|
|
#31 (permalink) |
|
Expert
![]() ![]() |
a única mão do range dele que não seja bluff e a gente vence é TT, limberger. então vs o range do vilão, hero perde, ez. e vs raise de utg, eu gosto mais de call do que 3bet.
eu continuo não gostando do raise, dexx. não vejo mão pior pagando, e mesmo um raise pequeno não deve ser pago por draw nesse board, pq o range de value de raise turn normalmente é full house aí e o cara vai tá drawing dead. |
|
|
|
|
|
#32 (permalink) |
|
Expert
![]() ![]() ![]() |
O dexx mas por ex. vc da um raise de 3x o bet do vilao nesse turn ele vai largar os draws nao?
E se vc der um miniraise pra extrair de draws pra ele achar que tem odds pra dar o call e ele shovar em cima do mini raise, também fica uma situação que hero pode ficar se levelando nao?
|
|
|
#33 (permalink) | |
|
Moderador
![]() |
Citação:
Contra draw, se ele foldar pro raise pequeno, ok voce nao deu free card. Contra air que nao aposta o river, da na mesma. Contra TT voce extrai $ e tb é ok. Contra maos melhores que vao shovar, voce larga tranquilo sabendo que esta atras e perde menos do que dando call turn e river. (ele nunca vai shovar algo pior aí. Contra maos melhores que vao dar apenas call no raise turn, vc da check behind river e perde menos do que dando call turn e rvier. Eu só nao usaria contra um vilao que voce sabe ser capaz de dar 3 barrels com air, nesse caso é melhor dar call turn e river, usando o JJ como bluff catcher, já que dificilmente ele vai 3barrelar algo pior por valor. |
|
|
|
|
|
|
#34 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Ta certo que eu so um agrodonkey mais esse negócio de só é pago com mãos que tão na sua frente e folda mãos que tão atras é o objetivo no eu ponto de vista.
Os U$15 que foi gasto no turn vc daria raise no cbet do vilão, ai ele foldaria mãos que estavam perdendo e empurrava a paçoca com mãos que vc ta perdendo. Vc gastaria a mesma coisa e teria uma decisão mtooo mais fácil. No meu ponto de vista fica mto mais barato o raise no flop que no turn |
|
|
|
|
|
#36 (permalink) | |
|
Chip Leader
![]() Registrado em: 12/09/07
![]() ![]() |
Citação:
Pra que transformar sua mao em blefe?
|
|
|
|
#38 (permalink) |
|
World Class
![]() ![]() ![]() |
errr como me tilta qdo eu faco um puta post grande e a merda da internet da pau!!! e olha que eu ja to acostumado com isso e sempre clico em ''copiar-colar'' antes de enviar pra nao dar erro, mas dessa vez eu nao fiz.
nao vou fazer outro post explicando detalhadamente, entao... flat pf, call flop, fold turn. como jogado, fold river. tentar explicar rapidao o pq de fold turn. o vilao eh tight, ta em utg e ta enfrentando um 18/16. o turn dobrando a carta do meio, foi bom pro range do hero (nao que fortaleça o range do hero, mas pq eh uma boa carta pra PPs, T9s e 87s) e eh improvavel que o hero de mto fold nesse turn. msm que o vilao seja fraquissimo e nao perceba isso, as stats dele mostram que ele eh um jogador tight que nao põe muita pressao nos oponentes, o que facilita o nosso fold. @raise/fold no turn, isso eh um dos maiores absurdos que eu poderia ler nesse topico. pior ainda foi o gonira achar que era bom as bluff. OMG, quanta merda nesse topico!! falando em merda, tem nego falando que o spot eh bom pra 3rd barrel as bluff!!! pelo amor de deus galera, nl100 = feijao com arroz, abc. blefar nesse spot eh queimar dinheiro... na teoria alguns nl100ers vao foldar, na pratica a maioria dos nl100ers da call de 9x. o spot eh HORRIVEL as bluff dexxxxxxx vc nao podia ter falado raise turn... sick. e eu tb discordo sobre o que vc falou de bet size. concordo que eh importantissimo, mas nao da maneira que vc falou imo.
|
|
|
#40 (permalink) |
|
Expert
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Po..eu n consigo foldar turn. To perdendo dinheiro ai, pq eu dou call-call-fold.
E Dexxx, esse mini-raise turn é qse raise as info imo. E o vilao tem muito pouco draw no range, e tb raise p ele n betar river é estranho, já que vc pode dar call turn e fold river e perder menos $$ que mini-raise e dar check bh na QQ-KK-AA dele. |
|
|
|