New Posts
New Posts

maisEV.com

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Poker > Medium Stakes Cash Games

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 14-07-2010, 04:53 PM   #11 (permalink)
Expert

Gonira Sua liderança o coloca em destaque neste fórumGonira Sua liderança o coloca em destaque neste fórumGonira Sua liderança o coloca em destaque neste fórumGonira Sua liderança o coloca em destaque neste fórumGonira Sua liderança o coloca em destaque neste fórumGonira Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
ultimamente tô vendo mtos regs dando c/r nesse spot. tenho a impressão de que algum vídeo recente inventou essa moda.
Gonira está online agora   Responder com Quote
Antigo 15-07-2010, 12:55 AM   #12 (permalink)
Engenheiro da Computação

RoyalSalute Famoso, todos sabem quem é. RoyalSalute Famoso, todos sabem quem é. RoyalSalute Famoso, todos sabem quem é. RoyalSalute Famoso, todos sabem quem é. RoyalSalute Famoso, todos sabem quem é. RoyalSalute Famoso, todos sabem quem é.
C/R é bom.

Bet/call é +-... ele não continua blefando tanto não, um reg que da raise com gutshot por ex. vai pegar freecard no turn mto + do que dar outro barrel. Se ele deu raise com draw tb imo vai pegar mto + a freecard.
RoyalSalute está offline   Responder com Quote
Antigo 19-07-2010, 02:54 AM   #13 (permalink)
Expert

ModdoX Sua liderança o coloca em destaque neste fórumModdoX Sua liderança o coloca em destaque neste fórumModdoX Sua liderança o coloca em destaque neste fórumModdoX Sua liderança o coloca em destaque neste fórumModdoX Sua liderança o coloca em destaque neste fórumModdoX Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
Pra um 20/16, uma raise cbet de 15~17% vcs acham muito ou ok?
Antigo 19-07-2010, 10:59 AM   #14 (permalink)
Moderador

Images: 2
DragonRib Famoso, todos sabem quem é. DragonRib Famoso, todos sabem quem é. DragonRib Famoso, todos sabem quem é. DragonRib Famoso, todos sabem quem é. DragonRib Famoso, todos sabem quem é. DragonRib Famoso, todos sabem quem é.
Citação:
Postado Originalmente por ModdoX Ver Post
Pra um 20/16, uma raise cbet de 15~17% vcs acham muito ou ok?
Eu acho alto, acima da média.

20%+ eu consideraria muuuuito alto.
DragonRib está offline   Responder com Quote
Antigo 30-07-2010, 02:15 PM   #15 (permalink)
Chip Leader

lipe piv Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunslipe piv Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
quanto voces consideram muito alto, muito baixo, e balanceado ?
Antigo 06-08-2010, 06:17 PM   #16 (permalink)
Grinder

Tornquist Quando solicitado, ajuda
Citação:
Postado Originalmente por RoyalSalute Ver Post
A e C é bet/shove
B é bet/fold

basicamente, um cara q da muito pouco raise cbet vai dar + call com draw, então até da pra foldar contra eles.

agora, contra cara q da muito raise não tem nem o q pensar... e os que dão balanceado tb é melhor ir pro chão no flop já.
quer dizer q se tu tem leitura de range forte do op, sabendo q é Pocket A/K/Q.. tu poderia dar um miniraise com air pra betar em turn favoravel? o0' viajei?
Antigo 06-08-2010, 06:23 PM   #17 (permalink)
Grinder

Tornquist Quando solicitado, ajuda
Citação:
C/R é bom.

Bet/call é +-... ele não continua blefando tanto não, um reg que da raise com gutshot por ex. vai pegar freecard no turn mto + do que dar outro barrel. Se ele deu raise com draw tb imo vai pegar mto + a freecard.

royal, check/raise é bom?

explica melhor.. acho q na maioria das vezes o vilão da check bh ai..
Antigo 06-08-2010, 06:45 PM   #18 (permalink)
Chip Leader

Malfato Já contribuiu com melhoras
Sempre q a gente entra de check nesse bordo, é pra ir de check/fold, entao o reg beta 100% IP ai contra o nosso range do CO. Por isso o c/raise eh bom? Penso q o craise é pra ir all in no flop né?
Malfato está offline   Responder com Quote
Antigo 06-08-2010, 07:44 PM   #19 (permalink)
Engenheiro da Computação

RoyalSalute Famoso, todos sabem quem é. RoyalSalute Famoso, todos sabem quem é. RoyalSalute Famoso, todos sabem quem é. RoyalSalute Famoso, todos sabem quem é. RoyalSalute Famoso, todos sabem quem é. RoyalSalute Famoso, todos sabem quem é.
Sim, é o q o Malfato falou, um reg vai betar 100% do range dele nesse board quando vc abrir de check.

Por isso o c/raise é uma linha alternativa boa, principalmente contra jogadores trickys bons que vão dar muito call na sua cbet e te colocar em decisões delicada no turn. C/raise vc consegue colocar + dinheiro no pot no flop e facilita bem o jogo pra vc.

Mas se vc joga contra um jogador muuuito lag que vai te dar muito raise de air/semi-draws é melhor bet/push.

Citação:
Postado Originalmente por Tornquist Ver Post
Citação:
A e C é bet/shove
B é bet/fold

basicamente, um cara q da muito pouco raise cbet vai dar + call com draw, então até da pra foldar contra eles.

agora, contra cara q da muito raise não tem nem o q pensar... e os que dão balanceado tb é melhor ir pro chão no flop já.
quer dizer q se tu tem leitura de range forte do op, sabendo q é Pocket A/K/Q.. tu poderia dar um miniraise com air pra betar em turn favoravel? o0' viajei?
Não entendi... no lugar do vilão vc diz? Se vc tem uma leitura que o hero só vai cbetar um range forte é melhor vc foldar ou dar call tentando representar flushdraw/str8, sets, trips etc... o raise nesse caso é ruim. Até pq a maioria dos vilões só vão conseguir foldar AA/KK/QQ se tiver um BOM motivo pra isso (enfrentando um nit).

Eu na verdade contra um vilão bom que não cbeta mto esse board não vou inventar mto com air não, mas claro q mostro resistência com mãos que tenham equidade.

Por exemplo, um 56 aqui vc não só tem chance pra 2p/trips como tem alguns backdoors pra str8 e ainda IP tem a chance de representar flush. Você não ta na frente de um vilão q vai cbetar esse board só qndo tiver bem, mas o call é bem standard.
Com KJ, AQ, 22, 33 TJ etc eu tendo a foldar.

E se o cara da mta cbet mesmo nesses boards aí eu faço + moves mesmo apenas com overcards.
RoyalSalute está offline   Responder com Quote
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens