Clique Aqui nl100 - missed draw = tiro consistente river?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree5Likes
  • 3 Post By kako
  • 1 Post By Gonira
  • 1 Post By LgwZ

Tópico: nl100 - missed draw = tiro consistente river?

  1. #1
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205

    nl100 - missed draw = tiro consistente river?

    Nos blinds tem regs pouco agressivos: sb squeeze 6% - 11% call open e BB 0% mas sao poucas maos.

    Meu call open btn eh 9% e 3b btn vs CO 10%.
    Fold pra cbet ip 35% e 15% raisecbet
    AF 3,5 / 2,5 / 2,7

    CO 22/17
    rfi CO 30% Fold3b oop 54% e 31% call oop. Fold pra cbet 3b pot 49%, 4b range CO 2,6 - Preferem 3b ao flat call pf?
    Cbet oop 53/31/62
    Fold vs RaiseCB Flop 42% - cbet/3bet 6%
    Fold turn to bet 54% Fold river to bet 65%
    Call 3barrels 30(66)
    Fold3barrels oop 65%
    WTS 27% W$SD 52%


    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $1(BB) Replayer
    SB ($108)
    BB ($192)
    UTG ($200)
    UTG+1 ($165)
    CO ($100)
    Hero ($108)

    Dealt to Hero 5 6

    fold, fold, CO raises to $2.50, Hero calls $2.50, fold, fold

    FLOP ($6.50) 9 3 4

    CO bets $4, Hero raises to $12, CO calls $8

    TURN ($30.50) 9 3 4 T

    CO checks, Hero bets $21.72, CO calls $21.72

    RIVER ($73.94) 9 3 4 T J

    [color=red]CO checks, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Pre flop eu prefiro o call

    Nesse flop eu gosto de mesclar o raise cbet com o call por 2 razões, a primeira é que vc tem um monster draw e vc vai ter equity tranquilamente pra poder dar outro call turn, e a segunda é que é uma situação de CO x BTN onde a sua FE vai ser menor contra mãos fortes.

    As played, como a cbet dele é baixa, as vezes vc vai tomar o crai turn de overpair/nut flush draw + overs e vai dar call com uma equidade ruim, então também rola de mesclar uns checks ai.

    Como jogado eu não vejo como nao chumbar nesse river.
    DEXX_RJ, Malfato and alfredo_NO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    pf eu foldo, prefiro 3betar mais merged contra esse parceiro e 65s eu acho mto meh pra fletar 100bb deep sem donk nos blinds.

    pós-flop eu gosto das sugestões do kako, apesar de raisar flop na maioria das vezes. parece até um bom spot pra double float, foda é que seu range de call nesse flop tem muito underpair que vai levar o vilão a mandar 3 bala e te tirar a oportunidade de roubar o pote (o lado bom é que ele também pode mandar bala em cartas que te ajudam, então sei lá).

    turn é meio escroto/whatever, seria minha maior dúvida se eu tivesse jogado a mão assim. river eu desço a paçoca também, ez shove.
    Última edição por Gonira; 19-04-2014 às 16:55.
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Concordo sobre o call pre 100bb nao seja mt bom sem um donk nas blinds mas tenho tentado jogar mais raised pots IP do que 3betar feito um lóck como eu andava fazendo e nesse spot eu nao esperava tomar squeeze e conseguiria jogar bem contra esse vilão.

    Eu poderia dar call flop pra double float ou raise turn, mas como vc falou, o turn no geral(exceto clubs) nao vai complicar pro range dele e qdo eu dar raise não vou ta representando mt coisa, alem de sets ou trips caso dobre o 9.

    Tão dizendo que eh bomba river pelas stats de q ele nao aguenta 3 barrels ou por ser um bordo complicado pro range dele e melhor pro meu ou td isso junto faz o conjunto da obra?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Fold pré ou 3bet, call é BEM meh. As played eu curto bet/bet turn e river e gosto de cbh turn e river tb, acho que eu vou fazer as 2 linhas mixando nesse tipo de spot.

    River acho que tem bastante fold equity, pagar ai com AA-QQ tem que ter mt guts, alem do que ele pode ter missed draw tb.

    Turn eu curto cbh porque n vejo ele foldando nada que dê call no flop, quando se beta flop já é pensando em shovar anyriver imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    imo pf call > 3bet > fold. Flop prefiro call.

    O shove river é bom as played porque é difícil ele ter 2p+ dando call down nesse runout, as única mão fortes dele são KQcc/JJ, você tem os sets do flop e bem mais diamonds no range.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Nah ó, tô raisando flop mesmo. 2 e 7 são péssimas cartas pra ele barrelar, baby couves também. E esse é um flop onde rola muito raise as bluff, então deve rolar uma frequência razoável de 3bet as bluff do vilão pra vc shovar e ele foldar e ez money. E acho cbh turn melhor também. Vejo muita fold equity não, ao contrário do river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    Estou com oop no PF, call. No flop prefiro o call pq esse combo draw baixo vs esse oponente não vai nos render muito dando raise cbet, acho que o ponto principal do call é termos mais recursos turn/river tanto pra expulsa-lo blefando-semiblefando quanto extraindo valor quando bater nossa mão.
    No turn melhor dar check, a chance de levar um raise turn é grande. Sua mão tem equidade ótima a ponto de não usa-la como semiblefe dessa vez, e vc tb vai poder continuar a blefar com uma taxa razoável de sucesso caso ele dê check river.
    Apostado o turn, é shove river, a menos que ele dê check call com todos os A9o ou pior, pq aí só terão 2 ou 3 combos de mãos que ele folda, o resto das mãos são over pair, 2pares, set.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados