maisEV.com

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Poker > Medium Stakes Cash Games

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 03-07-2009, 03:27 AM   #1 (permalink)
Chip Leader

Tupi Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsTupi Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
NL200 bom spot pra blefe?

21/16/3 o cara, sem reads
achei q ele jogou meio estranho essa mao... vcs acham provavel dele foldar um K pra esse raise? Nessa foi bad timing, mas acho muito dificil ele me pôr num blefe aí? concordam?

:: HOLD'EM MANAGER :: Online Poker Tracking and Analysis Software
NL Holdem $4(BB) Replayer Game#8209123911

stoper100 ($774)
FilinVRabote ($400)
PTC17 ($477)
smeebert01 ($1,151)
Ipayf0rSEX ($1,501)
i_fck_u_hard ($101)

stoper100 posts (SB) $2
FilinVRabote posts (BB) $4

Dealt to PTC17 7h 6h
PTC17 raises to $14
fold, fold, fold,
stoper100 calls $12
fold,

FLOP ($32) Kh As 4c
check,
PTC17 bets $21
stoper100 calls $21

TURN ($74) Kh As 4c Ac
check, check,

RIVER ($74) Kh As 4c Ac 2d
stoper100 bets $46
PTC17 raises to $120
stoper100 calls $74

stoper100 shows Ad Jc
(Flop 91.1%, Turn 100.0%)

PTC17 shows 7h 6h
(Flop 8.9%, Turn 0.0%)

stoper100 wins $311
Tupi está offline   Responder com Quote
Antigo 03-07-2009, 03:39 AM   #2 (permalink)
Table Captain

julinhopk Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsjulinhopk Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
acha mesmo q ele jogou estranho ? onde? qual sua imagem na mesa no inicio desta mao? seus stats ?

acho bem std ( fora o call PF de AJo, por isso perguntei sua imagem , como vinha jogando e talz ) ,
no flop ele da ch esperando sua cbet e da call tranquilo ,
no turn , ele da ch std e no river depois do seu ch behind turn , acho q ele value beta como fez.

sobre o fold , s[o se vc tiver uma imagem sensacional na mesa de q s[o RR com maos muito fortes. eu acho q seu RR neste river nao representa nada!

deixa os outros opinarem! abrax
Antigo 03-07-2009, 05:56 AM   #3 (permalink)
Chip Leader

Xikon Já contribuiu com melhoras
spot horrivel pra blefe, a unica coisa que vc representa eh 22, pq com qualquer outra mao vc betaria o turn.

e de onde vc tirou que vc faz ele foldar um K? pra começar vc tem que saber se o cara eh capz de value betar um K ai. como vc nao tem nenhuma read vc nem pode assumir isso. tu ta se levelando ao extremo.
Xikon está offline   Responder com Quote
Antigo 03-07-2009, 11:41 AM   #4 (permalink)
Moderador

Images: 2
DragonRib Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDragonRib Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDragonRib Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDragonRib Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDragonRib Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDragonRib Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
converte a mão ae, e não é nl200 e sim nl400.
DragonRib está offline   Responder com Quote
Antigo 03-07-2009, 11:49 AM   #5 (permalink)
Moderador

Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é.
Citação:
Postado Originalmente por Xikon Ver Post
spot horrivel pra blefe, a unica coisa que vc representa eh 22, pq com qualquer outra mao vc betaria o turn.
QFT
Urbach está offline   Responder com Quote
Antigo 03-07-2009, 01:47 PM   #6 (permalink)
Chip Leader

Tupi Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsTupi Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
acho q com um A eu daria check no turn muitas vezes pra indicar q a cbet foi blefe e ganhar uma aposta no river de um K ou mesmo deixar o cara blefar no turn
Por isso imaginei que um check meu no turn+ um raise no river representasse bem um A, mas foi bad timing ido

btw, o conversor nao identificou a room (HM)
Antigo 03-07-2009, 01:50 PM   #7 (permalink)
Moderador e Coach

Maneh Famoso, todos sabem quem é. Maneh Famoso, todos sabem quem é. Maneh Famoso, todos sabem quem é. Maneh Famoso, todos sabem quem é. Maneh Famoso, todos sabem quem é. Maneh Famoso, todos sabem quem é. Maneh Famoso, todos sabem quem é.
Ez fold no river com KQ ateh
Antigo 03-07-2009, 01:55 PM   #8 (permalink)
Chip Leader

Citação:
Postado Originalmente por Maneh Ver Post
mas vc concorda que é comum o cara checar qdo bate trips pra value betar na proxima street? Foi o q eu calculei fazer (as bluff), mas acabou q ele tb pensou nisso lol
Antigo 03-07-2009, 02:01 PM   #9 (permalink)
Moderador e Coach

Maneh Famoso, todos sabem quem é. Maneh Famoso, todos sabem quem é. Maneh Famoso, todos sabem quem é. Maneh Famoso, todos sabem quem é. Maneh Famoso, todos sabem quem é. Maneh Famoso, todos sabem quem é. Maneh Famoso, todos sabem quem é.
O que nao eh comum eh o cara valuebetar KX, QQ, whatever ali no river...

Logo, se agente acha que o cara nao beta um KJ, o range dele praticamentem eh AX imo...

Outra coisa, o As no turn eh muito bom p/ vc betar se vc tem um As na mao, pq o vilao dificilmente vai te dar credito ali e vc vai tomar call all day de Kx, entao nao faz muito sentido vc dar ck bh com Ax ali imo...
Antigo 03-07-2009, 02:23 PM   #10 (permalink)
Table Captain

r_buzatto Seu altruísmo o faz conhecido por muitosr_buzatto Seu altruísmo o faz conhecido por muitosr_buzatto Seu altruísmo o faz conhecido por muitos
Citação:
Postado Originalmente por Tupi Ver Post
Citação:
Postado Originalmente por Maneh Ver Post
mas vc concorda que é comum o cara checar qdo bate trips pra value betar na proxima street? Foi o q eu calculei fazer (as bluff), mas acabou q ele tb pensou nisso lol
nao concordo.
r_buzatto está offline   Responder com Quote
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens