Clique Aqui Meu grande leak ??? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24
Like Tree16Likes

Tópico: Meu grande leak ???

  1. #11
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por Polezi Ver Post
    Eu gosto de jogar com Bank confortável, com 20 acho muito apertado, principalmente pq vc ainda não bate o nível, uma downsuing normal de 10 buy-ins vai fazer vc quebrar facinho, deposite uma grana e jogue com pelo menos 40 buy-ins, na minha opinião a variância do zoom é muito maior q as mesas normais

    Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
    Vlw a dica irmão, então é normal uma variância de 10 BI na nl2 ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Variância de 10BI é normal em qualquer limite, mas há muita diferença entre sofrer com variância e simplesmente não bater o limite e estar 10BI down.

    Jogue com um bank confortável, eu por ex comecei com 70BI e cheguei a ficar 20BI down até comecar a bater o limite. Não se importe tanto com os resultados, se importe com seus erros, pq depois que corrigir os maiores, seu gráfico vai subir em linha vertical.
    E se possível poste suas stats aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    10BI de variância é normal desde que esses 10BI sejam msmo de variância, ou seja, vc tem que saber exatamente que não errou nos spots. O problema é que jogando micros, a gente tem dificuldade de saber o que são jogadas mal feitas e o que é variância, msmo pq estamos aprendendo e mtas vezes aprendendo por tentativa e erro.

    Sempre faça reviews detalhadamente. A gente sempre se surpreende.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Variância de 10BI é normal em qualquer limite, mas há muita diferença entre sofrer com variância e simplesmente não bater o limite e estar 10BI down.

    Jogue com um bank confortável, eu por ex comecei com 70BI e cheguei a ficar 20BI down até comecar a bater o limite. Não se importe tanto com os resultados, se importe com seus erros, pq depois que corrigir os maiores, seu gráfico vai subir em linha vertical.
    E se possível poste suas stats aqui.
    Se vc puder me listar quais stats eu ativo pra ficar bom pra postar eu agradeço, devo ativar elas no reports/position do hm isso ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Variância de 10BI é normal em qualquer limite, mas há muita diferença entre sofrer com variância e simplesmente não bater o limite e estar 10BI down.

    Jogue com um bank confortável, eu por ex comecei com 70BI e cheguei a ficar 20BI down até comecar a bater o limite. Não se importe tanto com os resultados, se importe com seus erros, pq depois que corrigir os maiores, seu gráfico vai subir em linha vertical.
    E se possível poste suas stats aqui.
    Se vc puder me listar quais stats eu ativo pra ficar bom pra postar eu agradeço, devo ativar elas no reports/position do hm isso ?

    isso, são as stats de VPIP e PFR de cada posição (EP, MP, CO, BU, SB e BB) bem como %3bet, WTSD e W$SD.
    O gráfico de profit tb seria bom
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/01/13
    Localização
    Niterói, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    47
    Man nem precisa de stats na nl2. É bom, até pra ir se acostumando e a entender pra quando chegar lá na frente, mas precisar não precisa. Até sou da linha de que o player deve primeiro bater sem e depois colocar, pq isso vai aguçar o teu faro para padrões de apostas, fazer as jogadas mais padronizadas ao invés de querer jogar x stats que nem se sabe interpretar corretamente ainda.
    Quanto ao BR, acho que o mínimo pra começar na Nl2 Zoom é $60, menos que isso vai ficar muito money scared. Variância faz parte do jogo e sempre vai fazer. Quando leio a frase "eu não tilto" entendo como "eu tilto mas não percebo". Tem livros bem legais sobre isso, the poker mindset, psicologia do poker, seu maior inimigo/ seu melhor amigo no poker que leituras bem válidas. Eu sou favorável ao stop lost imediato ao se perder 3by.
    Se quiser aprofundar o papo me manda um e-mail [email protected] que estou desenvolvendo um projeto legal pra NL2 Zoom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @tchakka ele pode não saber interpretar as stats corretamente, mas ele postando aqui a galera pode olhar os leaks mais óbvios e ajudar ele.

    Ele não precisa usar HUD, nem mesmo HM se não quiser, mas se não tiver histórico pra mostrar nem mãos pra discutir, fica difícil a gente ajudar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Pressa de ganhar dinheiro é uma forma de tilt.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Eu não jogo zoom galera eu jogo regular 6max.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por tchakka Ver Post
    Man nem precisa de stats na nl2. É bom, até pra ir se acostumando e a entender pra quando chegar lá na frente, mas precisar não precisa. Até sou da linha de que o player deve primeiro bater sem e depois colocar, pq isso vai aguçar o teu faro para padrões de apostas, fazer as jogadas mais padronizadas ao invés de querer jogar x stats que nem se sabe interpretar corretamente ainda.
    Quanto ao BR, acho que o mínimo pra começar na Nl2 Zoom é $60, menos que isso vai ficar muito money scared. Variância faz parte do jogo e sempre vai fazer. Quando leio a frase "eu não tilto" entendo como "eu tilto mas não percebo". Tem livros bem legais sobre isso, the poker mindset, psicologia do poker, seu maior inimigo/ seu melhor amigo no poker que leituras bem válidas. Eu sou favorável ao stop lost imediato ao se perder 3by.
    Se quiser aprofundar o papo me manda um e-mail [email protected] que estou desenvolvendo um projeto legal pra NL2 Zoom.
    Mano muito obrigado pea força ai, eu uso ja o hm e ja fiz desde o primeiro dia que comecei a estudar a serio, uso muito stats na verdade tenho 120k hands na nl2 na data base, uso bastante o basico: vpip pfr af 3bet f/3bet, e considero indispensável, tenho trabalhado pesado na meditação e estudo pra acabar com tilt, e tenho melhorado a cada dia em comparação a dois meses atrás nossa, mas bora que tenho muito pela frente ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados