Clique Aqui Ajuda Voluntária para Micro Stakers

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 54

Tópico: Ajuda Voluntária para Micro Stakers

  1. #1
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965

    Ajuda Voluntária para Micro Stakers

    Resolvi tentar ajudar alguns Micro Stakers voluntariamente.

    A idéia é a seguinte:

    - Vou selecionar 2 "alunos" para participarem de um processo de aprendizado comigo. Os interessados devem jogar NL2 ou NL5 pois acredito que eu não tenha experiência para ajudar ninguém jogando limites acima disso.

    - Serão 4 sessions de 1 hora cada em que os dois participantes farão a "aula" juntos. O programa que montei é o seguinte:

    1o dia - Aula teórica sobre ranges PF, bet sizes, noção de posição, c-bet / ler o flop e 3bet. Fiz uma apresentação com tabelas e gráficos para trocarmos uma idéia e discutirmos esses assuntos. Dependendo do tempo que isso tomar, faremos uma pequena session no final pra começar a aplicar.

    2o dia - Eu jogarei e os participantes assistirão. Tentarei focar todo o assunto discutido no 1o dia e começaremos a discutir o jogo pos-flop, pot odds, implied odds, reversed implied odds, etc.

    3o dia - O 1o "aluno" jogará e eu e o 2o "aluno" assistiremos. Tentarei achar algum leak e discutir o jogo do aluno. Poderemos conversar sobre os trackers, quais stats usar no HUD e como avalia-las, etc. Se o participante preferir, poderemos usar parte do tempo para rever algumas mãos que ele tenha jogado e gostaria de discutir.

    4o dia - Mesma coisa do 3o dia mas invertendo os participantes.

    - As sessions acontecerão preferencialmente às segundas e quartas as 20:00 ou 21:00 de acordo com a disponibilidade dos participantes.

    - Para deixar bem claro: Não haverá custo nenhum para participar do programa.

    - Gostaria que participassem desse projeto pessoas que tem real interesse em aprender e continuar a "carreira" como jogador de poker online profissionalmente ou semi-profissionalmente. Que tenham disponibilidade para jogar um volume suficiente para fixar o aprendizado no período do projeto.

    A idéia é ser uma pequena introdução a quem tem interesse em fazer um programa de coaching no futuro mas não tem bankroll ou conhecimento o suficiente para aproveitar o coaching.

    Deixando bem claro que eu não dou coaching nem pretendo dar em um futuro próximo. Não tenho interesse nenhum em ganhar alguma coisa com esse projeto. Meu interesse é apenas ajudar 2 jogadores iniciantes e tentar acelerar o processo de aprendizado dos mesmos.

    Não sou jogador de High Stakes, sou vencedor no limite que jogo mas não sou big winner. Ja estudei bastante o jogo e ja fiz alguns programas de coaching. Acredito que tenha conhecimento para passar aos jogadores de NL2 e NL5 e só.

    - Os interessados devem mandar MP com o limite que joga, site que joga, um breve histórico de sua "carreira" no poker (ha quanto tempo está no limite, se ja tentou moveup, se ja fez movedown, situação de bankroll, etc.) e a maior dificuldade que sente no seu jogo.

    Vou selecionar os dois alunos seguindo um único critério: vou escolher os dois jogadores que eu acho que eu posso ajudar mais, afinal, esse é o objetivo de todo o projeto.

    Qualquer dúvida, é só perguntar!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    nao vou participar mais vale o + rep
    e quem ta jogando esses limites e tem tempo pra se dedicar é insta call
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Só um aviso que ficou faltando...

    Todas as sessions serão feitas usando o TeamViewer e o Skype. Portanto os interessados devem procurar instalar e conhecer os programas e ter microfone para nos comunicarmos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Poxa, tenho MTO MTO MTO interesse, mas atualmente to sem BR e fazendo auto-escola to sem tempo =\

    meh, sempre perco essas oportunidades.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de diegonets
    Data de Ingresso
    10/03/09
    Localização
    lááá em Pato Branco daí..
    Posts
    2.262
    +REP pela iniciativa, não sou jogador de cash, alguém podia fazer um de SNG tbm né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Andrade_87
    Data de Ingresso
    04/12/08
    Posts
    674
    +REP ai pra vc Ioda animal!!!boa sorte ai pra vc e aos escolhidos!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de LouresPoker
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    931
    boa ioda

    se eu tivesse tempo era instacall, apesar tb de estar ha um bom tempo sem jogar cash de verdade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Mais algumas informações pra responder algumas dúvidas...

    Devo receber as MPs pra seleção até Domigo dia 17/01.

    Se der tudo certo, as sessions serão nos dias 18, 20, 25 e 27 de janeiro. Mas essas datas podem variar se houver um acordo entre eu e os dois selecionados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de rmioring
    Data de Ingresso
    16/12/08
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    440
    Vai ser bem na semana da minha formatura, senão eu me candidatava fácil!

    +REP pela iniciativa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Boa Ioda.

    E com certeza é uma boa oportunidade pra que eh micro stakes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados