Clique Aqui Como jogar contra donkeys?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree5Likes
  • 1 Post By Foska
  • 2 Post By LeandroFire
  • 1 Post By liprettt
  • 1 Post By Grecojr

Tópico: Como jogar contra donkeys?

  1. #1
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341

    Como jogar contra donkeys?

    Sou novo aqui no forum e ja jogo poker desde o inicio do ano, mas fui começar a estudar e ler estrategias faz mais de 1 mês. Jogo Freerolls para ir aprimorando meu jogo, pois ainda não me sinto preparado para jogar dinheiro real. Já consegui alguns tickets no Hubble's Freeroll e alguns centavos em outros Freerolls. Mas uma coisa que me incomoda bastante nesses torneios são os donkeys. Como jogar contra eles? Quais mãos jogar? Como saber quando um donkey tem de fato uma mão forte?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Bet made hands & fold if raised.
    Check draws.
    juniorbrma likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de LeandroFire
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Localização
    Peixoto de Azevedo - MT
    Posts
    253
    Se lembre, você é donkey, como você jogaria contra você?
    (sacanagem... )
    Não há como saber se tem mãos fortes, normalmente donk vai de any 2 suited 6♦2♦ só porque ele achou bonito... se bate flop do tipo K♦J♥2♠ ele não larga fácil, acha que no turn e river vai vir os ♦ (e vem mesmo).

    Por isso o básico é ter um range de mãos pra você, se conformar que você tá a frente do donk, e que é bom que ele pague com mãos piores que as suas...
    O básico é nunca blefar ou blefar com cartas boas na mesa, tipo você aposta, dois donks dão calls...
    vem flop do tipo K♠Q♦x.... os caras são donks mas não são burros, se lembre que ser donk não quer dizer ser otário, apenas iniciantes, iniciantes que no UTG1 se iludem com KJ, Q♠T♠, 9♦6♦ (normalmente acertam uma carta dessas e vão all in pra qualquer raise teu)
    Num dito flop como acima, normal darem fold na tua Cbet ou, como um donk nunca larga Ax, esperam outra street pra arriscarem o A...

    Tem um range de mãos considerando tua posição e ação na mesa (falo de torneios, não sei se tua pergunta é sobre cash ou sit n go... ou MTTs)
    acho que aqui no MAISEV há um caderno de instrução nesses ranges que eu me refiro, se não tiver, há inúmeras escolas de poker por aí que trazem detalhado os ranges
    foi com uma tabela dessas que eu fiz minha primeira vitória após chorar bastante,,,, os caras me venciam de qualquer jeito.

    E não liga se tu tiver um range definido de mãos e ver uns caras ganhando de qualquer jeito, ou tu fazendo fold com mãos marginais e vendo elas baterem o tempo todo.

    Dica do Foska acima também tá valendo
    boa sorte nas mesas
    juniorbrma and Tayuan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    258
    Cara, acredite... Eu acordo todos os dias 3 da manhã pra jogar com mais donks do que teria as 14 horas do dia. Jogar contra donkey é a melhor coisa do mundo. Tenta achar padrões entre eles. Se você der uma estudada em como jogar contra voce vai ver como eles sao faceis.

    No inicio a gente sempre acha que jogar contra quem entende eh mais facil pq voce consegue definir um range melhor, mas diminui seu range contra ele e domina mais os ranges dele que já vai melhorar bastante seu jogo vs eles.

    GL!
    juniorbrma likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    03/03/10
    Posts
    341
    Contra donkeys... Jogue mais por valor, mais em posição e mais tigh. E controle o pote. Não crie situações que dependam muito da variância. Evite os flips e só jogue potes grandes quando estiver dominando o range deles.

    Não precisa fazer nada sofisticado, basta aproveitar dos erros deles e ser feliz.

    E principalmente, não tilte com as bads. Donkey dá mais bad que jogador bom, porque donkey entra mais vezes em potes grandes com uma mão ruim. Faz parte do jogo.
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados