Clique Aqui Jogar mesas simultâneas, melhor estratégia para começar

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Toy.Woody

Tópico: Jogar mesas simultâneas, melhor estratégia para começar

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    16/02/16
    Posts
    9

    Jogar mesas simultâneas, melhor estratégia para começar

    Pessoal,

    Estou começando nos S&G micro no Pokerstars, com buy-ins de $0,25 e $0,50, mesas de 45 e 90 players, velocidade Regular e Turbo. Eu jogo 4 mesas simultaneamente e tenho percebido que tenho muito mais facilidade nas mesas Turbo por enquanto, chegando bastante ITM, enquanto nas de velocidade Regular tenho apanhado um pouco. Estou pensando seriamente em investir apenas nas Turbo por enquanto, pra ir tentando subir de níveis conforme a evolução do meu bankroll e se for o caso depois volto e estudo melhor o jogo nas Regulares.

    Vocês costumam jogar mesas de velocidades diferentes simultaneamente? Acham tranquilo ou mais difícil? Qual estratégia vocês acham melhor pra quem está começando? Jogar apenas Regular, apenas Turbo ou ambas simultaneamente?

    Abraços
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de Toy.Woody
    Data de Ingresso
    02/04/14
    Localização
    Santo André/SP
    Posts
    151
    Citação Postado originalmente por prei_treis Ver Post
    Pessoal,

    Estou começando nos S&G micro no Pokerstars, com buy-ins de $0,25 e $0,50, mesas de 45 e 90 players, velocidade Regular e Turbo. Eu jogo 4 mesas simultaneamente e tenho percebido que tenho muito mais facilidade nas mesas Turbo por enquanto, chegando bastante ITM, enquanto nas de velocidade Regular tenho apanhado um pouco. Estou pensando seriamente em investir apenas nas Turbo por enquanto, pra ir tentando subir de níveis conforme a evolução do meu bankroll e se for o caso depois volto e estudo melhor o jogo nas Regulares.

    Vocês costumam jogar mesas de velocidades diferentes simultaneamente? Acham tranquilo ou mais difícil? Qual estratégia vocês acham melhor pra quem está começando? Jogar apenas Regular, apenas Turbo ou ambas simultaneamente?

    Abraços
    Se você é inexperiente e começou a jogar online há pouco tempo, aconselho você focar em mesas de mesmo formato (turbo ou regular) até adquirir alguma experiência.

    Conforme for evoluindo, pode ir mesclando turbo e regular e automaticamente você vai perceber o que te agrada mais, mesclando ou uma só modalidade.
    prei_treis likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    16/02/16
    Posts
    9

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Toy.Woody Ver Post
    Se você é inexperiente e começou a jogar online há pouco tempo, aconselho você focar em mesas de mesmo formato (turbo ou regular) até adquirir alguma experiência.

    Conforme for evoluindo, pode ir mesclando turbo e regular e automaticamente você vai perceber o que te agrada mais, mesclando ou uma só modalidade.
    É, eu vou fazer isso mesmo. Ainda estou com dificuldade de identificar as mudanças de fase de early, middle e late game nos Regulares. Às vezes estou muito tight quando deveria já estar mais loose, e vice-versa. Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de Edson de Abreu
    Data de Ingresso
    04/08/16
    Localização
    Las Vegas , NV
    Posts
    62
    quanto maior a quantidade de mesas melhor , isso é matemática bem simples....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados