Clique Aqui NL200z overpair raised pot

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree15Likes

Tópico: NL200z overpair raised pot

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784

    NL200z overpair raised pot

    Poker Stars, $1/$2 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $200 (100 bb)
    BB: $230.14 (115.1 bb)
    UTG: $260.05 (130 bb)
    MP: $224.46 (112.2 bb)
    CO: $265.70 (132.9 bb)
    Hero (BTN): $280.39 (140.2 bb)


    Preflop: Hero is BTN with Q Q
    3 folds, Hero raises to $4, SB folds, BB calls $2


    Flop: ($9) 5 T 3 (2 players)
    BB checks, Hero bets $6.27, BB raises to $22, Hero calls $15.73


    Turn: ($53) 6 (2 players)
    BB bets $42, Hero calls $42


    River: ($137) 2 (2 players)
    BB bets $90, Hero folds


    vilão call 21%, c/r 17% bet turn af raise flop 55%
    wwsf 49 W$sd 51 W$SD w/ c/r flop 50% (54)

    hero open 55% cbet 58% and fold 46% pra c/r

    std? vcs dão call em quais river?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Kako, qual 3bet do vilão do bb vs btn? Será que ele flata 55.33,TT vs você?

    Eu dou call em Qualquer e , quanto ele beta turn e river after c/rsing? Esse spot no turn é um saco, porque dar raise é meio overplay e sao poucos os rivers realmente interessantes. Achei nice hand.
    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Tava pensando num minraise turn pra cbh qq river.. o problema eh q ele vai atolar com as trincas, e não tem tanto espaço pra r/fold.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Contra o field em geral acabo indo de call call fold nesses spots na maioria das vezes... quando bate muitos draws a gente perde pra muita coisa, quando vêm blank ninguém blefa (field não folda bluffcatcher).

    Contra 17% c/r dá pra pensar em 3bet flop, se ele tá minimamente balanceado pelo menos AT ele tem por valor no flop, e só perdemos pra 55/33, pelo call open dele não deve ter 53s e TT é raro dar flat pf. Como tem muito runout ruim acho nice já inflar o pote no flop. Outra opção é shovar o turn, seria mais por protection mas ele não vai foldar um Tx forte de jeito nenhum caso tenha TP no range.
    Última edição por LgwZ; 12-09-2014 às 11:38.
    kzoide, Urbach, kako and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Ele 3beta 16%, TT é certeza que ele vai de 3bet/chao pf

    Revendo a mão eu acho que shove turn por value é uma boa opção,

    Range de value (55/33/56dd/AT)

    Desse range eu perco pra 13 combos (55/33/56dd) e ganho de 16 (AT)

    fora alguns blefes que ganharam equidade no turn e vão acabar me dando call errado tipo 78dd

    a duvida é se o range dele de c/r nesse flop ta balanceado, e dai no caso tem AT por value, ou se ele joga só de call com AT, ele pode 3betar AT também, 3betando 16%, o que que vcs acham?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Eu acho que dificilmente o field vai incluir AT nesse range de raise, são poucos os jogadores que balanceiam esse raise cbet com mãos de valor piores que 2p, além do que 16% capaz dele estar 3betando AT também. Eu to achando meio deep pra shovar o turn, se tá 100bb deep eu já começo a achar melhor.
    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    258
    Po, comeca a dar uns 3bet no flop com essas maos contra ele, que ele vai parar de dar tanto c/r .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    algo que estava pensando... vilão tem c/r alto, o que implicaria a ele ter um value bet mais amplo no river. tendo em vista que é uma situação btn vs bb, algo que me parece problemático na linha do vilão é que varios dos Axdd e Kxdd vão de 3 bet pflop?, e todos Axdd Kxdd estão no seu range. com isso, me parece que a linha do vilão fica mais suscetível a river raise bluffs, já que vc teria nuts semi nuts com mais frequencia que ele. in game, talvez vilão acabasse overfolding nesse spot, o que talvez seria algo favoravel para vc transformar maos em blefe com uma frequencia maior do que seria em termos de gto.
    kzoide likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    difícil saber sem ter reads do range que ele 3beta no spot, ele pode tá fletando tudo de A9s-A4s e K9s-K4s, imo a distribuição de nut flush draw no range dos dois no flop não tende a ser tão diferente. além disso, o hero pode foldar alguns desses draws no turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    @r_buzatto concordo com o @Gonira.

    "varios dos Axdd e Kxdd vão de 3 bet pflop"

    Se isso fosse verdade a maioria das vezes eu concordo muito com o seu post! O problema é que a estratégia de 3bet BB vs BTN é, hoje em dia, a coisa que mais varia de reg pra reg. Eu, por exemplo, jogo mais parecido com o que o Gonira falou ai, flatando a grande maioria de AXs e KXs pré. Outro problema é que eu acho que não ta deep o suficiente, o SPR ta muito baixo no river, sobrou pouco pra traz, o que pode fazer o vilão over-pagar ao invés de over-foldar (apesar de representar mais força ainda psicologicamente quando tem pouco pra traz, nego sempre da crying-call porque tem pot-odds absurdas).

    Sobre o flop, concordo um pouco com o que o Lgwz e lipret, falaram. Não é um spot tão ruim pra dar 3bet flop. Contra o range de shove não vamos estar muito bem, mas bem o suficiente pra dar call, e por ser um board em que ele não tem 2p, é bem provável que ele esteja extremamente desbalanceado ai (tendo só 6 combos de sets), e fazer ele foldar uma mão como A4hh no flop é muito bom pra gente, que é uma mão que tem bastante equity contra a gente e, alem dos outs dele, tem os outs pra blefar (como diamonds), em que a gente vai ter que foldar.

    Sobre o AT, eu acho que é muito mais provável que ele dê x/r flop que x/c, com essas stats. Não tem como chegar em 17% de x/r flop sem dar x/r com AT nesse spot, sério, ele teria que estar MUITO desbalanceado, e dando x/r bluff com umas paradas random que não tem sentido dar x/r. Mas tendo dito isso, ele não vai dar bet / call nesse turn com AT. Só porque ta no range de "valor" dele no flop, ele não precisa continuar barrelando qualquer turn e pagar raise shove ainda.

    Então no turn eu não faço ideia do que fazer ai. Acho que é mais close entre shove ou fold, o problema do call é esse, a gente tem que foldar em MUITA carta no river, qualquer ouros, copas, 7, 2, e 4 são bem chatos de dar call. Isso são 24 outs. Acho que contra um cara que tem um x/r% mais sólido no flop, acho ok foldar esse turn. Contra esse cara, acho que a melhor jogada é o shove mesmo. No geral eu olho pra esse board no turn e o primeiro instinto é achar horrível dar raise com QQ ai. Mas nesse spot especifico, acho que pode ser a melhor opção.
    Última edição por lipe piv; 19-09-2014 às 01:02.
    kzoide and kako like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados