Clique Aqui NL5 Zoom 6max / KK - 3b pot - Raise no turn

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: NL5 Zoom 6max / KK - 3b pot - Raise no turn

  1. #1
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489

    NL5 Zoom 6max / KK - 3b pot - Raise no turn

    Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2997398
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    BTN: $5.56
    Hero (SB): $5.22
    BB: $6.18
    UTG: $6.89
    MP: $9.97
    CO: $9.75


    Pre Flop: ($0.07) Hero is SB with K K
    UTG raises to $0.12, 3 folds, Hero raises to $0.41, 1 fold, UTG calls $0.29


    Flop: ($0.87) 7 3 7 (2 players)
    Hero bets $0.63, UTG calls $0.63


    Turn: ($2.13) T (2 players)
    Hero bets $1.08, UTG raises to $3.26,
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/11/16
    Posts
    75
    Nessa situação tu tá perdendo pra 33, 77, TT e AA (13 combos). Tem JJ, QQ, AsKs e AsQs que tu tá ganhando (14 combos). Sem info do vilão eu daria call, porque eu consideraria, além dos combos que eu disse, muitos jogadores spewys nesse limite que vão querer te expulsar da mão com um 72 pintadinho. Ressalto que eu coloquei 33 e 77 no range dele porque penso que ele abriria essas mãos do UTG e daria call na 3bet pra jogar por set value.

    Edit: Sem falar dos combos de mãos que ele errou, como os combos restantes de AQ, AK e outros PPs que ele não quer desligar.
    Última edição por LeonardoStu; 04-12-2016 às 12:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173
    Sempre que postar uma mao aqui poste stats tb. A não ser que eu tenha um read ou as stats indiquem um aggro eu tô foldando aí. Baluga na nl5 quase sempre vale. Nesse flop vc toma muito raise de mao pior, dependendo do vilão, mas no turn nao. Todos os FD dariam raise flop, inclusive AKs e AQs, e maos como JJ e QQ nao jogam assim imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    O read que tenho do limite é que vc muito frequentemente esta vc um fullhouse nesse spot.
    Mas se olhar para seu range não vai ter muitas mãos melhores para dar call nesse spot.


    Se colocar como regra não foldar overpair em 3bet pot não vai se sair mal no long run.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Bom, nesse spot optei pelo fold, mas depois fiquei pensando nessa mão e vim postar;

    Então @Carlos Moreira , estou migrando de Reg tables para zoom, e para falar a verdade eu nem estou usando hud praticamente, nas reg table eu usava VARIAS stats, mesmo com umas 100 mãos do vilão eu já tinha uma noção do vilão, e também por que além do hud eu também ficava de olho na galera, rolava uma adaptação de acordo com a mesa e até um meta game, já no zoom demora muito para poder confiar nas stats então eu nem olho mais, deixei apenas Vip-pfr-af-3b-hands, mas eu praticamente nem olho.

    No inicio foi bem complicado, estava acostumado a usar stats para tudo, sempre tentando explorar alguma tendencia, mas no zoom sem info é complicado, não se sabe se o cara é uma rocha ou um maluco.

    Mas tem vantagens também, como fazer size bet diferente pf, roubar MUITO os blinds, jogar sem se preocupar com adaptação e com sua imagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados