|
||||||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
NL100 - 3bet pot IP oesd vs c/R flop de aggrodonk(meio deep)
Party Poker, $0.50/$1 NL Hold'em Cash Game, 4 Players
LeggoPoker.com - Hand History Converter UTG: $101 BTN: $115.30 SB: $460.95 - 25/23/AF 5.0/3bet 8.2/steal 47/fold2cbet 33/160 hands Hero (BB): $142.50 Pre-Flop: 9 6 dealt to Hero (BB)2 folds, SB raises to $3, Hero raises to $9, SB calls $6 Flop: ($18) 7 K 8 (2 Players)SB checks, Hero bets $11.50, SB raises to $35, [color=red]Hero Note que tenho do vilão: "4bet/fold pre flop blindwar pissed off" . Como ele era um aggrodonk eu tava resistindo ao steal dele e ele devia estar percebendo. Numas mãos atrás eu raise cbet dele em board 9 high com GS+1over e ele peel, eu check behind turn (fiz par) e ele lead river turn 18 into 31 eu fold. O que vocês preferem nesse spot e por quais motivos?
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Professional
![]() Registrado em: 13/10/08
![]() |
Se vc acha q o kra eh spewy e pode desistir de blefar no turn, vale um call ai pra dar uma bet qdo ele der check no turn, mas se vc acha q ele eh do tipo q vai blefar o stack todo, acho q o mais correto eh um fold pq seus out/odds nao estao mto bons.
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. - O único onde vc saca seu rakeback a qualquer hora (coaching+dc gratis) iPoker, Ongame, Bodog, Prima - fale comigo |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Expert
![]() ![]() |
Acho 96o um pouco ruim demais pra dar 3bet light, principalmente contra um cara aggro que não gosta de desistir do pot. Contra esses caras, eu prefiro jogar com mãos mais "defensáveis" no post flop. 96o quase nunca flopa draws e os pares quase sempre vão ser Middle Pairs. Soma-se isso ao fato de vcs estarem meio deep, fica mais complicado.
Como jogado, acho que seguiria a linha do Satori acima. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Expert
![]() ![]() |
é melhor 3betar um cara q abre 10% e folda metade pra 3bet, do q um q abre com 20 e paga com o mesmo range q abre. imo
/\ +REP Última edição por squallz; 31-10-2008 às 02:25 PM. Motivo: imo |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
caralho de brtelecom, postei 2x ja.
prefiro fold pf e procura uma mao tipo 98s pra faze a 3b. e esse 3b faria uns $11 e nao $9. pq com premium hands vc faz + pra nao dar reserve implied odds pro cara. como jogado, nesse flop eu foldo. nao acho teus outs bons e acho q o cara nao larga draw nem um KT da vida. |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
insta shove. muito obvio esse shove. como ngm falou isso ainda?
vs esse vilao a FE eh ENORME e o hero ta shovando $120 pra ganhar $65. ps: call poderia ser bom se tivesse mais deep, ai eh bet/call flop e shove turn vs bet.
weeeeeeeeeeeee Última edição por coragyps111; 31-10-2008 às 09:55 PM. |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
World Class
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() |
Citação:
alem de vc poder flopar bem algumas vezes vc continua podendo dar outplay nele postflop
Blog: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. ! Shipaments em 2009 - Dicas Diárias de Bets + Tutorial - $$$ Grátis! Venda de Créditos |
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | ||
|
Chip Leader
![]() |
Citação:
pow.dou 3b qse sempre com 98s. nao eh bom nao? |