|
|
#1 (permalink) |
|
World Class
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() |
NL100 - QQ com posicao relativa facing squeeze
Vilao overcaller 32/11/inf em 45 maos com 7% de 3b mas sem maiores reads, maos de data e ele tinha chegado a uma orbita.
Vilao squeezer eh 25/15 com 5% de 3b 12% de squeeze em 17 oportunidades. A duvida eh a segunite. Eu costumo variar aqui entre call e 4b dependendo dos viloes. Hoje eu ja tava meio cansado, parando a session e nao tava querendo pensar mto na jogada e joguei meio sem pensar. Sempre quando queremos dar call fica na duvida se deveríamos dar odds pro overcaller que tem posição sobre nós. Qual linha de pensamento voces adotam nesses casos? E se fossemos BTN x blinds. Party Poker, $0.50/$1 NL Hold'em Cash Game, 4 Players LeggoPoker.com - Hand History Converter Hero (UTG): $197 BTN: $119.53 SB: $96.23 BB: $33.53 Pre-Flop: Q Q dealt to Hero (UTG)Hero raises to $4, BTN calls $4, SB raises to $14, BB folds, Hero raises to $32, 2 folds Results: $33 Pot
Blog: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. ! Shipaments em 2009 - Dicas Diárias de Bets + Tutorial - $$$ Grátis! Venda de Créditos |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Eu nao gosto do cold call n. Vc da mto odds tanto pro SB quanto pro BTN.
Ele deu squeze, entao se vc der 4bet, ele pode pensar que vc ta fazendo isso um pouco light e acabar indo pro chao mais light, com um range tp 88+, AJs+, AQo+, KQs. Mas eu gosto de um 4bet pequeno pra alem de tirar value d maos piores tb induzir um shove as bluff. Daria 4bet pra $30-$32. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
Voce acha que essse tipo de possibilidade pode ser descartada? E tambem nao afimrei que ele da chao em 4 com aquele range. Eu disse que com alguma hand dakele range ele pode ir pro chao. |
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
que isso ta viajando nesse range ai fredao. e nunca que ele shova tao light assim, sei nem se ele shova JJ ai. isso eh nl100 pow.
nesse spot eu prefiro a 4bet mesmo. se tivesse com KK ou AA acho que ficaria mais inclinado pro call. |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Posso aproveitar e mandar uma situação minha muito parecida, mas com action pos flop? =P
Vilão, parecido com o squeezer da hand do Bizonhao, 23 / 12 mas abusava de 3 bet 18% (162 hands na sessão) e dava muito all in. Pela minha leitura metade com air, metade com strong hands. Com isso ele já tinha tomado umas duas na cabeça, mas ele tava "dominando" a mesa. Minhas stats na mesa estavam 11 / 7 - 5% de 3 Bet 162 hands. Tava com imagem tight/nit. 6-max, PS NL100 Hero UTG MP1 MP2 BTN - Vilão SB BB stacks de todos muito perto de $100 Hero Dealt Qc Qs Pre flop Hero raise to 3, 2 fold, BTN raise to 10, 2 fold, Hero calls (dei cold call aqui por estar OOP) Flop K2Q r ( $21,50) Hero checks, BTN raise to 18, Hero raise 52, BTN calls Turn J (125.5) Hero checks, BTN raise to 40 and is all-in, Hero insta-snap-call. E ai? NUNCA devo pensar duas vezes antes de dar esse call, né? Já que o 3bet range PF dele é enorme. Certo? PS.: Bizonhão, mal por usar seu post. ![]() |
|
|
|