Clique Aqui Crescer o Bank ou Depositar pra subir mais rápido ?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24
Like Tree38Likes

Tópico: Crescer o Bank ou Depositar pra subir mais rápido ?

  1. #1
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489

    Crescer o Bank ou Depositar pra subir mais rápido ?

    Eae pessoal como vão, sou novo no fórum, jogo Cash NL5 6-MAX no PS, e gostaria de saber a opinião e quem sabe receber um concelho dos veteranos de gerra, é sobre essa questão da banca, já que eu pretendo chegar nos limites mais altos, seria uma boa fazer um depósito ou uns depósitos pra me deixarem bem "pra frente", e assim fazer move up's mais precoces ao me sentir capaz de subir.

    Ou vocês acham que vale mais a pena ir na manha, crescendo a banca apenas, e aprender com essa experiencia de crescer uma banca e administra-lá.


    Pretendo levar o poker bem a serio, agradeço desde já a atenção, GL.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de marcelolira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    310
    Aconselho a segunda opção, cara.

    No mínimo uns 40 buy-ins pra nl5 e ir subindo a banca.

    Depois de umas 100k mãos (se não tiver HM ou PT, recomendo, importante) vc vê se tá batendo o limite e se tiver 40 buy-ins pro limite acima, vc sobe, descendo caso perca 10 buy-ins.

    Esses números que falei são até meio agressivos, dá pra jogar mais folgado até.

    Abraço, GL
    warc82 and DonM4RCO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de correia.tp
    Data de Ingresso
    22/11/13
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    136
    Jogar e ir subindo de limites sem depositar.
    Tendo em vista que já vi profissionais fazerem desafios e conseguirem bater o microlimit bem rápido, acho melhor investir o dinheiro em outra coisa, como: hardware, software, periféricos, escola online, coaching, mesa ou cadeira melhor etc...
    Eu mesmo na época que jogava cash, já depositei pra subir de limite, achando que era bem melhor que o field, mas não era melhor o suficiente pra bater o rake.
    warc82 and DonM4RCO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Eu depositaria....
    DonM4RCO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Se vc tá tranquilo financeiramente e tem grana pra depositar, deposita, senão grinda de baixo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Crescer o bank sempre! não pular etabas basicas do que game, lá na frente vão te fazer falta, especialmente no cash, que é um jogo muito mais complexo, o correto mesmo seria iniciar na nl2 e subir de degrau em degrau, bater com consistência cada limite jogado, isso seria o que eu faria hoje caso resolvesse migrar para o cash!!!
    correia.tp and DonM4RCO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Bom, já adquiri o Hm2 pro, comprei uma cadeira boa, coloquei o note ligado a uma Tela grande, e comprei 5 livros.

    Eu tenho um emprego e moro com os meus pais ainda, então não seria um problema depositar.

    Acho que ainda é cedo para fazer coach, mas uma escola até que seria bom.

    Os livros são:

    Psicologia do Poker - estou lendo
    Seu pior inimigo no Poker
    Seu melhor amigo no poker
    Cash game 6max online
    Matemática facil do poker - Peguei mas depois de receber vi que não parece falar nem de odds,
    Última edição por DonM4RCO; 18-10-2016 às 10:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Marcos. Ver Post
    Bom, já adquiri o Hm2 pro, comprei uma cadeira boa, coloquei o note ligado a uma Tela grande, e comprei 5 livros.

    Eu tenho um emprego e moro com os meus pais ainda, então não seria um problema depositar.

    Acho que ainda é cedo para fazer coach, mas uma escola até que seria bom.

    Os livros são:

    Psicologia do Poker - estou lendo
    Seu pior inimigo no Poker
    Seu melhor amigo no poker
    Cash game 6max online
    Matemática facil do poker - Peguei mas depois de receber vi que não parece falar nem de odds,
    No seu lugar, eu com ctz depositaria.
    Tempo e dinheiro são coisas inversamente proporcionais no poker

    Se tens tempo, não precisa de dinheiro, se tens dinheiro, não precisa "perder tempo".
    Se você pode depositar, estudar, jogar e pagar um coach, pra quê iniciar do zero?

    obv que você vai apanhar no começo, vai perder dinheiro até bater o limite, mas vai economizar um senhor tempo viu.
    Pergunte pra um reg de zNL25 que começou do zero, quanto tempo dele demorou entre a zNL2 e bater a zNL25

    são anos.

    Coisa que com dinheiro (direcionado da forma correta), em alguns meses você pode bater.
    Vai te custar mais caro, mas vai te poupar anos, ha isso vai.
    LyonTheGrinder and DonM4RCO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    essa decisão é bem individual.

    existem "n" maneiras de se começar, iniciar na nl2 é a mais comum por ser confortável, as perdas são menores e cabe no bolso da maioria.
    os contras é uma evolução agregada muito baixa(o jogo é hyper-exploitable, não estimula o desenvolvimento de estratégias), além de todo o "tempo perdido" "brigando por moedas".

    meu conselho, pra um iniciante que tem condições de depositar(sem que esse investimento interfira na vida off-game), é investir entre $150 e $250(USD) jogar(sofrer) um mês nl2(60k hands no mínimo) pra identificar e corrigir erros macro(aqueles óbvios e que custam caro).
    depois seguir pra nl5, bank mínimo de 40bi(reposição de 10bi se cair até os 30bi). após conseguir uma amostra de 150k hands/+ investir em um coach(cuidado com os "professional coaches").
    depois desse tempo decidir junto com o coach qual limite jogar.
    nesse meio tempo consumir todas as infos que puder(mais artigos com bases teóricas do que vídeos).

    as escolhas certas podem economizar anos de vida perdidos nos micros.

    ps: já começou mal. desnecessário três livros de psicologia do jogo.
    easy fold em um livro com o título "matemática fácil do poker". menos pior que não comprou o livro do léo bello(ainda).
    em português não existe nenhum livro com infos que valem o preço/tempo investido na leitura.
    mateusm and DonM4RCO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    BlackRain79 - Micro Stakes Poker Strategy

    já postei varias vezes esse link
    melhor conteúdo que conheço sobre cash micro

    PS: em inglês
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados