|
|
#1 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
NL100 - lmpd pot vs donk.
No-Limit Hold'em, $1.00 BB (6 handed) - Hold'em Manager Converter Tool from FlopTurnRiver.com
BB ($242.78) UTG ($160.35) MP ($55.10) CO ($96.57) Hero (Button) ($106.08) SB ($101.70) Preflop: Hero is Button with 7 , 5![]() 1 fold, MP calls $1, 1 fold, Hero calls $1, BB calls $0.50, UTG checks Flop: ($4) 7 , 9 , 7 (4 players)BB bets $1, UTG calls $1, MP calls $1, Hero raises $6.60, 1 fold, UTG calls $5.60, MP calls $5.60 Turn: ($24.80) A (3 players)UTG checks, MP checks, Hero bets $16.67, UTG raises $33.34, 1 fold, Hero vilao: 41/27/ AF 2 2 6 Entao , fiquei pensando nesse turn ae, eu atolo, dou call e call any river? ou call e fold pra shove river? algum plano? |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Mto mto chato. Eu dou call aí e call river, mas mesmo o vilão sendo muito bizarro assim muitas vezes trips with no kicker costuma não ser bom. btw, eu não gostei do seu limp, vc tava frustrado com o fold cbet dele ou algo assim?
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Expert
![]() Registrado em: 12/09/07
![]() ![]() |
na boa
eu acho q tanto faz mas em geral eu largo ai
Blog: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Super Promoção: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Largar ai só se você realmente acreditar PIAMENTE que ele tá dando slowplay com AA ou 99, não?
Tirando isso, não largo nem fudendo. Dou call no turn, e river tirando outro A ou 9 tambem dou call, vendo ele abrir A9+ no showdown. Última edição por FrAAnKK Jr; 04-11-2008 às 12:32 AM. |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Expert
![]() Registrado em: 12/09/07
![]() ![]() |
a mao do cara nao eh o tipo de mao q nao faz nenhum sentido.
Ela nao faz sentido pra bluff mas muito sentido pra mao forte vindo de um donkey. E preflop e cara pos o blind oop e nao foi open limp entao nao tem mais Ax no range dele do q 7x... se bobiar tem mais 7x
Blog: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Super Promoção: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
pow vc tem algum motivo pra achar que ele ta blefando ai? e stats nao eh motivo pra isso antes que venham falar. eh mto ez fold imo.
no turn eu daria cbh por pot control. depois que 2 pagaram teu raise eh bem provavel que um deles tenha o 7 tb. |
|
|
|