Clique Aqui Crescer o Bank ou Depositar pra subir mais rápido ? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24
Like Tree38Likes

Tópico: Crescer o Bank ou Depositar pra subir mais rápido ?

  1. #21
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/09/13
    Posts
    58
    hahahahahaha @LyonTheGrinder qdo eu comecei a jogar poker comprei os do Leo Bello. Perda de tempo de verdade a leitura. Hj já não tenho nenhum deles. Dei todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/09/13
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por R1663D Ver Post
    Se é para pensar pra frente:

    Quanto vc open raise do UTG?


    Quanto vc defende o UTG vs 3bet de reg? vs 3 bet de fish?

    Quanto vc cbeta em single raise pot? Como escolhe cbetar?


    Acho que isso é pensar pra frente, pq quando vc estiver no Button, que em teoria é onde será mais lucrativo, estas mesmas perguntas ficam mais complicadas.

    E um fish, não importa o limite sempre será fish. E aprendemos muito sobre eles nos stakes mais baixos.
    Pq um dia o caboclo perde um pote com stacks efetivas 400bb+ deep para um fish na NL25 e vai tiltar a vida:
    - Perdi mais de 600 temers numa mão! Eu era favorito! Maldito river!

    Além da estratégia, poker é ter preparo mental para variância (positiva e negativa) e se preparar para volumar.
    Prática, muito estudo, muito estudo, muito muitos.

    Acho que se vc conseguir fazer o Urubu sentir pena ele empresta heim...
    LyonTheGrinder likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Bom, somando as respostas cheguei a uma conclusão.

    Desci pra NL2, e farei move up com 20bi de cada lvl até eu sentir uma certa dificuldade, e subirei gradativamente o numero de bi's por lvl.

    Joguei de maneira recreativa por um bom tempo, e bank é um problema serio, eu subia muito rápido o Bank, mas perdia depois, talvez por muita confiança, ou outros fatores também.

    Vou investir esse dinheiro em outra coisa, e acho que será de grande valia aprender a administrar o bank, perder e ganhar, nos limites mais baratos do que nos mais caros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por Marcos. Ver Post
    Bom, somando as respostas cheguei a uma conclusão.

    Desci pra NL2, e farei move up com 20bi de cada lvl até eu sentir uma certa dificuldade, e subirei gradativamente o numero de bi's por lvl.

    Joguei de maneira recreativa por um bom tempo, e bank é um problema serio, eu subia muito rápido o Bank, mas perdia depois, talvez por muita confiança, ou outros fatores também.

    Vou investir esse dinheiro em outra coisa, e acho que será de grande valia aprender a administrar o bank, perder e ganhar, nos limites mais baratos do que nos mais caros.
    Mano considero essa a melhor decisão, é a maior trap tentar se bancar só pra dizer que joga mais caro, primeiro que perder todo dia que é oq vai acontecer vai te zuar o psicológico, eu acho a coisa mais gradual de se desenvolver que é a linha de pensamento, gg na nl2 mano.
    DonM4RCO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados