|
|
#1 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
NL100 - turned OESD+FD vs uberdonk minbet IP
Temos 100bbs pra trás no turn, o donk é 39/0/1.0 em 300 hands. Não tem noção de posição nem de nada.
O que preferem no turn? Party Poker, $0.50/$1 NL Hold'em Cash Game, 6 Players LeggoPoker.com - Hand History Converter BB: $203.44 UTG: $279.40 MP: $35 CO: $51.35 Hero (BTN): $153.92 SB: $118.91 Pre-Flop: T 9 dealt to Hero (BTN)2 folds, CO calls $1, Hero raises to $5, SB calls $4.50, BB folds, CO calls $4 Flop: ($16) Q J 2 (3 Players)SB checks, CO checks, Hero bets $11, SB calls $11, CO folds Turn: ($38) 4 (2 Players)SB bets $1, [color=red]Hero
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
Acho que dou só call, pq não vejo mta FE.
Se fosse no flop, dava raise com uma gama gigantesca de mãos (any pair, draw, overcards, gutshot, etc). E acho que às vezes dá pra extrair um psb no river quando bater suas cartas. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro VIP
![]() Registrado em: 25/09/07
![]() ![]() |
Insta raise IMO. Eu percebi que em 80% das vezes que esses vilões dão essa minibet eles não tem nada. Acho que também tem value esse seu raise mesmo que o vilão de call.
Fora que na minha opinião se você der call e hitar seu out você vai tirar pouquissimo valor da mão porque vai ficar meio na cara que você ficou grande. eu optaria pelo insta big raise. ~$20
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Expert
![]() ![]() |
Citação:
Eu concordo com o Urbach, dá pra extrair valor tranquilamente no river. |
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
acho que dando call em 1$ into 38 vc basicamente ta se colocando numa situacao de fraqueza e colocando sua mao "face up".
eu faria um raise de ~ 18 a 22 no turn e esperaria que vilao foldasse ai
|
|
|
#7 (permalink) | ||
|
Membro VIP
![]() Registrado em: 25/09/07
![]() ![]() |
Citação:
|
|