|
|
#12 (permalink) |
|
Engenheiro da Computação
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
C/R é bom.
Bet/call é +-... ele não continua blefando tanto não, um reg que da raise com gutshot por ex. vai pegar freecard no turn mto + do que dar outro barrel. Se ele deu raise com draw tb imo vai pegar mto + a freecard. |
|
|
|
|
|
#16 (permalink) | |
|
Grinder
![]() |
Citação:
|
|
|
|
#17 (permalink) | |
|
Grinder
![]() |
Citação:
royal, check/raise é bom? explica melhor.. acho q na maioria das vezes o vilão da check bh ai..
|
|
|
|
#19 (permalink) | ||
|
Engenheiro da Computação
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Sim, é o q o Malfato falou, um reg vai betar 100% do range dele nesse board quando vc abrir de check.
Por isso o c/raise é uma linha alternativa boa, principalmente contra jogadores trickys bons que vão dar muito call na sua cbet e te colocar em decisões delicada no turn. C/raise vc consegue colocar + dinheiro no pot no flop e facilita bem o jogo pra vc. Mas se vc joga contra um jogador muuuito lag que vai te dar muito raise de air/semi-draws é melhor bet/push. Citação:
Eu na verdade contra um vilão bom que não cbeta mto esse board não vou inventar mto com air não, mas claro q mostro resistência com mãos que tenham equidade. Por exemplo, um 56 aqui vc não só tem chance pra 2p/trips como tem alguns backdoors pra str8 e ainda IP tem a chance de representar flush. Você não ta na frente de um vilão q vai cbetar esse board só qndo tiver bem, mas o call é bem standard. Com KJ, AQ, 22, 33 TJ etc eu tendo a foldar. E se o cara da mta cbet mesmo nesses boards aí eu faço + moves mesmo apenas com overcards. |
||
|
|
|