Clique Aqui Minha banca não sobe, sempre perco no fim da sessão.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
Like Tree6Likes

Tópico: Minha banca não sobe, sempre perco no fim da sessão.

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    18

    Minha banca não sobe, sempre perco no fim da sessão.

    E aí galera...

    Vou escrever um livro quem tiver paciência, de uma olhada:


    Bem através dos freerolls MaisEV na 888 Poker, consegui juntar uns 70 dollares de bankroll, e nisso resolvi se meter a jogar SNAP (zoom) NL10, Short Stack (25 buy ins),
    to jogando fora da gestão de banka, sei disso, mas vamos lá:

    Gostei dessa modalidade e não achei o field difícil, só que não consigo aumentar minha banca,

    se hoje eu jogo, perco uns U$ 15, amanha ganho U$20, noutro dia perco U$ 25, no outro recupero e assim vai, minha banca variando de U$ 60 até o máximo que cheguei de U$110.

    Notei que sempre começo as sessões jogando bem e as vezes chego a alcançar uma média de U$ 15 de lucro na sessão, mas depois de 1 hora e meia mais ou menos, as coisas começam a ir mal e começo a perder terminando break even ou negativo.


    Queria algumas dicas do pessoal mais experiente, tipo definir um tempo pra jogar, lucro X, etc


    Jogo umas 3 horas a noite 20h - 23h.

    Como vcs se organizam?

    Obrigado
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Bom que você mesmo deu a resposta, uma hora ela vai descer 100%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    O que tu acha de jogar só até as 21:30?

    ou talvez dar um break de meia hora e jogar mais uma hora das 22 as 23?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Eh amigo nao tem segredo. E so vc pegar e estudar. Mas estudar mesmo. A parte de psicologia vc ja estudou? Aqui tem bastante material na pokerstrategy tambem. De uma olhada na parte de stop loss e stop win. Nao tenho muito conhecimento de cash para poder t ajudar mais. Mas basicamente tudo que vc precisa e estudar. Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de thiagopoker84
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    443
    cara vc está dando mole se vc em um dia ganha e n outro perde é só jogar por escala 12x36 , que vc nunca vai perder o dia que era para vc perder estará de folga , só estou te dando esse toque por que meu apelido é tatu hahhahh gl ai parceiro.
    luigibr and aiquis like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    18
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Bom que você mesmo deu a resposta, uma hora ela vai descer 100%.
    Cara, não me desanime rsrsrsrs

    100% acho que não, pois se bater U$ 40 de banca volto pra NL2


    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    O que tu acha de jogar só até as 21:30?

    ou talvez dar um break de meia hora e jogar mais uma hora das 22 as 23?
    Acho que vou ter que fazer isso, parece que mesmo sem eu perceber é o cansaço que me derrota.
    Estou querendo jogar mais pra tentar ganhar mais, e está acontecendo o inverso.

    Valeu


    @mengoo

    Já li algo sobre psicologia, mas na prática é bem diferente.
    Estudo muito pouco, mas tenho o conhecimento de algumas jogadas, minha maior dificuldade é colocar o vilão em um range de mãos. Vou seguir sua sugestão. Valeu.

    @thiagopoker84
    cara vc está dando mole se vc em um dia ganha e n outro perde é só jogar por escala 12x36 , que vc nunca vai perder o dia que era para vc perder estará de folga , só estou te dando esse toque por que meu apelido é tatu hahhahh gl ai parceiro.

    kkkkkkkkkk
    boa idéia, não tinha pensado nisso
    thiagopoker84 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de LeandroFire
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Localização
    Peixoto de Azevedo - MT
    Posts
    253
    Primeiro, não sei o que é SNAP, então se achar que falei besteira é porque falei mesmo...
    Fora da banca não dá pra ter outro resultado, ou tu tem muita sorte de não ter quebrado ou tu é mais habilidoso que a gente possa imaginar.
    Eu pelo menos tentaria jogar outra coisa (é claro, se tu se garante no tal do SNAP zoom... se dá bem jogando nele... não é problema), mesas normais NL5, sit n go, sei lá

    Procura na net um artigo chamado SCARED MONEY (não posto o link aqui porque é contra as regras do fórum, tenho a impressão que o próprio MAISEV tem esse artigo, eu achei fácil apenas digitando Scared money poker artigo no google), um pouco do que tá escrito num dos artigos que li:
    "A expressão 'playing with scared money' é utilizada quando têm medo de perder o vosso dinheiro enquanto jogam e por isso tornam-se incapazes de tomar as decisões adequadas. Não conseguem jogar de uma forma desinibida porque o dinheiro envolvido condiciona as vossas decisões. Esta é uma outra forma de tilt."
    Tenho a impressão que é algo assim que acontece quando tu se ver um pouco no lucro, e também, é óbvio... os erros de leitura, as bads...
    Creio que esse artigo te dá umas boas dicas.

    Jogando no teu limite, no fio da navalha, imagino que você deve estipular um stop win, stop loss... o stop win é quando você ganha uma certa quantia e para de jogar, da mesma forma que você para na hora que tá perdendo.
    Tipo, ganhou teus 15 mangos... para.

    Vá jogar um freeroll num outro servidor, joguei o MTT 0.02 do PS pra relaxar ou estuda, leia psicologia,... dá um jeito de parar.
    (foi fazendo isso que entrei numa zica eterna uma vez, mas até hoje tô crente que agi corretamente )

    Analisa tua resistência física, uma hora e meia é pouco tempo (pelo menos pra mim) pra dar sinais de cansaço... repara o teu nível de ansiedade numa hora dessa, repara se tu tem medo de ganhar (já fiz um tópico assim por aqui, eu simplesmente não acertava entrar no lucro e manter o lucro... de tudo acontecia, desde queda de net, energia, donkisse, bads... verdade é que nada nesse mundo me fazia manter a grana que eu tanto suei pra ganhar)

    E não sei mais o que te dizer, acho que você é muito mais habilidoso que eu...
    por isso espero ter falado algo útil

    boa sorte nas mesas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    Cara, falando por cima é difícil te dizer exatamente qual o problema .. :/

    Quantas mãos vc tem já jogadas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    18
    Primeiro, não sei o que é SNAP, então se achar que falei besteira é porque falei mesmo...
    Fora da banca não dá pra ter outro resultado, ou tu tem muita sorte de não ter quebrado ou tu é mais habilidoso que a gente possa imaginar.
    SNAP é o mesmo que ZOOM.

    rsrsrsrs infelizmente de habilidoso não tenho nada

    Joguei NL10 com a banca curta porque eu ganhei o $$ da sala em freerolls, e acho que o pessoal respeita um pouco mais raises e cbets, diferente da NL2 onde pagam com qualquer coisa e as bads são fora do comum.

    vou seguir teu conselho, pelo que vc escreveu creio que meu maior inimigo é o TILT...
    valeu

    Cara, falando por cima é difícil te dizer exatamente qual o problema .. :/

    Quantas mãos vc tem já jogadas?
    Não uso nenhum software e não sei te responder isso, mas creio que na 888 Poker devo ter de 10 a 20 mil mão jogadas no cash ZOOM (SNAP).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    18
    Percebi também que sou um bocado azarado.
    Hoje tendo um lucro de U$ 25 e de repente perdi o lucro por causa de 2 trincas minhas.

    1ª -- recebo TT

    flop T 9 3, vilão donk beta eu dou um raise legal ele call
    turn J ele check, eu aposto ele volta all in, tive que pagar

    Resultado ele tinha QK, fechou sequencia no turn.


    2º mão eu 33

    vilão do BU, bom jogador abre raise, eu do BB call por set value

    Sonho de flop: 3 8 K

    fiz uma donk bet ele reaumentou eu call.
    No turn eu dou check ele volta all in . Call na hora

    Resultado 33 X KK - eu tinha 22 U$ no momento o vilão U$ 19, boa parte do stack desandou.

    Acho que preciso de uns ajustes no jogo e um pouco mais de sorte também...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados