Clique Aqui NL2 ZOOM / KQs BTN vs OR MP

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree2Likes
  • 2 Post By Carlos Moreira

Tópico: NL2 ZOOM / KQs BTN vs OR MP

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    26/06/16
    Posts
    3

    NL2 ZOOM / KQs BTN vs OR MP

    Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $2.96 (148 bb)
    BB: $0.86 (43 bb)
    UTG: $3.23 (161.5 bb)
    MP: $2 (100 bb)
    CO: $2.02 (101 bb)
    Hero (BTN): $2.46 (123 bb)


    Preflop: Hero is BTN with Q K
    UTG folds, MP raises to $0.05, CO folds, Hero raises to $0.16, 2 folds, MP calls $0.11


    Flop: ($0.35) 7 8 4 (2 players)
    MP checks, Hero bets $0.26, MP calls $0.26


    Turn: ($0.87) A (2 players)
    MP checks,






    Pessoal, como vcs jogariam essa mão? Preflop acredito que tenha sido bem standard. Já no posflop, meu raciocínio foi o seguinte:

    1. Vilao call no meu 3bet pf, logo acredito que esteja com o forte do range (vilão sem info)
    2. Com este bordo, ele estaria ganhando com 56s (unica mao que acho possivel, porem improvável de ter tomado um call na minha 3bet pf), logo, optei pela cbet já que AA, KK, QQ estão no meu range pf nesta situação
    3. Outra mão que colocaria no range de call dele da minha 3bet teria sido o T9s já que ele deu call na minha cbet flop
    4. Com o turn A, abrindo fd pro hero, o vilão check e aí está a minha dúvida. O que vcs fariam? Bet turn? (acredito que sim). Qual size?



    Alterando o cenário:

    CENÁRIO 1

    1. Se o vilão desse call no turn e no river viesse uma blank, qual a ação de vcs diante de um check river do vilão?

    CENÁRIO 2


    1. Se no river vem K ou Q, qual a ação diante de um bet do vilão no river sabendo que checkou turn com A?



    Desde já, obrigado!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por andbusca; 23-01-2017 às 17:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173
    Pre flop a 3bet é uma boa opção mas não é obrigatória, principalmente pq na nl2 as blinds nao vao sqz muito. Nesse spot eu fletaria pre flop visto q o big, devido ao stack quebrado, aparenta ser um fish. Pos flop foi ok como jogado, só o size da cbet no flop q foi muito grande. Nesse board vc teria a mesma FE se betasse 1/2 pot, no turn q vc poderia fazer uns 2/3, mas 1/2 tb nao é ruim.
    mcarrillo89 and andbusca like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/01/13
    Localização
    Niterói, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    47
    Achei boa a jogada, mas também faria um size menor no flp que tem o mesmo efeito. Turn tem que betar mesmo pq vc representa o A e faz semibluff. Se o vl desse o call ai tem que desligar no rvr né, pq se fosse betar no river seria pra shovar e fazer isso na nl2 não é lucrativo. No cenário 2 dependeria do tamanho do bet dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados