maisEV.com

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Poker > Medium Stakes Cash Games

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 03-07-2009, 03:42 PM   #11 (permalink)
Professional

leonardol Quando solicitado, ajuda
horrivel spot pra blefe, com o Ax eu beto sempre o turn pra extrair de Kx, como falaram n sei se ele da bet com Kx ai no river, a maioria das vezes vai ser trips mesmo e depois de dar o cbh no turn tu só representa 22
leonardol está offline   Responder com Quote
Antigo 03-07-2009, 05:07 PM   #12 (permalink)
Moderador

Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é.
Eu nunca checkaria o turn com trips como linha std. O double barrel neste tipo de situação é mto bom por value e ruim por blefe. O vilão te dá pouca credibilidade quando o board dobra e tende a ligar o calling station mode. Por outro lado, se der double barrel as bluff, acho que tem que mandar o terceiro tiro, por que vira level war. WTF? Ele sabe que vou dar call com KQ, KJ, e mesmo assim tá apostando?

Por outro lado, se ele te ver como reg, a sua linha é tão estranha, que eu foldaria Kx, pensando não é possível que ele esteja blefando isso. Não faz o mínimo de sentido. Eu te colocaria mto mais em fh, quads, air do que trips. E também concordo com o Maneh, que é uma minoria de regs que vbetam KX aqui.
Urbach está online agora   Responder com Quote
Antigo 03-07-2009, 06:54 PM   #13 (permalink)
Chip Leader

Tupi Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsTupi Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
ty all
Tupi está offline   Responder com Quote
Antigo 03-07-2009, 07:19 PM   #14 (permalink)
Grinder

zakk82 Quando solicitado, ajuda
Eu tambem achei o spot ruim pra blefe, porém o que mais me chamou a atenção foi os nicks:

Ipayf0rSEX ($1,501)
i_fck_u_hard ($101)

Ce tava jogando nakele red cherry poker, q antes era swank poker eu acho?
hehehehe
zakk82 está offline   Responder com Quote
Antigo 03-07-2009, 08:17 PM   #15 (permalink)
Chip Leader

Tupi Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsTupi Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
Citação:
Postado Originalmente por zakk82 Ver Post
Eu tambem achei o spot ruim pra blefe, porém o que mais me chamou a atenção foi os nicks:

Ipayf0rSEX ($1,501)
i_fck_u_hard ($101)

Ce tava jogando nakele red cherry poker, q antes era swank poker eu acho?
hehehehe
nao, no PP
Tupi está offline   Responder com Quote
Antigo 04-07-2009, 11:22 PM   #16 (permalink)
Table Captain

Images: 1
Jhonny Quando solicitado, ajuda
Citação:
Postado Originalmente por Urbach Ver Post
Eu nunca checkaria o turn com trips como linha std. O double barrel neste tipo de situação é mto bom por value e ruim por blefe. O vilão te dá pouca credibilidade quando o board dobra e tende a ligar o calling station mode. Por outro lado, se der double barrel as bluff, acho que tem que mandar o terceiro tiro, por que vira level war. WTF? Ele sabe que vou dar call com KQ, KJ, e mesmo assim tá apostando?

Por outro lado, se ele te ver como reg, a sua linha é tão estranha, que eu foldaria Kx, pensando não é possível que ele esteja blefando isso. Não faz o mínimo de sentido. Eu te colocaria mto mais em fh, quads, air do que trips. E também concordo com o Maneh, que é uma minoria de regs que vbetam KX aqui.
Não to discordando. Só salientando(imaginando que hero tem ak) que se for provavel que tenhamos muita Fe no river depois de uma cbturn contra kq, kjs, sei lá oq mais, o ch behind no turn não é de todo ruim. Pq ganha uma street de value contra kx anway, e apesar de n ganhar duas contra ax, compensa se vilan value betar um aj, aq, at, ax em geral e provavelmente pagar um raise(um big one). Caso Vilan seja agrro e faça float oop damos a chance p/o mesmo fazer o seu move tb.
De qualquer maneira prefiro cbturn, cbriver com ak, aq, aj,...pq iria atrás de duas streets de value contra kq.
Jhonny está offline   Responder com Quote
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens