Clique Aqui diferença entre sng 0.5 e 1.5 no ps turbo, n consigo fazer moving up

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Banderantes1

Tópico: diferença entre sng 0.5 e 1.5 no ps turbo, n consigo fazer moving up

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    5

    diferença entre sng 0.5 e 1.5 no ps turbo, n consigo fazer moving up

    i ae pessoal blz? quero mostrar para vcs meus graficos no sharkscope, o primeiro, sng d 0,50 turbo
    e o segundo eh dos sng 1,5.. ambos com 9 players.
    a situacao eh a seguinte, olhando o primeiro grafico, acho q estou bem, mas eh soh partir para os d 1,5 e perco, ao meu ver, o nivel dos players destes jogos deveria ser o mesmo, sera q eu estou jogando mt mal ou fazendo moving up muito cedo? analisem os dados e me deem alguma luz, talvez um coach ajudaria? obrigado...






    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador Avatar de r.uruguay
    Data de Ingresso
    06/04/14
    Posts
    14
    Os 0.5 são muito facil mesmo,tem game q no blind 50/100 ja caiu metade do field,nos de 1.5 nao tem muitos reg de manha mas o field melhorou um pouquinho,muita trap c miniraises limps nos blinds altos 100/200.tava m mantendo regular neles mas despenquei nao por tilt,acho q uma variança mesmo.joga muito tight vai t deixa previsivel quando fizer algum raise,joga um small ball em posição pra mixa seu jogo e dificulta uma leitura sua para os viloes.1 abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/03/09
    Posts
    152
    std, po. não seja results oriented. o field é o mesmo, o que pode tá acontecendo ai é vc aumentando o swing pra baixo tiltando com esse gráfico feio mas eh completamente normal esse swing ai. vc teve 80 bis up no 0.5 em menos de 500 jogos, normal swingar 20 pra baixo em 800 jogos.

    não mude nada, jogue q nem vc tava jogando. o field é um sabor q nem nos 0.5 e pare de se questionar, pq vai subir.
    Última edição por dedeh7L; 26-11-2014 às 03:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    5
    obrigado pelas respostas. ainda estou nos 0.5, agora estou com um pouco mais d 1500 jogados,
    se eu conseguir passar para os d 1.5, eu posto uma img dnovo para vcs verem como estou indo.
    vlwwwwww
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de LeandroFire
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Localização
    Peixoto de Azevedo - MT
    Posts
    253
    Não consegui ver se você tá jogando os sits 1.50$ turbo, se for, eu acho a variância aí maior que os de 0.50$.
    Vejo muita gente jogando no mesmo modo como se fosse o de 0.02$ ....

    Tem que estudar bem o field e fazer as adaptações.
    Também acho que há uma "zica" em cada vez que pretende subir o limite... deve ser normal isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de LeandroFire
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Localização
    Peixoto de Azevedo - MT
    Posts
    253

    em tempo

    Não consegui ver se você tá jogando os sits 1.50$ turbo, se for, eu acho a variância aí maior que os de 0.50$.
    Vejo muita gente jogando no mesmo modo como se fosse o de 0.02$ ....

    Tem que estudar bem o field e fazer as adaptações.
    Também acho que há uma "zica" em cada vez que pretende subir o limite... deve ser normal isso.


    Editando e acrescentando uma sugestão:
    Procure ler Jared Tendler, ele tem uma resposta sistematizada a esse problema de subir de limites e começar a perder.

    Desculpem o meu spam aqui, nem me toquei que o post duplicou,
    peço à administração que apague o post anterior e pensem em um modo da gente postar e poder apagar ....
    às vezes a gente fala besteira e se toca que é bobagem, mas já é tarde, daí o post sai mal feito mesmo
    Última edição por LeandroFire; 11-12-2014 às 22:12. Razão: esqueci de postar tudo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/11/14
    Posts
    171
    Faça Sessoes pequenas ate começar a dar lucro.
    jeielborges likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    É bom tbm vc fazer reviews da suas sessões e diminuir o número de mesas, vc deve esta perdendo muito spots de roubos de blinds.

    GL e nos vemos nas mesas(eu jogo tbm o 50c).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados