Clique Aqui Minhas stats NL2

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree9Likes
  • 1 Post By Gustavodilim
  • 1 Post By PowerR0x
  • 1 Post By Carlos Moreira
  • 1 Post By carloshmz
  • 2 Post By mcarrillo89
  • 3 Post By tzampa

Tópico: Minhas stats NL2

  1. #1
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310

    Minhas stats NL2

    Então galera creio acertei melhor meu jogo corrigi alguns leaks, gostaria da opinião de vcs sobre minhas stats, tenho jogado bem tight ultimamente e tem dado certo, se faltou alguma info só falar ai que eu posto !!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Carlos Moreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    EP é diferente de MP e você ta jogando igual.
    Me parece que no CO e BU você abre com o msm range de EP e da call com algumas cartas.
    acho que está jogando muito do SB em relação ao resto do seu range pf construído.

    Seu 3bet está um pouco baixo tb.

    Não tem nada de muito errado aí imo, mas pequenos ajustes podem aumentar bastante seu WR.
    Jogue menos do SB, de menos calls pf e abra um pouco seu range conforme vá chegando no botão.
    Aumente um pouquinho a 3bet tb, acho que algo próx de 5 ou 6, basicamente algumas mãos que você está pagando no CO, BU e blinds que deveria ir de 3bet.
    Ravi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173
    Acho que pode aumentar um pouco sua 3bet pq qnd voce for pra NL5 nao da pra jogar só com 3,61 de 3B. A única coisa grave que eu vi aí é seu PFR. Se voce abre 12 de EP tinha que abrir em média: 14 do MP 16~18 do CO e 18~20 do BT. Isso mostra que voce não está usando a vantagem da posição ao seu favor, e posição é importantíssimo no poker.
    Gustavodilim likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Mano, voce ta MUITO, MUITO, MUUUUUITO tight, não sei se é por causa da faixa de BI que voce joga, mas sem duvida poderia abrir mais de todas as posiçoes, também poderia aumentar bastante a 3bet, praticamente so tem 3bet de valor ai.
    Gustavodilim likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Caraca vc é a prova viva que jogando nit em micros consegue lucrar hem.

    Eu cheguei a jogar bem nit no meu começo do 6max zoom, algo como 10/13/18/25 de RFI

    Eu acredito que é uma boa estratégia para não te colocar em situações muito problematicas, mas tenha em mente que quanto mais se desenvolve, mais tenq buscar ampliar esses ranges, principalmente do CO e BU para lucrar mais.
    Riba and Gustavodilim like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    EP é diferente de MP e você ta jogando igual.
    Me parece que no CO e BU você abre com o msm range de EP e da call com algumas cartas.
    acho que está jogando muito do SB em relação ao resto do seu range pf construído.

    Seu 3bet está um pouco baixo tb.

    Não tem nada de muito errado aí imo, mas pequenos ajustes podem aumentar bastante seu WR.
    Jogue menos do SB, de menos calls pf e abra um pouco seu range conforme vá chegando no botão.
    Aumente um pouquinho a 3bet tb, acho que algo próx de 5 ou 6, basicamente algumas mãos que você está pagando no CO, BU e blinds que deveria ir de 3bet.
    eu dou call vs 1 player do utg ou mp com 44+ Ajs+ Kqo+ e dou 3 bet sempre com valor JJ+ Ak Aq, o que vc acha devo abrir um pouco mais light de 3bet ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    Mano, voce ta MUITO, MUITO, MUUUUUITO tight, não sei se é por causa da faixa de BI que voce joga, mas sem duvida poderia abrir mais de todas as posiçoes, também poderia aumentar bastante a 3bet, praticamente so tem 3bet de valor ai.
    Mano eu tava pensando nisso mas acho que eu ja abro bastante quando vem em gap, mas meu range de call que é bem tight, por exemplo acho ruim call do btn de J9 QT KT TJ, o que vc acha alguma delas eu devesse entrar de 3 bet talvz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    EP é diferente de MP e você ta jogando igual.
    Me parece que no CO e BU você abre com o msm range de EP e da call com algumas cartas.
    acho que está jogando muito do SB em relação ao resto do seu range pf construído.

    Seu 3bet está um pouco baixo tb.

    Não tem nada de muito errado aí imo, mas pequenos ajustes podem aumentar bastante seu WR.
    Jogue menos do SB, de menos calls pf e abra um pouco seu range conforme vá chegando no botão.
    Aumente um pouquinho a 3bet tb, acho que algo próx de 5 ou 6, basicamente algumas mãos que você está pagando no CO, BU e blinds que deveria ir de 3bet.
    eu dou call vs 1 player do utg ou mp com 44+ Ajs+ Kqo+ e dou 3 bet sempre com valor JJ+ Ak Aq, o que vc acha devo abrir um pouco mais light de 3bet ?
    Em NL2 nem encana em ter range de 3bet light. Tenha o range de 3bet por valor e 3bet as bluff bastante contra quem folda muito pra 3bet.

    vs vilão com 75% ou mais de fold pra 3bet eu ja 3beto qualquer mão
    warc82, PowerR0x and Gustavodilim like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados