maisEV.com

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Poker > Medium Stakes Cash Games

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 29-06-2009, 11:32 AM   #1 (permalink)
Moderador

Posts do Blog: 1
Images: 1
r2arthur Famoso, todos sabem quem é. r2arthur Famoso, todos sabem quem é. r2arthur Famoso, todos sabem quem é. r2arthur Famoso, todos sabem quem é. r2arthur Famoso, todos sabem quem é. r2arthur Famoso, todos sabem quem é.
NL100 - Top2 em board monotone vs. play estranho.

No-Limit Hold'em, $1.00 BB (6 handed) - Hold'em Manager Converter Tool from FlopTurnRiver.com

saw flop

Button ($47.45)
SB ($119.75)
BB ($23.70)
UTG ($118.30)
MP ($20)
Hero (CO) ($142.71)

Preflop: Hero is CO with Q, J
UTG bets $4, 1 fold, Hero calls $4, 1 fold, SB calls $3.50, 1 fold

Flop: ($13) J, Q, 3 (3 players)
SB checks, UTG checks, Hero bets $10, SB calls $10, UTG raises $42, Hero

O UTG é bem loose. Vendo as stats agora ele aparece 22/19/0.9 (50% cbet) em 100 mãos. Na hora ele aparentava estar um pouco mais loose que isso.
O SB é o maior donk da mesa, ele joga 34/18/1.0 em 69 hands.

Por conta dessa dinâmica, eu acho o call PF ok. Meu QJ não está em situação muito ruim contra o range do UTG e eu vou jogar em posição uma mão bem especulativa e forte contra ele e o SB que é um donk.

Fiquei cismado com esse play do UTG no flop. Wtf checar um board desses 3way?

É um clear fold top2 nesse spot? Alguém shova por cima?

To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts.
r2arthur está online agora   Responder com Quote
Antigo 29-06-2009, 11:40 AM   #2 (permalink)
Moderador

Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é.
Eu shovo. Acho que tem mta coisa que vc tá na frente neste spot e ainda tem dead money do donkey.
Urbach está offline   Responder com Quote
Antigo 29-06-2009, 11:44 AM   #3 (permalink)
Chip Leader

Alexandre Nunes Já contribuiu com melhoras
PF é close imo, imo, posso estar sendo NIT, mas ainda prefiro o fold pf, o cara ser loose, não quer dizer necessariamente que ele é loose UTG, mas não condeno o call.

As played, é shove imo, vc tá perdendo ai pra 33, sendo que é improvavel que ele tenha QQ, JJ, ou um flush flopado.
Antigo 29-06-2009, 11:49 AM   #4 (permalink)
Expert

Yamagutt Seu altruísmo o faz conhecido por muitosYamagutt Seu altruísmo o faz conhecido por muitosYamagutt Seu altruísmo o faz conhecido por muitos
shova essa parada

To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts.

@yamagutt21
Yamagutt está offline   Responder com Quote
Antigo 29-06-2009, 11:57 AM   #5 (permalink)
Expert

andredepaula Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsandredepaula Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsandredepaula Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
A do shove, pra mim isso é mais uma A clubs do que que flush ou set
Antigo 29-06-2009, 12:02 PM   #6 (permalink)
Moderador

Images: 2
DragonRib Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDragonRib Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDragonRib Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDragonRib Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDragonRib Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDragonRib Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
Pra tomar a decisão do call PF voce deve olhar o PFR do vilão em EP, e analisar os vilões que irão falar depois de voce (btn+sb+bb).

Se o utg tiver um open raise alto no utg e um fold pra 3bet standard e houver regs bons no btn,sb,bb, eu prefiro o fold, pois a chance de voce tomar um squeeze é alta.

Flop é shove. C/r nesse board costuma ser mais draw e pair+draw do que sets e flush.
DragonRib está offline   Responder com Quote
Antigo 29-06-2009, 03:45 PM   #7 (permalink)
Chip Leader

Fredaooo Famoso, todos sabem quem é. Fredaooo Famoso, todos sabem quem é. Fredaooo Famoso, todos sabem quem é. Fredaooo Famoso, todos sabem quem é. Fredaooo Famoso, todos sabem quem é. Fredaooo Famoso, todos sabem quem é.
Citação:
Postado Originalmente por DragonRib Ver Post
Pra tomar a decisão do call PF voce deve olhar o PFR do vilão em EP, e analisar os vilões que irão falar depois de voce (btn+sb+bb).

Se o utg tiver um open raise alto no utg e um fold pra 3bet standard e houver regs bons no btn,sb,bb, eu prefiro o fold, pois a chance de voce tomar um squeeze é alta.

Flop é shove. C/r nesse board costuma ser mais draw e pair+draw do que sets e flush.
Falo tudo.

E eu prefiro fold pf tb, principalmente por ter vindo UTG e ter + 3 kras pra falar depois de vc.
Fredaooo está offline   Responder com Quote
Antigo 29-06-2009, 03:47 PM   #8 (permalink)
Engenheiro da Computação

RoyalSalute Sua liderança o coloca em destaque neste fórumRoyalSalute Sua liderança o coloca em destaque neste fórumRoyalSalute Sua liderança o coloca em destaque neste fórumRoyalSalute Sua liderança o coloca em destaque neste fórumRoyalSalute Sua liderança o coloca em destaque neste fórumRoyalSalute Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
Eu nao foldo QJs no CO com um SB donkey nas blinds... só foldo se o button for extremamente lag com boas chances de squeezar.

Shove flop. Tem muita combinaçao q vc ta na frente.
RoyalSalute está offline   Responder com Quote
Antigo 29-06-2009, 05:46 PM   #9 (permalink)
Table Captain

ale1teixeira Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsale1teixeira Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
Estou com o Royal, vc vai ter posição e normalmente o UTG vai jogar bem honestamente devido ao fish. (claro que nao foi o que aconteceu nessa mao)

agora shove
ale1teixeira está offline   Responder com Quote
Antigo 03-07-2009, 01:50 AM   #10 (permalink)
Chip Leader

OLHAOBET Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsOLHAOBET Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
DragonRib, qual valor std de fold p/ 3bet de um reg? acima de 60?
OLHAOBET está offline   Responder com Quote
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens