Clique Aqui Reduzindo suas perdas ?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree1Likes
  • 1 Post By warc82

Tópico: Reduzindo suas perdas ?

  1. #1
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489

    Reduzindo suas perdas ?

    Olá pessoal, estava pesando na seguinte estrategia, para diminuir as perdas em dias ruim (em cash game).

    Ao invés de abrir o numero de mesas que eu jogo normalmente e no meu Bi, Abrir a metade desse numero de mesas e no Bi abaixo do que eu jogo regularmente, afim de "sentir" como está o jogo e como eu estou, por uns 10 minutos.

    Dessa maneira ao invés de começar a sessão e perder uns 2 Bi rapidamente e entrar em tilt querendo recuperar e assim ficando 1 hora jogando e sem sair do lugar, poderia então ter perdido uns 2 ou 3 Bi do limite abaixo que seria equivalente a 1,5 Bi do seu limite.

    Não sei se ficou claro mas vou "desenhar":

    Uma jogador que joga 8 Mesas de NL10, ao iniciar a sua sessão ele irá abrir 4 Mesas de NL5 e jogará por 10 minutos no minimo, afim de saber como está o jogo, se está em condições de jogar o seu melhor, etc.


    Bom, como sabem sou iniciante, e essa é uma ideia que eu tive, mas gostaria da opinião dos experientes, se é normal entrar e perder em poucas mãos, se acham que o ideal seria seguir em frente e grindar mais tight, sei lá.

    O intuito é mais para aumentar os lucros, não ter tantas quedas grandes evitando perder num dia que daria tudo errado pra você.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Mano dias desastrosos todo mundo tem hoje a primeira mão que recebi fiz um full no flop e encontrei uma quadra, e logo em seguida outra badbeat, quando acontece essas coisas e vejo que não estou no meu dia eu paro de jogar. Eu faço stop loss de 2 bi na session, mas se vejo que não ta batendo nada, paro de jogar até mesmo antes de alcançar esses dois Bi down, as vezes mesmo que mantenhamos nosso A-game, o baralho castiga e é importante saber parar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    OK, mas o que você acha da ideia que foi apresentada acima para reduzir ainda mais essas perdas ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Eu fazia algo parecido. Tinha uma session ruim e voltava pro limite logo abaixo. Arrumava o psico e subia again. Mas era o dia todo em um stake ou outro.

    O melhor é estudar bastante e tb, aprender a estudar. Só estudando mto q vc vai conseguir diferenciar variância de jogadas ruins. Aquele spot impossível de largar, mas é possível sim. Aquele spot que vc acha q extraiu ao máximo, mas dava pra extrair mais. Aquela atolada q vc se arrependeu, mas era pra atolar ali msmo, pq na long run é +ev....
    DonM4RCO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados