Clique Aqui (NL10) AQo 4bet oop

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree10Likes
  • 2 Post By guitrancoso
  • 4 Post By PowerR0x
  • 3 Post By mcarrillo89
  • 1 Post By guitrancoso

Tópico: (NL10) AQo 4bet oop

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    171

    (NL10) AQo 4bet oop

    minha linha está muito errada?

    esse seria meu range de 4 bet bluff? pois SPOTEI devido as infos do BTN

    Nessa mão o vilão do BTN tem 14,7 de 3 bet do BTN em 500hands +-btn (é parametro?)

    meu raciocínio



    FARIAM DIFERENTE?

    Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

    SB: $13.55 (135.5 bb)
    BB: $10 (100 bb)
    UTG: $2.93 (29.3 bb)
    Hero (MP): $10.96 (109.6 bb)
    CO: $16.93 (169.3 bb)
    BTN: $10 (100 bb)

    Preflop: Hero is MP with
    UTG folds, Hero raises to $0.30, CO folds, BTN raises to $0.90, SB calls $0.85, BB folds, Hero raises to $2.59, BTN folds, SB calls $1.69

    Flop: ($6.18) (2 players)
    SB checks, Hero checks

    Turn: ($6.18) (2 players)
    SB checks, Hero bets $2.95, SB folds
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    mateusm and msimonetti like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Perfeito seu raciocínio.
    Se o BTN for um cara loose, você pode 4betar ele praticamente com 100% do seu range de OR.
    A questão é que o cold call do SB é bem forte então tem que restringir um pouco o range de 4bet msm.

    Talvez eu betaria flop pq acredito que tem mt par alto no range do vilão que vai me pagar flop pra ver ouro ou trincar turn.
    Não gosto muito do check flop, mas longe de ser ruim, vc tem vários blockers importantes aí (AA, AK, QQ e AQ).

    Turn, como você bem disse, o size precisa ser maior.
    Eu particularmente nunca faço menor que meio pote.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    IMO quando da essa 4bet e sabe das infos que o vilão no BU faz isso light o 4bet é obrigatorio contra ele em HU, mais pode ser um call tmb dependendo do quanto vc abre e quanto e como defende,
    agr quando toma call fica mais close a decisão e tenq anlisar baseado no sb mesmo.
    4betar te da uma boa FE vs BU e isso por si ja é profitable, por isso deve focar mais no SB mesmo depois do cold call.


    Considero um range mediano e forte com 88-JJ e eventualmente QQ, bons Ax, AJ,AQ e eventualmente AK como os que vc citou e eventualmente alguns traps.
    QQ+ e AK não considero 100% de 3bet nesses spots, pois alguns vão de call mesmo.
    Mais definir um range capped e forte é melhor mesmo.


    No flop penso que tem uma vbet bem easy, vc extrai de Ax piores e PPs+ draw metade dos combos de PPs te dao ao menos um call e deixar de betar o flop com um tp tão bom basicamente deixa a lucratividade dessas mãos piores.


    Pelomenos umas 15 cartas do turn são mãos que vao dificultar a extração de value no futuro, todos diamond, Kx e Qx, por conta de uma boa parte do range ser PPs,


    Considerando um range de 88-JJ, AJs, KQs, AQ. Que seria uma parte certeira do range dele.
    temos uma easy vbet pois estamos perdendo para somente 4 combos 99 e KQ de diamonds.
    extraimos de 88,TT e JJ com diamond 9 combos mais os Ax piores que são 2.
    Se colocarmos os AK e QQ na conta ainda temos uma vbet close flop pois teriamos


    8 AK , 3 99 e 1 KQs 12 combos


    4 AQ em freeroll


    88,TT-QQ com diamond e AJ 14 combos


    quanto ao size acredito que 50% pode ser o ideal nesse spot
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    171
    Valeu PoweROX e Mcarillo89!

    ótimas analises!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    O pessoal ja disse tudo, eu não entanto não faria a 4bet pf devido esse cold call do Sb, por mais que eu acreditasse que o Bt fosse largar pf, eu jogaria ip vs Sb, porém ele representou o topo o baralho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    171
    Fala Marcos, beleza?

    então o problema é que vamos jogar pot 3way IP com um BTN bem gressivo, o que no geral vai ser bem ruim.

    quando ao range dele quando ele vai de cold call na 3 bet do btn não acredit que seja o topo do RANGE e sim meio. é bem incomum vermos slowlay e em micros o dinheiro vem das BETs que fizemos, sem contar que ele da odds ara eu fletar tbm e deixar ele bem mal para jogar uma mão premium.
    DonM4RCO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Digo isso por que eu costumo fazer esse tipo de flat call op com TT>QQ AQs AKo nesse tipo de spot, raise apenas de KK AA e talvez AK também.

    Mas eu sou moderadamente tight eu acho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    171
    Citação Postado originalmente por Marcos. Ver Post
    Digo isso por que eu costumo fazer esse tipo de flat call op com TT>QQ AQs AKo nesse tipo de spot, raise apenas de KK AA e talvez AK também.

    Mas eu sou moderadamente tight eu acho.
    Bastante tight, rsrsrsr

    não podemos ter um range linear aqui. eu no big vou ir de 4 para atolar QQ+ AKo, vou de 4bet/fold AQ KQ alguns KJ mas acho que seria muito over, pois bloqueio menos combos. fleto 99>JJ
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados