Clique Aqui Stats HM

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree1Likes
  • 1 Post By tzampa

Tópico: Stats HM

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    08/05/15
    Posts
    4

    Stats HM

    Eai Galera blz?
    Jogo poker a 18 meses, mais cash game nas mesas de Nl2 6max.
    Gostaria de saber se alguem pode me dar alguma dica para ajustar o HM, ja estou usando, porem as stats nao estao aparecendo organizadas na tela, procurei em videos no youtube, encontrei varias dicas e instruçoes, mas nada referente a isso.
    Vlw.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Se for o que estou pensando, clica com o botão direito do mouse em cima das stats e arrasta para onde quiser
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    08/05/15
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Se for o que estou pensando, clica com o botão direito do mouse em cima das stats e arrasta para onde quiser

    opa!!eai , valeu pela resposta. É isso mesmo, porém eu faço isso, mas qualquer modificação na mesa, alguem que saia ou entre, ja desconfigura. é normal?? pois jogo 6 telas dai é osso ficar modificando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por alexeng890 Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Se for o que estou pensando, clica com o botão direito do mouse em cima das stats e arrasta para onde quiser

    opa!!eai , valeu pela resposta. É isso mesmo, porém eu faço isso, mas qualquer modificação na mesa, alguem que saia ou entre, ja desconfigura. é normal?? pois jogo 6 telas dai é osso ficar modificando.
    Procura no forum de suporte do hm2, provavelmente tem algo sobre isso. Deve existir um jeito de fixar as stats depois que você move....btw, acho que tem que configurar no hm2 o seu assento preferido (se você configurou no ps)
    alexeng890 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    08/05/15
    Posts
    4
    Blz, Vou procurar mais alguma coisa, os assentos ja configurei sim. VLW
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Você selecionou no site a opção de acento preferido ?

    Tente ir HM e clicar aqui para ele detectar: (clica na imagem com o lado direito e vai em abrir em nova guia para ficar maior)


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    08/05/15
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por DonM4RCO Ver Post
    Você selecionou no site a opção de acento preferido ?

    Tente ir HM e clicar aqui para ele detectar: (clica na imagem com o lado direito e vai em abrir em nova guia para ficar maior)


    Po valeu pelo trabalho de colocar imagem, mas eu ja tinha feito isto tbm, jogo 6 max, salvei no PS a posicao central na parte inferior da mesa, e no HM 6max posiçao 3 como o da foto, cada vez que acontece uma alteraçao na mesa fica uma bagunca
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados