|
|
#1 (permalink) |
|
Professional
![]() |
NL100 - QQ vs cr flop
Party Poker, $0.50/$1 No-Limit Hold'em Cash Game, 6 players
Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker MP ($96.36) CO ($96.20) Hero ($102) (Hero) SB ($108.63) BB ($) UTG ($) UTG posts a blind of $1. Preflop: ($1.50) Dealt to Hero: Q , Q![]() MP folds, CO folds, Hero raises to $4, BB calls $3.50, UTG folds. Flop: ($9) T , 8 , 2 (3 players)BB checks, Hero bets $6, BB raises to $18, Hero calls $12. Turn: ($45) 2 (3 players)BB checks, Hero bets $28, BB calls $28. River: ($101) K (3 players)BB raises to $50 (All-In), Hero calls $50. vilao 23 18 3,3 -fold to cb flop 43% 450 hands -c/r flop 17% -raise cb flop 14% melhor cbh turn? como jogado call ou fold river ? |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
acho melhor o cbh turn mesmo, por pot control e tb nao vejo mto valor em apostar ai nao. acho que vc consegue no maximo mais 1 streets de value contra as maos piores que a sua e eh melhor deixar isso pro river.
mesmo com bons odds acho que o correto ai eh fold. vc so ganha de blefe ou de um T8 mal jogado. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
discordo totalmente do xikon.
1- o check no turn por pot control eh PESSSIMO. o vilao vai dar c/c turn e c/c river com any T, nao importa o kicker. MAAAASSS eu daria check no turn nao por pot control, mas por achar que o vilao tem air tipo %80 das vezes (alta % c/r flop + check turn eh air quase sempre). eu queria mto botar todas minhas fichas no pote, mas acho que o vilao tem air, e se ele tiver air, a melhor maneira de extrair + $ dele eh checkando no turn. 2- river eh call. eu nao vejo o cara jogando full houses assim e ja vi mto car ajogando assim c/ XXcc, QJ, J9, 76cc, enfim, varias merdas. eu teria medo de KT ou KXcc.. .mas meh. bons odds, da pra fazer o call.
|