|
|
#1 (permalink) |
|
Table Captain
![]() ![]() ![]() |
NL2 - JJ on Scary board existe esse fold?
Vilão 37/17, sem nenhum outro read
Grabbed by Holdem Manager NL Holdem $0.02(BB) Absolute Hero ($5.48) BB ($4.95) UTG ($0.97) CO ($1.99) BTN ($1.96) Dealt to Hero J J fold, fold, BTN raises to $0.08, Hero raises to $0.24, fold, BTN calls $0.16 FLOP ($0.50) 6 Q 7 Hero bets $0.35, BTN calls $0.35 TURN ($1.20) 6 Q 7 8 Hero checks, BTN bets $0.60, Hero
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Ele não dá o raise no flop. Então ele deve ta buscando algo ou esta em duvida sobre a força da mão dele. Eu acho que eu dou um 2barrel no turn num valor de 0.70. Iria para um b/f no turn pq eu ainda acredito que estou extraindo de draws e iria de c/f ou c/c no river dependendo do que sair e de quanto ele apostar.
As played eu dou call no turn e avalio river. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Eu daria 2nd barrel, sendo que você deu re-raise pré / bet flop.
As played eu daria fold, você daria call ai e dai no river faria o que? sairia betando?
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Professional
![]() ![]() ![]() ![]() |
2nd barrel, reavaliate river.
Uma dúvida, se o turn fosse um Ace/King seria bom manter o 2nd barrel?Ou é melhor dar check? Nesse mesmo exemplo, se cai um Ah/Ad no river é c/f?E um 5?
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Eu dou call pq o bet dele foi fraco, e intuitivamente o cara pode te dado um float depois do ck do hero. E no river eu vou de c/c se o river for blank e o bet dele for baixo novamente. Ate pq tem chance do proprio vilão dar cbh caso não venha uma de ouros que ele possa estar esperando.
|
|
|
|