Clique Aqui NL 100 Overpair +OESD vs big Raise Flop

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: NL 100 Overpair +OESD vs big Raise Flop

  1. #1
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954

    NL 100 Overpair +OESD vs big Raise Flop

    Vilao meio donkey, mas nao spewtard. 22/10/3 3bet 0% 50 hands

    Shove std? no meu read ele ta setado e ta buscando protecao pra mao dele.



    Full Tilt Poker, $0.50/$1.00 No-Limit Hold'em Cash Game, 6 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    UTG ($38.50)
    MP ($72)
    CO ($223.90)
    Button ($88.45)
    Hero ($108.20) (Hero)
    BB ($100.65)


    Preflop: ($1.50)
    Dealt to Hero: J, J
    MP folds, CO folds, Button calls $1.00, Hero bets $5.00, BB calls $4.00, Button folds.

    Flop: ($11.00) 9, T, 8 (3 players)
    Hero bets $7.00, BB raises to $27.00, Hero .
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    Shove std? no meu read ele ta setado e ta buscando protecao pra mao dele.
    Opa Vinicius
    Bom. Primeiramente seu read é baseado em que? Vc tem apenas 50 mãos do vilão. Não dá pra ter reads pesquisos qto a isso principalmente pq vc não tem stats sólidas de fold to 3bet.
    Um raise alto assim nao necessariamente é set (até pelo contrário). Pode ser tb 2 pairs, pair + oesd, str8, KJ, KQ, AT, oesd + A, e até mesmo um Q9 da vida. Vc tem uma equity excelente contra esse range e não dá pra desistir dessa mão não. A questão aqui é como fazer ele ir pro chão com as mãos que vc esta derrotando já que ele NUNCA vai largar uma mão que está na sua frente e pode foldar mãos que estão atrás. Não existe uma resposta exata para isso mas eu acho que um mini-raise (ou quase isso - tipo uns $49) é um pouco melhor que o shove (ACHO; não estou certo - deixa mais pessoas comentarem). Se ele der call; shove any turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    Shove std? no meu read ele ta setado e ta buscando protecao pra mao dele.
    Opa Vinicius
    Bom. Primeiramente seu read é baseado em que? Vc tem apenas 50 mãos do vilão. Não dá pra ter reads precisos qto a isso principalmente pq vc não tem stats sólidas de fold to cbet.
    Um raise alto assim nao necessariamente é set (até pelo contrário). Pode ser tb 2 pairs, pair + oesd, str8, KJ, KQ, AT, oesd + A, e até mesmo um Q9 da vida. Vc tem uma equity excelente contra esse range e não dá pra desistir dessa mão não. A questão aqui é como fazer ele ir pro chão com as mãos que vc esta derrotando já que ele NUNCA vai largar uma mão que está na sua frente e pode foldar mãos que estão atrás. Não existe uma resposta exata para isso mas eu acho que um mini-raise (ou quase isso - tipo uns $49) é um pouco melhor que o shove (ACHO; não estou certo - deixa mais pessoas comentarem). Se ele der call; shove any turn.
    fmp - lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    eu foldaria isso se soubese que o cara era passivo postflop, q nao daria um raise com pair+OESD ou soh OESD, por exemplo... mas nao temos esse read pois sao poucas maos... se ele tivesse um AF de 1 em um numero consideravel de maos daí eu foldava, por exemplo....

    mas mesmo quando estiver atras vc tem uma boa equity, vai ter sempre 10 outs, a nao ser q ele ja tenha o str8...

    nao eh uma situacao feliz mas eu vou pro chao aih sim.... neste caso prefiro shove do que 3bet pequena pq com odds que ele vai receber pro shove ele nao vai foldar nenhum draw q estiver dando raise e nao quero que o vilao acabe dando soh call se eu der uma 3bet pequena
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Vini161
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.031
    niceee avatar gui!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Felipe Cruz
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Posts
    265
    Fica dificil achar alguma mão que vc ta ganhando.Com AT normalmente abririam raise no button por mais donk que o cara fosse,mesma coisa 88,99,TT.

    Na melhor das hipoteses o cara tem TJ,mas é a unica mão que vc ta na frente ali.Eu colocaria ele em T8/T9 e daria fold no flop mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Citação Postado originalmente por Felipe Cruz Ver Post
    Fica dificil achar alguma mão que vc ta ganhando.Com AT normalmente abririam raise no button por mais donk que o cara fosse,mesma coisa 88,99,TT.

    Na melhor das hipoteses o cara tem TJ,mas é a unica mão que vc ta na frente ali.Eu colocaria ele em T8/T9 e daria fold no flop mesmo.
    Não concordo com isso, tem donkey que da limp com AQ/AK
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Felipe Cruz
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Posts
    265
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    Citação Postado originalmente por Felipe Cruz Ver Post
    Fica dificil achar alguma mão que vc ta ganhando.Com AT normalmente abririam raise no button por mais donk que o cara fosse,mesma coisa 88,99,TT.

    Na melhor das hipoteses o cara tem TJ,mas é a unica mão que vc ta na frente ali.Eu colocaria ele em T8/T9 e daria fold no flop mesmo.
    Não concordo com isso, tem donkey que da limp com AQ/AK
    Mesmo assim naquela situação, o cara dando limp ali com AT,é dificil um jogador ser meio travado no pre flop e jogar tao agressivo no pós flop

    Da pra eliminar pelo menos AT assim né
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Citação Postado originalmente por Felipe Cruz Ver Post
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    Citação Postado originalmente por Felipe Cruz Ver Post
    Fica dificil achar alguma mão que vc ta ganhando.Com AT normalmente abririam raise no button por mais donk que o cara fosse,mesma coisa 88,99,TT.

    Na melhor das hipoteses o cara tem TJ,mas é a unica mão que vc ta na frente ali.Eu colocaria ele em T8/T9 e daria fold no flop mesmo.
    Não concordo com isso, tem donkey que da limp com AQ/AK

    Mesmo assim naquela situação, o cara dando limp ali com AT,é dificil um jogador ser meio travado no pre flop e jogar tao agressivo no pós flop


    Da pra eliminar pelo menos AT assim né
    Não necessariamente, tem muuuuuito nego que é passivo pré-flop e joga overaggressive top pair pós flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de GVDeLeon18
    Data de Ingresso
    19/02/09
    Localização
    Balneário Camboriú - SC
    Posts
    613
    Galera, acho q vcs naum se ligaram q o vilão eh o BB e não o button!

    O BB deu cold call em posição contra o agressor pré flop. O button foldou perante a esse raise!

    O range do cara aí pode ser imenso em vista da total ausência de reads do vilão. Mas eu daria shove aí torcendo para ele não ter a sequência pronta jah.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados