Tab Content
No Recent Activity
Sobre billy

Informações Básicas

Data de Nascimento
January 6, 1982 (33)

Estatísticas


Galeria de Fotos de Poker
Total Media
20
Último Upload
Tuto Ahk6
Total de Comentários
0
Mensagens Totais
Mensagens Totais
11.420
Mensagens Por Dia
3,92
Informações Gerais
Última Atividade
Ontem 09:32
Data de Ingresso
14-09-2007
Referências
0

531 Likes

Página 1 de 36 12311 ... ÚltimoÚltimo
  1. billy
    billy liked post by kako Ligado thread : [VENDO] Domínio checkraise.com.br
    GG Maisev, um dos caras mais importantes do começo do forum, que fazia videos e posts explicando o que sabia de graça, sendo chacoteado no forum que hj é composto por 95% de donkeys, sick... Se o...
    Liked On: 29-06-2015, 09:02
  2. billy
    billy liked post by Mothafoxx Ligado thread : [VENDO] Domínio checkraise.com.br
    Rodolfo é dos mais respeitados quando vocês nem sabiam o que era poker ainda. 1o. que já falaram que domínio estava registrado faz tempo. Segundo que se tivesse intenção de lucrar ele esperaria a...
    Liked On: 29-06-2015, 09:02
  3. billy
    billy liked post by Slodera Ligado thread : ***** Novembrol BBV Thread *****
    Kkkk era sim, da hora ne mano? Agora vamos ver no donkaments oq rola. One time
    Liked On: 04-11-2013, 19:55
  4. billy
    billy liked post by gordinho90 Ligado thread : O rei do Camarote. WTF?
    como tem nego que não vende a página por 50k? UHUAE
    Liked On: 04-11-2013, 18:26
  5. billy
    billy liked post by eamorinajr Ligado thread : Filmes que você recomenda
    Tem um video já com todas as referências, é bem foda: http://www.youtube.com/watch?v=3HkuVoUNddY
    Liked On: 04-11-2013, 15:21
  6. billy
    billy liked post by donalld Ligado thread : [Android] - Dicas de Programas e Jogos
    billy, não precisa colocar qual operadora vai usar, tipo 15, 21 e tal, o chip já faz essa conversão automática, tipo, o meu que é VIVO, usa a Telefônica, então se eu discar 011 9987-1234 ele ja muda...
    Liked On: 04-11-2013, 15:15
  7. billy
    billy liked post by eamorinajr Ligado thread : Não pode falar nada, só responder com imagens
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/988340_618280818235632_256736642_n.jpg
    Liked On: 04-11-2013, 14:06
  8. billy
    billy liked post by eamorinajr Ligado thread : Não pode falar nada, só responder com imagens
    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1455955_618286274901753_1027320037_n.jpg https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1426742_618096608254053_772108679_n.jpg ...
    Liked On: 04-11-2013, 14:06
  9. billy
    billy liked post by Slodera Ligado thread : Não pode falar nada, só responder com imagens
    http://www.youtube.com/watch?v=-8689NJir7o Paulo Silvino, degradando os gays a mais de 15 anos
    Liked On: 04-11-2013, 14:05
  10. billy
    billy liked post by Tyler Durden Ligado thread : ***** Resultados Outubrol *****
    Pessoal, esse é primeiro mes da minha vida levando poker a sério, bati a nl2, estou me sentindo próximo de bater a nl5 e mes que vem com certeza estarei batendo a nl10. Minha meta é me tornar um...
    Liked On: 04-11-2013, 11:30
  11. billy
    billy liked post by kelvinkerber Ligado thread : ***** Resultados Outubrol *****
    Se contar o que ganhei como backer também, melhor mês ever no poker, uns 27k up ty FMoraesP nao vo postar grafico pq to viajando, assim como tava nos ultimos 2 meses que tb n postei, agosto e...
    Liked On: 04-11-2013, 11:30
  12. billy
    billy liked post by ratitoBR Ligado thread : ***** Resultados Outubrol *****
    melhor mês lifetime. ty donkaments.
    Liked On: 04-11-2013, 11:29
  13. billy
    billy liked post by Sphinter Ligado thread : ***** Resultados Outubrol *****
    zoom500 e 200 http://i39.tinypic.com/2modt1x.png
    Liked On: 04-11-2013, 11:29
  14. billy
    billy liked post by RoyalSalute Ligado thread : **** Tópico Oficial de Playstation 3 ****
    O problema do vita não é a qualidade do aparelho em si... O problema eh q ele atinge um publico MUITO específico para um portátil. O psp ainda conseguiu vender bem pq era um proposta diferente...
    Liked On: 04-11-2013, 10:45
  15. billy
    billy liked post by Bombado Ligado thread : Descontos Na Internet
    Pqp, tá tendo cada mala nesse fórum que vou te falar viu.
    Liked On: 01-11-2013, 18:07
Página 1 de 36 12311 ... ÚltimoÚltimo
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo

27-11-2014


22-02-2014


16-02-2014


31-01-2014


08-01-2014


29-12-2013


28-11-2013


21-11-2013


19-11-2013


12-11-2013


10-11-2013


04-11-2013


31-10-2013


28-10-2013


26-10-2013



Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
No results to display...
Página 1 de 24 12311 ... ÚltimoÚltimo

30-01-2015


06-12-2014


05-11-2013


04-11-2013


03-11-2013


01-11-2013


31-10-2013



Página 1 de 24 12311 ... ÚltimoÚltimo
© 2007-2015 · MaisEV · Todos os direitos reservados