|
|
#1 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
NL200 bom spot pra blefe?
21/16/3 o cara, sem reads
achei q ele jogou meio estranho essa mao... vcs acham provavel dele foldar um K pra esse raise? Nessa foi bad timing, mas acho muito dificil ele me pôr num blefe aí? concordam? :: HOLD'EM MANAGER :: Online Poker Tracking and Analysis Software NL Holdem $4(BB) Replayer Game#8209123911 stoper100 ($774) FilinVRabote ($400) PTC17 ($477) smeebert01 ($1,151) Ipayf0rSEX ($1,501) i_fck_u_hard ($101) stoper100 posts (SB) $2 FilinVRabote posts (BB) $4 Dealt to PTC17 7h 6h PTC17 raises to $14 fold, fold, fold, stoper100 calls $12 fold, FLOP ($32) Kh As 4c check, PTC17 bets $21 stoper100 calls $21 TURN ($74) Kh As 4c Ac check, check, RIVER ($74) Kh As 4c Ac 2d stoper100 bets $46 PTC17 raises to $120 stoper100 calls $74 stoper100 shows Ad Jc (Flop 91.1%, Turn 100.0%) PTC17 shows 7h 6h (Flop 8.9%, Turn 0.0%) stoper100 wins $311 |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Table Captain
![]() ![]() |
acha mesmo q ele jogou estranho ? onde? qual sua imagem na mesa no inicio desta mao? seus stats ?
acho bem std ( fora o call PF de AJo, por isso perguntei sua imagem , como vinha jogando e talz ) , no flop ele da ch esperando sua cbet e da call tranquilo , no turn , ele da ch std e no river depois do seu ch behind turn , acho q ele value beta como fez. sobre o fold , s[o se vc tiver uma imagem sensacional na mesa de q s[o RR com maos muito fortes. eu acho q seu RR neste river nao representa nada! deixa os outros opinarem! abrax
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
spot horrivel pra blefe, a unica coisa que vc representa eh 22, pq com qualquer outra mao vc betaria o turn.
e de onde vc tirou que vc faz ele foldar um K? pra começar vc tem que saber se o cara eh capz de value betar um K ai. como vc nao tem nenhuma read vc nem pode assumir isso. tu ta se levelando ao extremo. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
acho q com um A eu daria check no turn muitas vezes pra indicar q a cbet foi blefe e ganhar uma aposta no river de um K ou mesmo deixar o cara blefar no turn
Por isso imaginei que um check meu no turn+ um raise no river representasse bem um A, mas foi bad timing ido btw, o conversor nao identificou a room (HM) |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Moderador e Coach
![]() Registrado em: 10/09/07
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
O que nao eh comum eh o cara valuebetar KX, QQ, whatever ali no river...
Logo, se agente acha que o cara nao beta um KJ, o range dele praticamentem eh AX imo... Outra coisa, o As no turn eh muito bom p/ vc betar se vc tem um As na mao, pq o vilao dificilmente vai te dar credito ali e vc vai tomar call all day de Kx, entao nao faz muito sentido vc dar ck bh com Ax ali imo...
|