Clique Aqui Duvidas sobre a variança no 6 max

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Duvidas sobre a variança no 6 max

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/11/12
    Posts
    67

    Duvidas sobre a variança no 6 max

    Boa noite amicos

    A alguns meses estou me adaptando ao jogo online, e sempre tive preferencia por Full Ring e estava tentando me adaptar ao jogo. De um mes para ca, migrei para o Zoom 6 max NL200, e estou tentando entender a regularidade do jogo. Faço alguns dias 3 buy in para frente com mil mãos jogadas, as vezes com 2 mil mãos, e as vezes tomo umas cacetadas de 5 buy in para tras, e ai o psico ja fica abalado entende. Algum jogador experiente ai pode dizer algo sobre isso;;;Eu sempre joguei com regularidade live, mas de um ano para ca devido ao casamento kkkkkk, migrei para o online

    abraços
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    migrou direto pra nl200 ? q banca hein..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    nl200 zoom é duríssimo. tendo pouca experiência de online e 6max, vc tem 99% de chances de virar doador. cuidado.

    quanto a variância, dia de 5 bi down e downswings de 20 buy-ins acontecem direto, com uma frequência muito maior do que vc provavelmente espera, até pra jogadores muito bons.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    recomendo vc começar jogando tipo nl50. Online é outro jogo, se vc nao tem experiência é bem dificil vc chegar já batendo os jogos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/11/12
    Posts
    67
    comecei com 10 Buy mas logo vi que nao seriam suficientes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/11/12
    Posts
    67
    Gonira>>>> ate que me identifiquei com os ranges dos jogadores do 6max, é muito similar ao praticado por quem joga Cash Live. Particularmente a maior dificuldade que encontrei foi de jogar no river, não atoa minha linha vermelha esta bem a frente da linha verde. Se 5 BI down pode ser parametro para parar a seção 5 Bi over pode ser o mesmo parâmetro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/11/12
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    recomendo vc começar jogando tipo nl50. Online é outro jogo, se vc nao tem experiência é bem dificil vc chegar já batendo os jogos.

    Sphinter>>>Éh eu fiz isso para aprender alguns movimentos e pegar algumas tendencias, talvez nao tenha feito o suficiente o quanto deveria. Para mim particularmente é bem dificil de focar em NL 50, pois fica bem fora dos BI que costumava jogar no live. Apesar de eu entender a relatividade de um valor jogado live e de um valor jogado online...Mas me pareceu bem similiar um com outro, exceto que não consegui encontrar jogadores no NL com stats estranhas como tem alguns no NL50
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por FagarassiSoberaninho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    recomendo vc começar jogando tipo nl50. Online é outro jogo, se vc nao tem experiência é bem dificil vc chegar já batendo os jogos.

    Sphinter>>>Éh eu fiz isso para aprender alguns movimentos e pegar algumas tendencias, talvez nao tenha feito o suficiente o quanto deveria. Para mim particularmente é bem dificil de focar em NL 50, pois fica bem fora dos BI que costumava jogar no live. Apesar de eu entender a relatividade de um valor jogado live e de um valor jogado online...Mas me pareceu bem similiar um com outro, exceto que não consegui encontrar jogadores no NL com stats estranhas como tem alguns no NL50
    Cara, o field online, principalmente no limite que vc está jogando, é infinitamente mais difícil do que o field live. A não quer que você seja um jogador muuuito acima da média, é melhor você começar a pegar o jeito num limite mais baixo como sugerido pelo Sphinter.

    10BI pro online não é nada. Nesse limite que vc está jogando, eu chuto que a maioria dos regs tem 100+ BIs de banca pra jogar.

    Quanto ao problema de focar num limite menor, por ser muito diferente do valor que vc jogava live. Lembre-se que o volume que você faz online é muuuito maior do que no live, então seus ganhos serão maiores (sendo winner) mesmo jogando valores menores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    10bis é std perder em um dia... :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    2k dollar é pra jogar nl50 apertado ou nl25 folgado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados