Clique Aqui Dúvida sobre showdown

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree2Likes
  • 1 Post By fioaivi
  • 1 Post By niehues

Tópico: Dúvida sobre showdown

  1. #1
    Amador Avatar de Voltigeur
    Data de Ingresso
    14/05/14
    Localização
    Campinas
    Posts
    14

    Dúvida sobre showdown

    Boa noite galera,

    Uma dúvida que eu já tenho há algum tempo e não encontro nenhuma informação convincente na internet e cada um que pergunto fala uma coisa..

    Quando apostamos no river (blefando), sendo o primeiro a falar e o oponente da call, somos obrigados a mostrar ou podemos dar muck? Aparentemente parece que podemos dar muck ou melhor, abandonar a mão e simplesmente dar o pot ao vilão sem que ele nem mesmo precise mostrar suas cartas, porém alguns falam que tem que abrir e só o vilão poderia dar muck (caso estivesse perdendo obviamente)..

    Grato
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Só será obrigado se alguém da mesa pedir para ver a mão, se não pode dar muck sem problema...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de fioaivi
    Data de Ingresso
    03/01/13
    Posts
    136
    @Voltigeurito
    O showdown eh obrigatório apenas SOMENTE em situação de all in / call. Isso eh REGRA

    Quanto ao seu exemplo:
    Sim, vc pode dar muck/ desistir da mão indo o pote para o oponente. Este, por sua vez, pode pedir para ver sua cartas, o q estaria no direito dele...mas ninguém faz isso pq eh muito deselegante. Neste caso o dealer lhe pede o SD....aí ou vc mostra ou vc, na velocidade da luz, joga as cartas no muck impedindo a identificação delas o q seria ainda mais deselegante.

    Eh isso aí...boa sorte nas mesas
    LeandroFire likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    29/07/14
    Posts
    5
    Pelo q me lembre em uma situação dessa quem aposta primeiro q mostra as cartas. Se vc ganhar o vilão pode dar muck ou mostrar as cartas caso vença.
    Se vc for de check,o vilão apostar e vc der call o vilão mostra primeiro. Acho q no PS é assim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de niehues
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por fioaivi Ver Post
    @Voltigeurito
    O showdown eh obrigatório apenas SOMENTE em situação de all in / call. Isso eh REGRA

    Quanto ao seu exemplo:
    Sim, vc pode dar muck/ desistir da mão indo o pote para o oponente. Este, por sua vez, pode pedir para ver sua cartas, o q estaria no direito dele...mas ninguém faz isso pq eh muito deselegante. Neste caso o dealer lhe pede o SD....aí ou vc mostra ou vc, na velocidade da luz, joga as cartas no muck impedindo a identificação delas o q seria ainda mais deselegante.

    Eh isso aí...boa sorte nas mesas
    aqui em SC todo mundo pede pra ver, lol
    Felipe André likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Regra geral de torneios.

    Vilão bet no river, hero call.
    Vilão pode dar muck normalmente e o hero leva o pote
    até onde eu sei, nem mesmo o hero pode pedir showdown nesse caso, é muck e pronto. (vou deixar para os dealers de plantão esclarecerem essa)

    agora se estiver em allin o showdown é obrigatório
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados