|
|
#11 (permalink) |
|
Professional
![]() |
horrivel spot pra blefe, com o Ax eu beto sempre o turn pra extrair de Kx, como falaram n sei se ele da bet com Kx ai no river, a maioria das vezes vai ser trips mesmo e depois de dar o cbh no turn tu só representa 22
|
|
|
|
|
|
#12 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: 11/10/07
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu nunca checkaria o turn com trips como linha std. O double barrel neste tipo de situação é mto bom por value e ruim por blefe. O vilão te dá pouca credibilidade quando o board dobra e tende a ligar o calling station mode. Por outro lado, se der double barrel as bluff, acho que tem que mandar o terceiro tiro, por que vira level war. WTF? Ele sabe que vou dar call com KQ, KJ, e mesmo assim tá apostando?
Por outro lado, se ele te ver como reg, a sua linha é tão estranha, que eu foldaria Kx, pensando não é possível que ele esteja blefando isso. Não faz o mínimo de sentido. Eu te colocaria mto mais em fh, quads, air do que trips. E também concordo com o Maneh, que é uma minoria de regs que vbetam KX aqui. |
|
|
|
|
|
#16 (permalink) | |
|
Table Captain
|
Citação:
De qualquer maneira prefiro cbturn, cbriver com ak, aq, aj,...pq iria atrás de duas streets de value contra kq. |
|
|
|
|