa a questão, o propósito dele para com o torneio e com sua grana.

    Parece que ele esqueceu de dar unregister nesse torneio de BI alto e acabou jogando.

    O primeiro nível de ITM já livrava boa parte do ferro do mês dele (pelo que deu a entender, li na correria lol ), então ele colocou na calculadora e pesou essa questão, dobrar seus 7 blinds ali não lhe garantia muita coisa, mas perder a faixa de ITM onde estava bem garantido uma vez que tinham 4 nego blindedout praticamente fodia ele demais.

    Mas quebra o nit né pô! Paçoca tudo aí!
    Última edição por kilates; 17-06-2014 às 00:48.
    m.martins22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Achei bizarro tb! O AK "até vai" com muito pesar, pq tinha dead money pra cacete. Apesar do range do vilão ser MUITO mais forte no spot do KK wtf foi aquele fold tb?

    Esses folds para entrar na $ existem galera? Se pa vendo isso de um cara que é shark penso no tanto de coisa bizarra que já fiz em bolhas. Tudo bem que 7BB's vs 14BB's não muda tanto a situação no torneio, mas como assim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de jeferson
    Data de Ingresso
    29/09/11
    Posts
    291
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    É meio foda falar né, mas eu acho horrível todos os folds, é mania de jogar de SNG querer premiar a qualquer custo, cara pegou AK, QQ e KK em 3 mãos consecutivas mas tava mais preocupado em fazer ITM do que em ganhar o torneio
    Esse um desse sats que ele esquece de registrar.

    Na minha opinião pior do q foldar isso, é postar no blog.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Mandaram esse comentário lá no blog:

    "Boas André, antes de mais os meus parabéns por seres dos poucos Team Online que partilha as suas experiências e é um membro activo para com a comunidade regularmente! Relativamente às mãos que deixaste aqui, não concordo muito com a tua abordagem em duas delas. O AK parece-me um bom fold nessa situação em particular. Relativamente ao QQ acho um mau fold, se o CO é minimamente decente vai estar a pushar um range ali que QQ está a crushar. Entre foldar e tentar garantir um cash de 2 buyins e ir para as 14bb e tentar fazer uma run mais deep acho que prefiro a 2ª hipótese. Além disso dava-te outra opção na mão seguinte que era dar flat ao raise MP com os reis e jogar essa mão tentanto cortar na variância.

    Se fosse um torneio de 22$ fazias o mesmo com essas mãos? "it's important not to be results oriented" abraço e GL "

    Vamos ver se ele dá um reply. To curioso até para ver o que ele vai falar.
    mdsleal likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    Mas é justamente essa a questão, o propósito dele para com o torneio e com sua grana.

    Parece que ele esqueceu de dar unregister nesse torneio de BI alto e acabou jogando.

    O primeiro nível de ITM já livrava boa parte do ferro do mês dele (pelo que deu a entender, li na correria lol ), então ele colocou na calculadora e pesou essa questão, dobrar seus 7 blinds ali não lhe garantia muita coisa, mas perder a faixa de ITM onde estava bem garantido uma vez que tinham 4 nego blindedout praticamente fodia ele demais.

    Mas quebra o nit né pô! Paçoca tudo aí!
    Ele não colocou na calculadora não, nem dá tempo de fazer isso, ele tá procurando meios de justificar o injustificável imo
    mdsleal likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Achei bizarro tb! O AK "até vai" com muito pesar, pq tinha dead money pra cacete. Apesar do range do vilão ser MUITO mais forte no spot do KK wtf foi aquele fold tb?

    Esses folds para entrar na $ existem galera? Se pa vendo isso de um cara que é shark penso no tanto de coisa bizarra que já fiz em bolhas. Tudo bem que 7BB's vs 14BB's não muda tanto a situação no torneio, mas como assim?
    Não, não existem esse fold. Existe na bolha vc foldar A2o no BB 14bbs deep pra shove do SB por exemplo, é call overall mas por ICM é ok foldar, existe foldar 77 com 12bbs no UTG tb na bolha de um ITM mais alto, esse tipo de coisa da pra justificar, oq ele fez não.

    Claro que, tudo isso é só minha opinião
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados