Clique Aqui NL200 Zoom - AK sb vs bb 4bet pot.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31
Like Tree82Likes

Tópico: NL200 Zoom - AK sb vs bb 4bet pot.

  1. #1
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642

    NL200 Zoom - AK sb vs bb 4bet pot.

    Vilão total unknow, jogando 2 mesas e 13/3 em 60 mãos.

    A minha duvida é em geral nessa mão, argh, é muito sick quando um jogador sem info dá esse mini raise, n da pra ter a minima idéia do que pode ser. Acho que 5bet seria overplay exatamente por isso, dai resolvi dar call.

    Existe possibilidade de dar c/f no flop? Imo é a jogada que mais me faz sentido, visto que acerta JJ/QQ/QJ/AA/AJ/AQ.

    Mas ao mesmo tempo ele pode ter outras coisas, sick spot, no turn acho que n da pra foldar pelo sizing.

    Como jogariam um turn onde o vilao betasse mais forte e qual o plano pro river as played?

    Poker Stars, $1/$2 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    BTN: $195.07 (97.5 bb)
    Hero (SB): $217.34 (108.7 bb)
    BB: $453.77 (226.9 bb)
    UTG: $145.85 (72.9 bb)
    MP: $200 (100 bb)
    CO: $295.04 (147.5 bb)


    Preflop: Hero is SB with A K
    3 folds, BTN raises to $4, Hero raises to $16, BB raises to $28, BTN folds, Hero calls $12


    Flop: ($60) A Q J (2 players)
    Hero checks, BB bets $28.65, Hero calls $28.65


    Turn: ($117.30) 3 (2 players)
    Hero checks, BB bets $47.25, Hero calls $47.25
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por SpeedGame; 20-04-2014 às 07:13.
    Rogacheski likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Putz cara com 3 de pfr é sick em

    Acho impossível dar call no turn independente se o bet dele for desse tamanho ou mais forte

    É uma hand vs um cara que desde o raise preflop dele aí é pura adivinhação a hand inteira, prefiro ou fold ou shove pre flop mesmo ja que vou ter que ficar me levelando a hand inteira ainda mais oop

    E tendo mais pro fold pre flop do que o shove pelo 3% de pfr e o mini 4bet
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Meh.. O preflop é chato, mas eu fico com a 5 bet. 60 mãos é muito pouco para ter infos consistentes e algumas das maiores bizarrices que vejo são de caras nits. As posições tb ajudam para eventuais "saídas de linha".
    As played, fold turn até os blockers que podem ter tomado essa linha acertam esse board.
    Bolengo, liprettt and SpeedGame like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Acho o call flop muito mais tranquilo do que no turn.
    sydens, liprettt, babuinos and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    O que vocês esperam do turn e river dando call no flop?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @SpeedGame
    Eu espero que na maioria das vezes, as mãos que vencemos e splitamos abram check e assim tentamos ir pro sd.
    ColinsFil and Hcooo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    E também hitar a broquinha ^^
    Maneh, Roqueiro, Gonira and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por LgwZ Ver Post
    E também hitar a broquinha ^^
    aeuauhehuahuaehuahu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    Pré flop sinto que o fold pra 4bet é melhor. São poucas mãos, mas já da pra considerar um perfíl de um cara tight que não quer se meter em situações desconfortáveis, como em flips etc... acredito que essa é a tendência desse perfíl.Mas é obvio que também alguns sairão da linha, portanto estou considerando um range médio pra esse perfíl, que seria algo em torno de QQ+AK(metade dos combos de AK).
    Acho que esse range de mini 4bet é justo tanto por conta do perfil nit que vai optar por call em 3bet com TT-JJ-AK, quanto pela size que ele usou que diminui o range de 4bet com essas mãos mais vulneráveis.
    Nesse spot préflop tb acho que a % de mini 4bet light e mínima, afinal de contas o cara não foi capaz de dar nem ao menos PFR o suficiente nessas 60 mãos(o que reforça a tendencia por ele estar jogando 2 mesas), quanto mais 4bet light vs 2 jogadores, então acho que 4bet light seria passar bem da zona de conforto dele.
    Contra o range que eu defini, temos em torno de 35% de equidade, assim, não sendo satisfatório pro atolation 5bet.
    E o Call eu acho pior ainda que o 5bet, pq o cara está com a faca e o queijo na mão e perdemos até para AK vs AK jogando pós flop, já que ele nos expulsará do pote bastante, sem falar das vezes que hitamos K e ele tem AA, ou ele faz set. Outro problema do call seria que nao ganhamos muito quando acertamos nossa mão e o vilão tem um par médio como QQ/KK.
    Como jogado, confiando no range que eu defini no flop eu tenho que foldar, não vale a pena dar call só pra slitar algumas poucas vezes. Pq eu perco pra QQ/AA(4combos), e metade dos AK que sobraram(3combos), acredito que pelo menos metade das vezes ele pode ir de check bhd flop, e desses 1,5combos ainda estaremos splitando, ou seja, muito ruim, mesmo aparentando bons odds.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por DEXX_RJ Ver Post
    Pré flop sinto que o fold pra 4bet é melhor. São poucas mãos, mas já da pra considerar um perfíl de um cara tight que não quer se meter em situações desconfortáveis, como em flips etc... acredito que essa é a tendência desse perfíl.Mas é obvio que também alguns sairão da linha, portanto estou considerando um range médio pra esse perfíl, que seria algo em torno de QQ+AK(metade dos combos de AK).
    Acho que esse range de mini 4bet é justo tanto por conta do perfil nit que vai optar por call em 3bet com TT-JJ-AK, quanto pela size que ele usou que diminui o range de 4bet com essas mãos mais vulneráveis.
    Nesse spot préflop tb acho que a % de mini 4bet light e mínima, afinal de contas o cara não foi capaz de dar nem ao menos PFR o suficiente nessas 60 mãos(o que reforça a tendencia por ele estar jogando 2 mesas), quanto mais 4bet light vs 2 jogadores, então acho que 4bet light seria passar bem da zona de conforto dele.
    Contra o range que eu defini, temos em torno de 35% de equidade, assim, não sendo satisfatório pro atolation 5bet.
    E o Call eu acho pior ainda que o 5bet, pq o cara está com a faca e o queijo na mão e perdemos até para AK vs AK jogando pós flop, já que ele nos expulsará do pote bastante, sem falar das vezes que hitamos K e ele tem AA, ou ele faz set. Outro problema do call seria que nao ganhamos muito quando acertamos nossa mão e o vilão tem um par médio como QQ/KK.
    Como jogado, confiando no range que eu defini no flop eu tenho que foldar, não vale a pena dar call só pra slitar algumas poucas vezes. Pq eu perco pra QQ/AA(4combos), e metade dos AK que sobraram(3combos), acredito que pelo menos metade das vezes ele pode ir de check bhd flop, e desses 1,5combos ainda estaremos splitando, ou seja, muito ruim, mesmo aparentando bons odds.
    caralho, nem parei pra ler(AINDA)... mas serio msm dexxx, ty demais pelos teus posts em hands por aqui. pra mim , sem dúvidas , os teus posts e os do @Sphinter são os que eu mais curto em holdem . Os teus costumam ser maiores ( mas nao enroladores ) , e os do marlon normalmente pouco mais diretos. Mas ambos excelentes.
    DEXX_RJ, Sphinter, torn23 and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados