Clique Aqui Jogando em BBs e não em $$ é possível ?? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
Like Tree9Likes

Tópico: Jogando em BBs e não em $$ é possível ??

  1. #11
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    pra potodds nem tanto mas deve facilitar mto pra calcular a implicitas encurtando o cálculo. imo

    aguardando a review Junior..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Estou olhando no site todas as funções do programinha e parece que NÂO é dele essa função de mostrar o que o vilão fez em cada street... Pelo menos não achei falando isso no site.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/07/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    153
    Excelente programa, pelo menos na teoria
    Aguardando feedback
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Instalei o programa aqui pra testar (da pra testar todas as funções por 30 dias Free)...

    achei SHOW DE BOLA o programa !!!
    Ele tem MUITAS funções, fiquei aqui 2 horas fuçando nele... o ruim é que muitas funções você tem que estar na mesa jogando para testar, então é algo demorado que tem que fazer aos poucos... porque em quanto vc está jogando, vc ativa determinada função, configura, faz alterações, etc... etc... uma coisa por vez.

    Agora tiver que parar, tenho que tomar banho pra sair jaja.... amanha volto a mexer nele e depois que aprender a usar todas as funções, faço um Review.
    Danilovisky likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    @Danilovisky @Cleber Trombini @lhvleao

    Pessoal, já dei uma boa revirada no programa e já configurei todas as funções do meu interesse (é que o programa tem muitas opções, mas tem varias que não servem para o tipo de jogo que eu jogo e outras até servem, mas que não me interessaram no momento).

    Como seria esse Review que vocês querem que eu faça ?? Falar das opções que estou usando ou alguma outra coisa ??
    expliquem ai o que vcs querem certinho, que eu faço aqui.

    vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por JuninhoFish Ver Post
    @Danilovisky @Cleber Trombini @lhvleao

    Pessoal, já dei uma boa revirada no programa e já configurei todas as funções do meu interesse (é que o programa tem muitas opções, mas tem varias que não servem para o tipo de jogo que eu jogo e outras até servem, mas que não me interessaram no momento).

    Como seria esse Review que vocês querem que eu faça ?? Falar das opções que estou usando ou alguma outra coisa ??
    expliquem ai o que vcs querem certinho, que eu faço aqui.

    vlw
    Acho que seria nice vc falar das funções que vc não está usando. Pra que é indicada e por que vc não está usando.

    Depois claro falar das que vc está usando. Se a configuração é fácil, se está ajudando nas decisões e porque. Dae faz um overview das facilidades do programa e como ele ajuda pra quem joga cash (que é nosso caso, em geral), e, é claro falar no que ele pode atrapalhar.

    Sei que é coisa pacas, mas se ajudar por exemplo no meu caso que é mult-tabling (por que hoje jogo 2 mesas Zoom) vai ser muitooo bom.

    +rep pra incentivar. :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Pronto, apesar de ter apenas 1 dia de experiencia com o programa fiz ai um Review e um mini-Tutorial para quem ainda não o conhece...

    http://www.maisev.com/forum/programa...-tutorial.html

    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados