Clique Aqui Largar tudo e investir no poker - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 220
Like Tree490Likes

Tópico: Largar tudo e investir no poker

  1. #201
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Citação Postado originalmente por r_dkgyn Ver Post
    que tilt que me dá o tal do pessimista.. vou te contar, obviamente não vive do jogo e n entende porra nenhuma, sobre a questão do cassino, "me parece" que a Amaya voltou atrás e n vai incluir mais (caso contrário.. foda-se, que é ruim pra nós.. sim, mas n deixará de ser lucrativo o jogo) Me falaram a mesma coisa qdo queria decidir entrar pro poker, aconteceu porra nenhuma.. mas o melhor mesmo é que até os amadores agora viraram reg kkkkkkkkkkkkkkk, estamos jogando agora contra profissionais convencionais e profissionais amadores.. ngm mais erra e ngm é mais burro no jogo..
    Nunca vai deixar de ter fishs no jogo.. muitos regs param de jogar.. muitos fishs estudam e se tornam melhores e tb muitos novos jogadores aparecem no jogo.. é o ciclo!
    Concluindo, tudo que citei acima não foi dando motivos e incentivos pro OP entrar no ramo, só n concordo com o ponto de vista do senhor @Unknown que leva muito a sério o assunto, que anteriormente falou pra mim que eu queria medir pau com ele, qdo perguntei sobre sua regularidade no jogo pra dar tais opiniões.. @Unknown me apresenta seus números no poker online, me prova da sua regularidade pra ter tanta certeza sobre o presente e o futuro do poker online, que eu humildemente vou respeitar sua opinião.

    Quer medir o tamanho do pau (ver quem ganha mais)? Sai pra lá cara, eu gosto é de mulher.
    - Unknown

    Não cara, não tenho que provar nada pra vc. Vc levou muito pro pessoal, eu vivo do poker, convivo com esse jogo desde 2006, sei muito bem das dificuldades que passei e continuo passando. Se vc não pensa no futuro incerto desse jogo e acha que tá na profissão dos sonhos, problema seu. Só que eu não concordo com esse ponto de vista (do msm jeito q vc não concorda com alguns dos meus) e não preciso provar regularidade para o meu ponto de vista ter validade aqui na comunidade. Quem te designou o juiz do que é válido e do que não é? Dá sua opinião, mas não venha desmerecer a minha pq eu não quero mostrar meu pau pra vc, ok? Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    E outras duas coisas que esqueci de citar:

    1 - não tenho certeza sobre presente nem futuro do poker, não sou clarividente pra adivinhar futuro. Tudo o que eu falo é MINHA OPINIÃO baseada na MINHA EXPERIÊNCIA no poker. Se eu falo do futuro do poker, são somente suposições que tracei baseado no que EU aprendi com os anos fazendo parte desse meio. Não são certezas, não sou dono da verdade, na verdade ninguém é, não é mesmo?

    2 - não faço questão nenhuma (0 mesmo) de que vc respeite minha opinião. Respeita o que eu falei quem quiser, quem acha que falei merda pode achar, tem todo o direito. Agora se quer discordar e refutar o que eu disse, vc tem que ter argumentos válidos pra isso, se não tiver argumentos válidos, melhor ficar quieto pra não fazer papel de bobo.
    Última edição por Unknown; 13-12-2014 às 21:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    Table Captain Avatar de r_dkgyn
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Posts
    799
    putz n tenho como argumentar contigo pq n da pra medir pau com vc,
    Última edição por r_dkgyn; 14-12-2014 às 16:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/03/13
    Posts
    207
    li a primeira pagina e vejo muito papo, conselhos catrupe, ta afim de largar tudo va e faça, nao fique que nem os membros desse forum que tem medinho de sair do padrao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    Citação Postado originalmente por pach04 Ver Post
    li a primeira pagina e vejo muito papo, conselhos catrupe, ta afim de largar tudo va e faça, nao fique que nem eu que tenho medinho de sair do padrao
    FYP, fale por vc cara. aqui tem conselhos de gente experiente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por r_dkgyn Ver Post
    putz n tenho como argumentar contigo pq n da pra medir pau com vc,
    até por que na base do argumento o seu ficou pequeno né...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    gus
    gus está desconectado
    Observador
    Data de Ingresso
    05/04/14
    Posts
    1
    Nossa, como tem babaca nesse forum...

    O OP claro que sonhou alto demais achando que vai virar PRO em 3 meses, contudo, ele tem uma reserva de capital para se manter nesse tempo e se não der certo (o que é óbvio. É mto dificil ele conseguir se sustentar do poker em apenas 3 meses) ele retornará ao mercado de trabalho normal.

    E aí? Qual é o problema do cara tirar 3 meses da vida para ter uma experiencia maior no poker? Qual é o problema de ele perder toda a grana que ele tem atualmente? Depois de 3 meses ele arranja um emprego e tudo volta ao status quo. Po, ainda mais que o cara tem 19 anos e estamos falando de TRES MESES! Não é um cara de 40 anos com 2 filhos que está largando o emprego para jogar poker.

    Cansei de ver amigos meus saindo do emprego e fazendo um mochilão na Europa de vários meses e depois voltando para a vida normal. Qual é a diferença de um cara que vai fazer um mochilão de 3 meses na Europa de um cara que vai ficar 3 meses estudando poker?

    Aposto que se o tópico fosse "Saí do emprego e vou torrar minhas economias viajando" teria muita gente falando "aproveita cara!" "show!" "demais!". Mas me parece que o fórum está lotado de desiludidos e amargos com o jogo que estão desencorajando um cara de apenas querer aprender o poker.
    DoMorro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por gus Ver Post
    Nossa, como tem babaca nesse forum
    Citação Postado originalmente por gus Ver Post
    ....


    Mais um pra somar.
    m.martins22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    Amador
    Data de Ingresso
    10/02/13
    Posts
    10
    a
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    b
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados