Clique Aqui Vale a pena começar jogando NL2?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Vale a pena começar jogando NL2?

  1. #1
    Table Captain Avatar de RandomSquad
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Posts
    746

    Vale a pena começar jogando NL2?

    Fala galera.
    Acompanho o forum faz um tempo mas nunca quis postar muito (ou nada lol).
    Vou fazer meu primeiro deposito no FT agora e estou pensando em jogar tanto SnG quanto CG.
    SnG eu ja tenho alguma noção, jogo live constantemente e queria começar a jogar Cash pra ver até onde vou.
    Ja joguei diversos SnG de 2,25 6handed e dei alguns tiros nos 3,30KO e 5,50KO, perdi tudo mas foi pouca coisa, papo de uns 60 dolares.
    Minha dúvida é: eu ja tenho alguma noção de poker e farei um deposito de 200 dolares.
    Vale a pena começar jogando na NL2 pra pegar ritmo e passar depois pra NL5 ou seria melhor ja começar la?
    Além disso, voces acham que o PT deixa algo a desejar ao HM pra se jogar Cash?

    Muito obrigado
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    se eu fosse vc começaria na nl2 e ia pegando ritmo, depois qnd tiver mais confiante sobe..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de PedroYnoue
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    brokenland
    Posts
    3.623
    Images
    4
    40 BI pra NL5 eh suficiente, ainda mais que voce vai jogar tight ABC, nao tem muito o que inventar. Nao compensa grindar NL2 soh pra pegar ritmo, pega ritmo na NL5.

    Pra esses niveis o hud nem eh tao importante, mas o PT da conta do recado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Criba
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Localização
    Curitiba
    Posts
    608
    cara se vc já tem uma boa noção de cash microlimits e for depositar $200, começa na NL5... porém c vc não tem pratica nehuma, ai começa na NL2 pra pegar o eskema de jogo. No meu caso eu tentei jogar na NL2, mas cara é um tédio e, definitivamente, não tenho paciência pra jogar NL2 e por isso to na NL5. IMO
    Outra coisa q vc poderia fazer era fazer um depósito menor, uns $60 por exemplo, ai sim começar na NL2 até atingir um BR agradavel pra jogar NL5, pois quando vc atingisse ja estaria apto pra grindar lá.
    Ja joguei mto SnG e, as vezes, dou uns tirinhos... mas c for pra investir mesmo, investe no cash... apenas um conselho... abrass
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de PedroYnoue
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    brokenland
    Posts
    3.623
    Images
    4
    Nao tem pq comecar na NL2 se ja tem BR pra NL5, e a mesma coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por PedroYnoue Ver Post
    Nao tem pq comecar na NL2 se ja tem BR pra NL5, e a mesma coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Primeiro. IMO a única coisa que tu precisa levar em consideração em microlimits é o bank, se tu ja vai ter bank pra NL5, go grind NL5.
    Segundo. Esquece esse negocio de jogar SnG e Cash game ao mesmo tempo. Escolhe uma modalidade e se dedica all time nela, ficar mudando de modalidade só atrapalha, falo isso por experiência própria.
    Terceiro. PQ Full Tilt? Imo é um dos (se não o) piores sites para jogar microlimist, não te dá quase nenhuma vantagem, e o rake é gigante, em microlimits o rake atrapalha muito, muito mesmo. Eu recomendo o PS, pois o rake lá é bem mais soft, mas se tu não quiser ir pra lá (tem muita gente que nao gosta do PS) procura um site que te dê um RB bom, com race, mais bônus, enfim... Tem várias ofertas boas, inclusive aqui no fórum, como Bet'n Go e Noiq, além de Party Poker, fora do forum, por exemplo.

    No mais, grinda muito, estuda muito e sobe de acordo com o BR. GL OP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de pedrosilva
    Data de Ingresso
    06/07/09
    Posts
    364
    joga nl5 na stars.. thats easy
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Eduserrats
    Data de Ingresso
    26/07/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    544
    se ja tiver bank comeca na NL5, n faz a minima diferenca de um pra outro!

    em microlimits n tem o q inventar mesmo, eh o abc do abc..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de RandomSquad
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Posts
    746
    Pensei em começar na NL2 talvez somente por alguns dias pra me adaptar 100% ao Cash e ir pra NL5, mas ja que o nivel nao muda em nada...
    Quanto a jogar micro no FT, optei por fazer o deposito la pelo bonus de 100% + rakeback em SnG (coisa que o PS não tem) e porque gosto da estrutura de uns MTT que me ajudariam a subir o BR com um field relativamente fácil (unico problema é que demora demais pra encher).

    De fato concordo que seja errado me dividir entre Cash e SnG, porém pro SnG eu receberei um coach grátis e o Cash seria estudo por conta própria.
    Ja que o PT da conta do recado então utilizarei tanto para SnG/MTT como para o Cash. A modalidade que tiver melhores resultado irei me aprofundar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados