Clique Aqui NL 10 JJ em pote multiway

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Ortega

Tópico: NL 10 JJ em pote multiway

  1. #1
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703

    NL 10 JJ em pote multiway

    Prima, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

    SB: $11.02 (110.2 bb)
    BB: $12.91 (129.1 bb)
    UTG: $19.06 (190.6 bb)
    Hero (MP): $12.12 (121.2 bb)
    CO: $3.37 (33.7 bb) VPIP: 72, PFR: 14, 3B: 12, AF: 1,6, Hands: 76
    BTN: $12.37 (123.7 bb) VPIP: 20, PFR: 15, 3B: 4, AF: 2,2, Squeeze 9(45) Hands: 846

    Preflop: Hero is MP with :Jd: :Jh:
    UTG folds, Hero raises to $0.30, CO calls $0.30, BTN raises to $1.20, 2 folds, Hero calls $0.90, CO calls $0.90

    Flop: ($3.75) :Qd: :6h: :6s: (3 players)
    Hero checks, CO checks, BTN bets $1.85, Hero ...

    Co é um mega fish, BU é reg, flatei o 3 bet, devia ter 4 betado ? E o flop, um reg blefa num spot desses?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Eu acho ruim 4bet, pq vc acaba sendo obrigado a foldar pra um shove, e eu acho que JJ é bem jogavel nesse spot.

    Sobre o pos flop, acho que vc tem que perguntar primeiro quais mãos squizariam ai, lembrando que o range aumenta do btn né, ainda mais ele sendo reg. pelo menos eu acho, o AQ faz isso? não sei, acho que na nl10 no meu caso, eu jogaria o AQ e um possivel KQ em posição sem squizar ja os QQ+ e AK da vida, eu vou sempre squizar, porem, o QQ dificilmente vai querer perder fregês ai, o AK provável que cbeta, e os KK e AA da vida obv que também, então, eu acho que daria pra dar esse primeiro call, o cbet dele é bem padrão né? e em posição é basicamente obrigado ele cbetar nesse board, eu vou de call flop, pra reavaliar o turn e possivelmente desligar.

    To começando a jogar cash agora, tentando sair dos sng, esse mes joguei só cash, mas ainda to na nl5 e to even em uns 25k hands, mas sabendo que o errado desse even sou eu, querer inventar nesse limite é pedir pra tomar fumo, jaja nos encontramos ai na nl10.

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Tb dou um call pelo menos... Se ele continuar turn eu largo... caso ele não tenha a Q ele vai segurar no turn, pq QQ ta bastante no seu range e vc jogaria assim no flop... Então podemos tentar levar para showdown essa mão esperando que ele cesse a agressão no turn e river...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Com um CO fraco o range de SQZ do BT tende a aumentar bastante. Ele vinha dando bastante SQZ vs cold call do jogador fraco?
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Com um CO fraco o range de SQZ do BT tende a aumentar bastante. Ele vinha dando bastante SQZ vs cold call do jogador fraco?
    Não me lembro mas acredito q não
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por Polezi Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Com um CO fraco o range de SQZ do BT tende a aumentar bastante. Ele vinha dando bastante SQZ vs cold call do jogador fraco?
    Não me lembro mas acredito q não
    Btw, acredito q o call flop seja ok. O vilão pode ateh mesmo valuebetar mãos piores como TT e 99 que ele SQZ pra tentar isolar o CO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados