Clique Aqui NL100 - 99 flop baixo vs raise cbet.c/ hist

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: NL100 - 99 flop baixo vs raise cbet.c/ hist

  1. #1
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295

    NL100 - 99 flop baixo vs raise cbet.c/ hist

    No-Limit Hold'em, $1.00 BB (6 handed) - Hold'em Manager Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    BB ($308.86)
    CO ($154.57)
    Button ($100)
    SB ($100.77)
    UTG ($97.79)
    Hero (MP) ($180.72)

    Preflop: Hero is MP with 9, 9
    1 fold, Hero bets $4, CO calls $4, 3 folds

    Flop: ($9.50) 2, 5, 7 (2 players)
    Hero bets $6.77, CO raises $25, [color=#666666]

    Total pot: $23.04

    nego 23/19 com 6% 3b mas tava jogando 29/18 com 10% 3b em 100maos. obv q era pq ele tinha posicao em sobre eu e sobre o donk da minha direita.

    NOTES: raise 3bb/min4b with AK ip (2x)
    capaz call 3b covsbtn oop. flop T47fd ele check, eu 1/2 ele raise $35 e fold shove
    capaz 2 barrel light ele abrindo utg vs mp board monotone (defendi com middle pair)
    3b baixa IP 68o cmg isolando dk. cbeh flop Ahigh monotone,call bet 1/2 turn. river otra do naipe. eu check ele shover air (shippei com Jflush)


    Agente tava se tretando bastante em 2 mesas,ambas eu sem posicao. Mas eu tava jogando bem tight, soh por value. Mas tava vindo mta mao e eu sqzando geral toda hora. Ele sabe que eu sei q ele da raise as bluff mtas vezes naquele flop. mas tambem sei q ele ia 3beta os SC e Axs mto prov.

    Entao eh mto foda defende isso ai ne? hero folds ez? alguem defende?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    po, com esse cara aí vai ser foda foldar essa mão. Ele não tem overpair maior que o seu quase nunca e é dificil acertar sets.

    Então eu gosto de call e c/r quase any turn.
    Vc dá corda pra ele se enforcar com um bet no turn (um cara com esse perfil vai se sentir tentado a mandar um second barrell em muitos turns, principalmente espadas e overcards, só que o range dele aí deve ser tão grande pra esse reraise que foldar flop é ruim imo, e 4bet vai fazer ele shovar um range forte contra vc e vai ser chato dar call num 5bet shove) Vc não precisa se preocupar que sua mão vai estar face up, pq esse tipo de jogador costuma subestimar vc, então ao invés de pensar em "ele deu call oop, tem uma mão sólida" ele vai pensar "ele deu call oop, tem um pp médio , está oop e vai foldar se eu colocar pressão em espadas ou overcards.
    Outra coisa boa é que seu 99 tem um monte de carta boa pra acertar no turn caso ele tenha uma trinca, como qualquer espada, 6, 8 e 9, que te dão uns outzinhos a mais e mais tranquilidade pra dar o c/r all in no turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295
    thks a lot pelo post bueno.

    na hora q rolo a mao. eu chamei time e pensei +- isso que vc falo. achei sick um 4b/call prum range mais fechado dele. e achei call flop nice mas n tenho certeza em quais turn eu posso c/r ai. ou sao em todos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    yw!

    eu daria c/r em quase todos os turns. Acho que não gostaria de turns K e A que tão muito presentes no range dele pra dar reraise no flop aí.
    Se pá não gosto de turn 7 aí pq é uma carta que diminui um pouco a frequencia de second barrel dele.

    Acho que seria algo do tipo, 100% de c/r turn em qquer turn que não K, A ou 7. Se for espadas 100% mesmo com K ou A.
    Nos turns 7 , K e A sem espadas acho que 50% c/r e 50% fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Inicialmente, eu prefiro o fold flop. Não gosto da ideia de querer ir pro chao com 150 BBs apos ter investido apenas 10. Apesar dos notes, faltou vc colocar stats importantes como fold to cbet e raise cbet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Independente dessa mao, nesse spot voce tem que ohar o raise cbet % do vilao.

    Voce nao olha ou apenas nao postou ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295
    cara, n sei se isso importa tanto nesse spot com tanto historico, mas... 17% de raise CB e 60% fold pra CB
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    O range desse cara pro raise cbet é bem wide. Tem air, FD, set, overcards, TT e talvez JJ.

    Por estar 150bb deep, acho quase impossível ele dar call no crai turn com uma mão que esteja atrás de 99. Então na verdade, pra jogada ser +ev, temos que considerar que ele vai dar muito mais fold pro crai turn do que call. Correto ?

    Um problema que vejo é que quando tomamos call turn e perdemos o pot, estamos perdendo quase o dobro do que ganhamos quando o vilao da 2nd barrel/fold pro crai, o que faz com que essa relação Fold turn x Call Crai do vilao, tenha que ser muito superior pro fold para que a jogada seja realmente +ev. Muito mais do que se estivessemos 100bb deep, onde o vilao estaria commited, aumentando o range dele de call turn e consequentemente aumentando nossa equidade mesmo nas vezes que tomassemos call turn.

    Fazendo uma simulação no pokerrazor sobre as maos que o vilao larga pro crai turn e as que ele continua, acho que dá pra ter uma boa idéia sobre o Ev dessa jogada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de GugaMaciel
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Localização
    Natal
    Posts
    723
    fold no flop depois da 3bet.. vc esta fora de posicao.. pra saber "onde vc esta" tera q gasta todo seu stack..
    ele pode ate ter 2 overs cards.. na maioria das vezes o turn vai ser uma over card...
    se for pra pagar manda all in no flop msm... mas prefiru o fold
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados