Clique Aqui NL10- Close spot no turn c set em board molhado

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
Like Tree6Likes

Tópico: NL10- Close spot no turn c set em board molhado

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173

    NL10- Close spot no turn c set em board molhado

    Poker Stars, $0.05/$0.10, $0.02 ante No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

    Eu sempre fico confuso em oq fazer nesse tipo de spot do turn. Eu tenho pot odds de 28% e 12 outs. É close mas eu tenho odds diretas pra dar o call e fica melhor considerando q o vilão tem uns 30bb pra tras e nao volta em nenhum river. Mas o problema é q eu sempre tô atrás no turn, tenho odds para completar o Full ou Straight flush mas no river ou tô commited. Minha dúvida é:eu posso dar call turn e foldar o river?


    SB: $10 (100 bb)
    Hero (BB): $13.94 (139.4 bb)
    UTG: $12.37 (123.7 bb)
    MP: $2.89 (28.9 bb)
    CO: $10 (100 bb)
    BTN: $11.73 (117.3 bb)


    Preflop: Hero is BB with 5 5
    UTG folds, MP calls $0.10, CO raises to $0.40, 2 folds, Hero calls $0.30, MP calls $0.30


    Flop: ($1.37) 2 5 3 (3 players)
    Hero checks, MP checks, CO bets $0.80, Hero raises to $2.60, MP folds, CO calls $1.80


    Turn: ($6.57) 4 (2 players)
    Hero checks, CO bets $4.10, [color="red"]Hero ??
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173
    Eu quis dizer na 3ª linha: "nao folda* em nenhum river"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Sua mão tem boa equidade não pode foldar ai. Eu shovaria o turn dar check me parece bem weak com o intuito de dar call e fold.
    Leo Stan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Eu tbm não gosto do check no turn, prefiro o bet/fold. (A bet no turn tem que ser menor)

    Você poderia dar uma explicação pq não pode foldar no turn, pq eu tenha a sensação se a gente manda o second barrel e leva crai, sempre a gente vai tá atrás.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    @Leo Stan

    Qual o range do vilão ao dar call em um check raise no flop?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Eu imagino FD, Overpairs e sets somente.


    Quando estamos atras temos 12 outs, bet fold é fora de cogitação por isso, estamos comitted com nossa equidade e o tamanho do pote.


    1 para quads,
    9 para FH
    2 straight flush.


    Vs overpairs e sets estamos bem na frente exeto AA onde teremos cerca de 26% de equidade vs flushes o mesmo.


    O que quero dizer é que dando raise no flop não limitamos o range do vilão o suficiente para tornar um push ou bet/call -ev.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Tem vilão que não larga A nesse flop nunca
    Eu não excluiria nenhum A do vilão.

    Nenhum mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Eu gosto de ir all no flop mesmo;

    Como foi jogado flop, eu não faria check turn, algumas mãos piores podem tirar você, principalmente overpair, então faria um bet pequeno no turn, controlando o pot, você vs um flush ainda tem alguns outs;
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven
    Data de Ingresso
    15/07/14
    Localização
    Tubarão - SC
    Posts
    85
    Eu prefiro o fold pré-flop.
    Pocket pairs é que nem jogar draw nesse spot, vais pagar para trincar, mas quando acertar não vai conseguir a ação e extrair o que tem que ser extraído para compensar o call.
    Dois motivos nesse spot:
    - o primeiro o stack do MP é muito curto, o pote ainda fica aberto e existe a possibilidade dele shovar PF quando damos esse could call. Então vamos pagar ele shova e nos temos que foldar (-EV).
    - o segundo motivo é que o CO está punindo um limper o que não significa ter um range forte. Ele pode ter desde AA até K8s+, Q7s+, 89s+, AXs, jogando apenas IP para explorar o donkey que limpou (indo para a linha de punir e depois para cbet puxando um pote fácil). Quando damos call ele não vai te dar ação com uma boa mão, logo com esse wide range não vai ser fácil ele hitar.

    Então prefiro o fold PF porque quando acertarmos esse trinca muito difícil de conseguirmos os 10/1(12/1) que precisamos para ser +EV esse call a longo prazo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173
    Faz sentido oq vc falou. Eu não costumo dar call sempre c PP pequenos nas blinds vs lp, costumo mixar entre flat e 3bet light. Mas foldar aí é tight demais imo,por mais que tenha um stack pequeno o fish aumenta a nossa implied odds e eu acredito que mesmo não sendo o ideal tem valor jogar por set value vs esse range do co. O que vc acha, @mcarrillo89 .
    Citação Postado originalmente por MarkGomes Ver Post
    Eu prefiro o fold pré-flop.
    Pocket pairs é que nem jogar draw nesse spot, vais pagar para trincar, mas quando acertar não vai conseguir a ação e extrair o que tem que ser extraído para compensar o call.
    Dois motivos nesse spot:
    - o primeiro o stack do MP é muito curto, o pote ainda fica aberto e existe a possibilidade dele shovar PF quando damos esse could call. Então vamos pagar ele shova e nos temos que foldar (-EV).
    - o segundo motivo é que o CO está punindo um limper o que não significa ter um range forte. Ele pode ter desde AA até K8s+, Q7s+, 89s+, AXs, jogando apenas IP para explorar o donkey que limpou (indo para a linha de punir e depois para cbet puxando um pote fácil). Quando damos call ele não vai te dar ação com uma boa mão, logo com esse wide range não vai ser fácil ele hitar.

    Então prefiro o fold PF porque quando acertarmos esse trinca muito difícil de conseguirmos os 10/1(12/1) que precisamos para ser +EV esse call a longo prazo.
    MarkGomes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados