|
|
#1 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
NL100 - Top2 em board monotone vs. play estranho.
No-Limit Hold'em, $1.00 BB (6 handed) - Hold'em Manager Converter Tool from FlopTurnRiver.com
saw flop Button ($47.45) SB ($119.75) BB ($23.70) UTG ($118.30) MP ($20) Hero (CO) ($142.71) Preflop: Hero is CO with Q , J![]() UTG bets $4, 1 fold, Hero calls $4, 1 fold, SB calls $3.50, 1 fold Flop: ($13) J , Q , 3 (3 players)SB checks, UTG checks, Hero bets $10, SB calls $10, UTG raises $42, Hero O UTG é bem loose. Vendo as stats agora ele aparece 22/19/0.9 (50% cbet) em 100 mãos. Na hora ele aparentava estar um pouco mais loose que isso. O SB é o maior donk da mesa, ele joga 34/18/1.0 em 69 hands. Por conta dessa dinâmica, eu acho o call PF ok. Meu QJ não está em situação muito ruim contra o range do UTG e eu vou jogar em posição uma mão bem especulativa e forte contra ele e o SB que é um donk. Fiquei cismado com esse play do UTG no flop. Wtf checar um board desses 3way? É um clear fold top2 nesse spot? Alguém shova por cima?
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
PF é close imo, imo, posso estar sendo NIT, mas ainda prefiro o fold pf, o cara ser loose, não quer dizer necessariamente que ele é loose UTG, mas não condeno o call.
As played, é shove imo, vc tá perdendo ai pra 33, sendo que é improvavel que ele tenha QQ, JJ, ou um flush flopado.
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Pra tomar a decisão do call PF voce deve olhar o PFR do vilão em EP, e analisar os vilões que irão falar depois de voce (btn+sb+bb).
Se o utg tiver um open raise alto no utg e um fold pra 3bet standard e houver regs bons no btn,sb,bb, eu prefiro o fold, pois a chance de voce tomar um squeeze é alta. Flop é shove. C/r nesse board costuma ser mais draw e pair+draw do que sets e flush. |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Chip Leader
![]() Registrado em: 30/10/07
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
E eu prefiro fold pf tb, principalmente por ter vindo UTG e ter + 3 kras pra falar depois de vc. |
|
|
|
|