Clique Aqui Micro Stakes + MCs não combinam?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Micro Stakes + MCs não combinam?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604

    Micro Stakes + MCs não combinam?

    Bom, o título diz tudo. Eu já vi mais de um tópico aqui em que os mais experientes dizem que pagar raise pré-flop com medium connecteds suiteds é -EV, mesmo estando em posição e HU. Alguém poderia me convencer melhor disso?

    Thx!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    não saberia explicar bem, ateh pq n tenho certeza.. mas acho q eh pq não é facil completar um straight ou um flush (e quando completa flush ninguem paga...), o que faz ser +ev é a fold equity q vc tem qd um adversário q sabe te colocar em mãos e dá fold em mãos melhores qd o board tá muito drawy.
    Se bem q geralmente com raise pre-flop jogando nit ninguem te paga com A no board.
    Alguma explicação boa? tbm gostaria de ler
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Dare
    Data de Ingresso
    02/02/09
    Localização
    Petrópolis
    Posts
    1.192
    IMO em microstakes é melhor jogar ABC mesmo, acho que um 87, 9T, é muito mais dificil que jogar do que é um AQ, AJ, que ai você faz um valuebet de TPTK, TPGK, porque se você tiver um 87 e o flop vier J82r é dificil você jogar e é uma situação que pode ser muito -ev a longo prazo se você não se ajustar também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Impossivel responder isso, pq uma jogada pra ser +EV ou -EV não depende do limite jogado, e sim do adversario, stacks etc etc etc

    No geral, microstakers ainda nao conseguem ser lucrativos o suficiente jogando lag, e se vc começar a dar muitos calls com mãos "fracas" a tendencia é que vc acabe ficando spewy, mas algumas vezes o call pode ser lucrativo sim, principalmente se vc conhecer bem as tendencias do vilão posflop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    Sim kako. Desculpe não ter deixado isso escrito la: eu to considerando o jogador com 100BB+, com um open raise tight de 15%+.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de cabraus
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Localização
    Bauru/SP
    Posts
    605
    Images
    2
    Eu jogo NL2/NL5 e só entro em mãos com SC contra jogadores que jogam de forma muito direta, bet flop quando acertam e check quando eram e foldam bastante no flop ou quando há um pote com muitos jogadores.
    O problema é que a grande maioria não desiste nunca e geralmente a sua mão não vai ser boa no SD. Por isso que a melhor estratégia em microstakes é sempre extrair valor das melhores mãos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Banido
    Data de Ingresso
    12/03/09
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.750
    Eu jogo microstake e só jogo s/c baixo ou médio quando o pot está multiway, pelas odds de flopar um monstro ou um bom draw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    eu só jogo sc medio e baixo em posição.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Banido
    Data de Ingresso
    12/03/09
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.750
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    eu só jogo sc medio e baixo em posição.
    Eu gosto de jogar com posição relativa, mesmo sem posição absoluta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional
    Data de Ingresso
    04/04/09
    Posts
    483
    Em posição eu jogo numa boa... só tem que tomar cuidado pra não ficar dando call especulativo com essas mãos no pos-flop
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados