|
|
#1 (permalink) |
|
World Class
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() |
NL100 - Set em board conectado, river spot x donkey
Era minha primeira mão na mesa.
Revendo a mão ja fiquei puto com o tamanho das minhas bets. Era 10,11 flop e perto do pot turn for sure. Eu tinha 40 mãos de datamining do vilão e ele era 53/11/3 0% de cbet em 3 oportunidades e 67% no turn. Ele deu INSTA CALL flop e turn. Geralmente eu acho que isso ou eh uma mao fraca ou um draw. Se o river fosse blank eu ia shovar, mas agora esse valete completa st8s. Qual melhor forma de extrair/perder menos, se for o caso, nesse river? -------------------------------------------------------------------------- Party Poker, $0.50/$1 NL Hold'em Cash Game, 6 Players LeggoPoker.com - Hand History Converter Hero (BB): $100 UTG: $123.86 MP: $100 CO: $53.20 BTN: $100 SB: $91.68 Pre-Flop: 9 9 dealt to Hero (BB)UTG calls $1, 3 folds, SB calls $0.50, Hero raises to $5, UTG calls $4, SB calls $4 Flop: ($15) 9 Q K (3 Players)SB checks, Hero bets $9, UTG calls $9, SB folds Turn: ($33) 3 (2 Players)Hero bets $23.50, UTG calls $23.50 River: ($80) J (2 Players)Hero
Blog: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. ! Shipaments em 2009 - Dicas Diárias de Bets + Tutorial - $$$ Grátis! Venda de Créditos |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
World Class
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() |
AF por street em 40 maos? 40 maos soh da pra saber q ele eh donkey
Blog: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. ! Shipaments em 2009 - Dicas Diárias de Bets + Tutorial - $$$ Grátis! Venda de Créditos |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Li "datamining" e achei que vc tinha um bom sample, não enxerguei no topico inicial. sorry.
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
Citação:
O J além de completar o str8, completa alguns 2 pair. E de Kx, já não existe muito mais o que extrair, já que KQ tende a jogar mais agressivo em algum momento da mão, KT completou str8 e KJ aposta river bastante vezes, fora que QJ tb tá no range. K9- dá cbh sempre e não deve te dar mais nenhuma ação . |
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Muito boa linha. Geralmente eu estabeleço o limite pro meu c/c, tipo: Até $40 eu pago, aí o cara vai e beta $41 lol. Eu acho essa linha melhor que b/f até.
|