Clique Aqui Quais habilidades/conceitos devemos dominar nos micro stakes? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
Like Tree8Likes

Tópico: Quais habilidades/conceitos devemos dominar nos micro stakes?

  1. #11
    Breakeven Avatar de michelbs10
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Seu lucro em micro virá de você valuebetar os donkeys, fazendo muito poucos blefes contra eles e não se apaixonando pelo top pair e se recusar a largá-lo em caso de resistência.

    Se fosse pra eu te aconselhar a estudar uma única coisa, ou melhor, a se atentar a algum aspecto do jogo, eu diria que deve prestar MUITA atenção a se vale a pena apostar no river ou não contra um fish. Digo isso porque muitos, muitos regs de micro perdem a chance de valuebetar os donkeys no river e deixam de extrair valor justamente na street mais importante. Dão mais check behind do que deveriam e a winrate sofre horrores com isso.

    Você se dedicar a estudar os ranges dos vilões e resolver betar ou não no river vai dar um impacto GIGANTE no seu ganho.
    Provavelmente estou perdendo muito valor no River, o que devo aprimorar mais para evitar esse erro??
    Acabo achando muitas vezes que só vão me dar call com melhor, e acabo indo de check/call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Citação Postado originalmente por michelbs10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Seu lucro em micro virá de você valuebetar os donkeys, fazendo muito poucos blefes contra eles e não se apaixonando pelo top pair e se recusar a largá-lo em caso de resistência.

    Se fosse pra eu te aconselhar a estudar uma única coisa, ou melhor, a se atentar a algum aspecto do jogo, eu diria que deve prestar MUITA atenção a se vale a pena apostar no river ou não contra um fish. Digo isso porque muitos, muitos regs de micro perdem a chance de valuebetar os donkeys no river e deixam de extrair valor justamente na street mais importante. Dão mais check behind do que deveriam e a winrate sofre horrores com isso.

    Você se dedicar a estudar os ranges dos vilões e resolver betar ou não no river vai dar um impacto GIGANTE no seu ganho.
    Provavelmente estou perdendo muito valor no River, o que devo aprimorar mais para evitar esse erro??
    Acabo achando muitas vezes que só vão me dar call com melhor, e acabo indo de check/call.
    Não tem uma resposta muito certa, você deve se aprimorar em colocar os vilões num range e cobrar de acordo.

    Mas, pra você não ficar sem resposta, quando você tiver uma mão boa como TPTK ou GK (exemplo, você tem AK/AQ num board Axx x x) e estiver jogando contra um fish, diria que você deve dar 3 barrels mais do que apenas 2. É um caso clássico que muito reg de micro faz, principalmente com AQ no exemplo que dei. O vilão dá check behind e mostra AT, A9, A8, mãos que ele TRANQUILAMENTE paga um barrel não muito alto num river blank.

    Outro exemplo com TP. Você tem um bordo com A high e cartas baixas, sei lá, A44 5 7. Eu cbetaria 3 barrels aqui também, porque o vilão fish vai dar call sorrindo com qualquer Ax pior e até mesmo com 88-JJ muitas vezes. O reg de micro muitas vezes acha que o vilão tem 4x ou até um straight e acaba não betando river, perdendo valor.

    Enfim, tudo depende, mas esses dois exemplos já servem pra mostrar meu ponto.
    michelbs10 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de correiomar
    Data de Ingresso
    14/02/09
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Seu lucro em micro virá de você valuebetar os donkeys, fazendo muito poucos blefes contra eles e não se apaixonando pelo top pair e se recusar a largá-lo em caso de resistência.

    Se fosse pra eu te aconselhar a estudar uma única coisa, ou melhor, a se atentar a algum aspecto do jogo, eu diria que deve prestar MUITA atenção a se vale a pena apostar no river ou não contra um fish. Digo isso porque muitos, muitos regs de micro perdem a chance de valuebetar os donkeys no river e deixam de extrair valor justamente na street mais importante. Dão mais check behind do que deveriam e a winrate sofre horrores com isso.

    Você se dedicar a estudar os ranges dos vilões e resolver betar ou não no river vai dar um impacto GIGANTE no seu ganho.
    falou e disse
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/08/10
    Posts
    208
    Cara, se quer bater o micro... tipo, NL2, aprenda a matemática do jogo (um ótimo livro se você manja de inglês é: Poker math that matter), e as tendências dos jogadores p/ você poder coloca-los em um range. Após fazer isso, jogue, estude suas HH (a parte matemática baseada nas tendências dos seus oponentes, nos ranges dele). Se estudar direito, aprender direito, em cerca de 9 meses....Pronto. bateu o micro-limits.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder Avatar de FCremoneziBR
    Data de Ingresso
    23/01/12
    Posts
    143
    Citação Postado originalmente por markki_v Ver Post
    Cara, se quer bater o micro... tipo, NL2, aprenda a matemática do jogo (um ótimo livro se você manja de inglês é: Poker math that matter), e as tendências dos jogadores p/ você poder coloca-los em um range. Após fazer isso, jogue, estude suas HH (a parte matemática baseada nas tendências dos seus oponentes, nos ranges dele). Se estudar direito, aprender direito, em cerca de 9 meses....Pronto. bateu o micro-limits.
    E existência alguma maneira em se estudar os ranges do oponentes sem precisar necessariamente jogar??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Amador
    Data de Ingresso
    27/07/13
    Posts
    12
    Assistir acho que é uma boa. Entra numa sala dos limites que vc costuma jogar, fica observando o jogo e supondo ranges baseados no perfil de cada jogador.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/08/10
    Posts
    208
    Citação Postado originalmente por FCremoneziBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por markki_v Ver Post
    Cara, se quer bater o micro... tipo, NL2, aprenda a matemática do jogo (um ótimo livro se você manja de inglês é: Poker math that matter), e as tendências dos jogadores p/ você poder coloca-los em um range. Após fazer isso, jogue, estude suas HH (a parte matemática baseada nas tendências dos seus oponentes, nos ranges dele). Se estudar direito, aprender direito, em cerca de 9 meses....Pronto. bateu o micro-limits.
    E existência alguma maneira em se estudar os ranges do oponentes sem precisar necessariamente jogar??
    O que pode te ajudar são alguns livros, onde eles AJUDAM a mostram como colocar o oponente em range... (Harrington o cash game, o Reading hand por exemplo), pode também deixar aberta lá uma mesa durante uns 40 min. por exemplo e depois pegar a HH e estudar mão por mão (começando somente pelas mãos com showdown, depois diminui p/ até o river, depois p/ só o turn, por exemplo) e vai tentando colocar o oponente em um range.... (mas aí abre uma mesa de por exemplo, NL10 , NL25 e de jogadores melhores, pra entender também as jogadas, porque na NL2 tem muita coisa non sense, apesar de NL10/25 também, mas é um pouco menos.)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados