Clique Aqui NL2 - Range de mãos pra dar call em 3Bet IP e OOP

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree1Likes
  • 1 Post By mcarrillo89

Tópico: NL2 - Range de mãos pra dar call em 3Bet IP e OOP

  1. #1
    Grinder Avatar de pedrosa
    Data de Ingresso
    11/07/16
    Posts
    174

    NL2 - Range de mãos pra dar call em 3Bet IP e OOP

    Fala aí irmãos!


    É o seguinte, assumindo uma 3bet de 10-12BB no pré-flop, com que range de mãos vcs dão call IP e OOP?

    Eu costumo dar call com PP, qualquer que seja, pra trincar no flop. E se bate A e K no flop e o cara não beta, dai da pra roubar o pot. Também dou call com AK IP. Nada mais além disso. Mas ta me parecendo que essa estrategia tem um EV negativo.

    O que vocês sugerem? Como vcs lidam com as 3bets?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por pedrosa; 25-07-2016 às 09:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de pedrosa
    Data de Ingresso
    11/07/16
    Posts
    174
    up
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Quando vc abre do EP e MP seja tight, galera e NL2 e 5 não ataca o suficiente seus open para ficar encanado co isso, defenderia algo como AQ+ e 88+ somente.

    Agr em steel situations é mais situacional mesmo. dar call com AJ, KQ e alguns brodway suited é lucrativo contra caras que dao muita 3 bet. Pode dar calls mais amplos se o vilão tiver algum leak exploravel potflop, algo como cbetar 40% e apos check foldar 90%, cbet flop de 80 e cbet turn de 50 (mais de 25~30 pontos), ou fold para raise flop maior que 30~35%. Ou algo do tipo.
    pedrosa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de pedrosa
    Data de Ingresso
    11/07/16
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Quando vc abre do EP e MP seja tight, galera e NL2 e 5 não ataca o suficiente seus open para ficar encanado co isso, defenderia algo como AQ+ e 88+ somente.

    Agr em steel situations é mais situacional mesmo. dar call com AJ, KQ e alguns brodway suited é lucrativo contra caras que dao muita 3 bet. Pode dar calls mais amplos se o vilão tiver algum leak exploravel potflop, algo como cbetar 40% e apos check foldar 90%, cbet flop de 80 e cbet turn de 50 (mais de 25~30 pontos), ou fold para raise flop maior que 30~35%. Ou algo do tipo.
    Otimo! Obrigado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de pedrosa
    Data de Ingresso
    11/07/16
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post

    Nunca tinha visto esse livro. Eu tenho o livro do Dan Harrington. É bom, mas ele falha em algumas coisas... Contudo, aprendi muito mais aqui no forum com vcs e nas proprias experiencias. Se eu já não tivesse "on track", sem duvida compraria esse livro pra começar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados