Clique Aqui NL2 ZOOM - Top pair com OESD

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: NL2 ZOOM - Top pair com OESD

  1. #1
    Short Stack Avatar de MetzPaulada
    Data de Ingresso
    22/04/15
    Localização
    Maravilha, Brazil
    Posts
    28

    NL2 ZOOM - Top pair com OESD

    Ola, gostaria de saber a opiniao de voces sobre essa mao. Entrei nela atras do set.
    O range que eu estimava dele era QQ+ e AKo. Porem o flop veio mais baixo e com OESD e o vilao talvez tava dando a cbet com AK, visto que ele foi o agressor. Na cbet turn botei ele com QQ+ mas paguei atras da sequencia e se viesse o set reavaliar river. Como nao veio nada foldei river.

    Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2862972
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    BTN: $2.30
    SB: $1.68
    BB: $3.72
    UTG: $1.44
    MP: $2.00
    Hero (CO): $2.42

    Pre Flop: ($0.03) Hero is CO with T T
    2 folds, Hero raises to $0.06, BTN calls $0.06, SB raises to $0.20, 1 fold, Hero calls $0.14, 1 fold


    Flop: ($0.48) 8 7 9 (2 players)
    SB bets $0.24, Hero calls $0.24


    Turn: ($0.96) 9 (2 players)
    SB bets $0.28, Hero calls $0.28


    River: ($1.52) Q (2 players)
    SB bets $0.96 all in, Hero folds

    Agora as duvidas: meu call PF atras de set é +EV no longo prazo? Devia ter foldado flop? ou no turn? ou joguei certo? e NL2 sem stats do vilao cabe call nesse river com o pote ja grande? E se o river fosse carta baixa tipo um 2 caberia o call?

    Desde ja agradeço
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Acho que call por set minning em 3beted pot nunca é +EV. Agora, se você acredita ter edge PF contra o vilão, acho ok dar call com esse TT IP. Achei NH. Não tem porque atolar esse TT aí. Se for considerar o range dele que te paga é composto por JJ+ (E se ele for maniaco, algum TP ou duas overs, como AK ou AQ). Jogo de call IP nas duas streets e foldo river se minha mão não melhorar, exatamente o que você fez.

    Outra coisa para se ficar atento é o size do vilão. No flop ele faz 50% do pote, no turn ele faz ~30% do pote. Se você quisesse dar raise contra essa bet baixa, acho okay tbm, mas faz ele foldar mãos piores. Além de que essa bet te dá odds excelentes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador Avatar de polezipoker
    Data de Ingresso
    26/01/16
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Acho que call por set minning em 3beted pot nunca é +EV. Agora, se você acredita ter edge PF contra o vilão, acho ok dar call com esse TT IP. Achei NH. Não tem porque atolar esse TT aí. Se for considerar o range dele que te paga é composto por JJ+ (E se ele for maniaco, algum TP ou duas overs, como AK ou AQ). Jogo de call IP nas duas streets e foldo river se minha mão não melhorar, exatamente o que você fez.

    Outra coisa para se ficar atento é o size do vilão. No flop ele faz 50% do pote, no turn ele faz ~30% do pote. Se você quisesse dar raise contra essa bet baixa, acho okay tbm, mas faz ele foldar mãos piores. Além de que essa bet te dá odds excelentes.
    Eu discordo, principalmente pq foi um squeeze baixo q deu odds excelentes pra pagar, e normalmente nesses limites com overpairs eles acabam atolando fácil, entao mesmo contra um range desse eh bom se o vilão tiver un stack cheio, ali não eh cheio mas tbm não está tão baixo. E sobre dar raise turn tbm não gosto, não vai fazer nenhuma mão melhor largar JJ+ e os AK,AQ q VC ganha ele vai foldar
    Citação Postado originalmente por MetzPaulada Ver Post
    Ola, gostaria de saber a opiniao de voces sobre essa mao. Entrei nela atras do set.
    O range que eu estimava dele era QQ+ e AKo. Porem o flop veio mais baixo e com OESD e o vilao talvez tava dando a cbet com AK, visto que ele foi o agressor. Na cbet turn botei ele com QQ+ mas paguei atras da sequencia e se viesse o set reavaliar river. Como nao veio nada foldei river.

    Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2862972
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    BTN: $2.30
    SB: $1.68
    BB: $3.72
    UTG: $1.44
    MP: $2.00
    Hero (CO): $2.42

    Pre Flop: ($0.03) Hero is CO with T T2 folds, Hero raises to $0.06, BTN calls $0.06, SB raises to $0.20, 1 fold, Hero calls $0.14, 1 fold


    Flop: ($0.48) 8 7 9 (2 players)
    SB bets $0.24, Hero calls $0.24


    Turn: ($0.96) 9 (2 players)
    SB bets $0.28, Hero calls $0.28


    River: ($1.52) Q (2 players)
    SB bets $0.96 all in, Hero folds

    Agora as duvidas: meu call PF atras de set é +EV no longo prazo? Devia ter foldado flop? ou no turn? ou joguei certo? e NL2 sem stats do vilao cabe call nesse river com o pote ja grande? E se o river fosse carta baixa tipo um 2 caberia o call?

    Desde ja agradeço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados